Jump to content

Audiências de sábado [22/05/2021]

Ruben

Recommended Posts

Primeiro dia que a RTP ganha este ano, quase ao fim de 5 meses. :curtainpeek: 

E até fez com que as audiências saíssem mais cedo a um domingo. Milagres! :sarcastic:

Eu detesto a Eurovisão mas com a programação péssima de final de noite da SIC e TVI já se esperava isto... Nem se deram ao trabalho de programar decentemente para serem mais competitivos. :read:

Edited by luisao123

há 7 minutos, luisao123 disse:

Eu detesto a Eurovisão mas com a programação péssima de final de noite da SIC e TVI já se esperava isto... Nem se deram ao trabalho de programar decentemente para serem mais competitivos. :read:

A não ser que houvesse algum jogo de futebol importante nunca conseguiriam competir, sobretudo porque Portugal estava a participar.

há 2 minutos, Ruben disse:

Agora fora de brincadeiras, acho que era o resultado merecido e, em parte, esperado. Portugal estava na final, começava a haver maior hype pela nossa atuação comparativamente à semifinal de quinta, a programação da SIC/TVI aos sábados é um autêntico lodo durante boa parte do dia. A Eurovisão tinha tudo para se destacar em relação à concorrência.

Ainda assim, não deixa de ser um ótimo resultado que prova (mais uma vez) que a Eurovisão está mesmo num crescendo em Portugal. Não falo só de audiências, mas mesmo nas redes sociais onde o domínio foi completo, e o próprio Festival da Canção continua com resultados bem decentes e uma repercussão incomparável em relação ao que tinha antes do revamp de 2017. A RTP só tem de continuar a fazer do ESC uma prioridade na sua grelha anual.

O problema é que a própria RTP não investe na promoção e divulgação do ESC. 

Nem se dignaram a passar em direto a primeira semifinal, mas pronto... 

• Like 2
  • Thanks 1