Jump to content

Audiências de quinta-feira [20/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Também a Eurovisão não faz melhores  resultados porque os músicos não fazem nada para que isso aconteça, conta se pelos os dedos de uma mão quais os artistas que falam e promovem o festival eurovisivo de música. Acho que a RTP também devia ter mais vontade e convidar os artistas a promover e falar do certame.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi dos anos em que houve uma promoção menor. Eu que acompanho e gosto quase me esqueci que era esta semana cryhappy.png
Não é de estranhar, os Black Mamba são os representantes que menos agradam aos arautos do serviço público. Para além de terem quebrado a barreira do inglês já eram mainstream... Devem estar muito aziados com este sucesso.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Conan em 2019 tornou-se muito mais mediático na praça pública do que os TBM têm sido durante a sua participação.

Podia ter sido melhor, mas não houve grande hype prévio portanto não nos podemos queixar do resultado da semifinal (e em particular do pico). Acredito que a final tenha um resultado mais expressivo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, miguelalex23 said:

ESC com uma queda valente face à SF1 de 2019 (9,5/21,2). Não é um resultado desastroso para o contexto da RTP1, mas podia ser melhor com mais promoção.
RTP1 a manter-se acima da CMTV até para além da 1h, coisa rara.

O&P e EMB a aproveitar o Telejornal às 19h.

Contas por alto deve ser mais que a média da RTP1 no horário. Ainda por cima sem o Preço Certo às 19.

Tendo em conta estes factores é um resultado positivo. 

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bruno disse:

Casa Feliz - 3,8 / 23,3

Dois às 10 - 2,8 / 16,7  (mínimo) 

 

Orgulho e Paixão - 9 / 24,6 (máximo) 

Eta Mundo Bom - 10,8 / 26,4 (máximo) 

Bomba Feliz :giveheart:

O Daniel que segure a Dianinha Chaves, que acredito que haja investidas da parte da TVI para separar a dupla.

ETM vai deixar saudades em todos os aspectos. Para a semana, OEP inevitavelmente irá derrubar um pouco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brainwashed disse:

O resultado da manhã da tvi é muito baixo

Não foi ontem que o Cláudio promoveu o "Casa Feliz"? Ahah

Agora fora de brincadeira, o "Dois às 10" vem a descer desde a estreia. Ao contrário do "Casa Feliz" que depois daquele 1° mês do concorrente, vem com tendência a subir e muito consistente nos resultados. 

Claramente está definido o líder das manhãs. Ao contrário das tardes, que são os dois competitivos pela liderança!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Halo disse:

O Conan em 2019 tornou-se muito mais mediático na praça pública do que os TBM têm sido durante a sua participação.

Verdade, e não é fácil de igualar mas também há culpas da RTP.
A Rádio Comercial- por interferência do Vasco Palmeirim provavelmente - foi passando muitas músicas do FdC depois da final e por exemplo hoje de manhã passou a atuação em direto da Eurovisão depois do single lançado ontem pelos Black Mamba de seguida. Fazem melhor promoção, e para mais de 1.5 milhões de ouvintes das Manhãs, numa rádio que nada tem a ver com a RTP.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...