Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 5 horas, AndreRob disse:

A novela começa a produção este mês, no máximo em Abril vai estrear... Porque a tvi não vai ficar somente com duas novelas.

Houve uma altura que a TVI ficou somente com FéF e BmQ no horário após o fim de AD+ em setembro. Acredito que possam fazer o mesmo se PS não chegar até à altura de estrear esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, afonso ツ said:

Houve uma altura que a TVI ficou somente com FéF e BmQ no horário após o fim de AD+ em setembro. Acredito que possam fazer o mesmo se PS não chegar até à altura de estrear esta novela.

Era para matar QP... Embora eu ache que existem 30% de probabilidades de eles colocarem QP as 22h (edit: 22h = no atual horario de FeF).

Por outro lado, esta novela estrear as 23h30 era um crime, mas nem FeF nem QP vao para as 23h30, isso e certo.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mastiksoil disse:

Era para matar QP... Embora eu ache que existem 30% de probabilidades de eles colocarem QP as 22h.

Por outro lado, esta novela estrear as 23h30 era um crime, mas nem FeF nem QP vao para as 23h30, isso e certo.

Devia faltar o parafuso a alguém uma novela com um elenco parcialmente infantil e de tom familiar ser colocado às 23h30. Mesmo às 22h30 já acho um grande abuso. 🙈

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky de Santa Cruz disse:

A Dalila Carmo não virá já nesta novela? É que, caso não venha, é um bocadinho ridículo pois foi anunciada no canal e, literalmente, nunca mais surge em antena. 

Primeiro aparecerá na Série que esta a gravar com a Ana Sofia, e posteriormente a isso é um dos nomes que está coagitado ou falado para a nova novela do Rui Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Pois só que tudo isso leva muito tempoooooo

Sim eu sei que leva tempo e eu que o diga que já ando à espera do regresso do Vilhena desde o fim de NCB e ainda vou ter de esperar todo este ano inteiro, sim porque com o cronograma das novelas a atrasar-se todo, provavelmente a novela do Vilhena só entra no ar em 2024.

Ao menos que o ponham a escrever uma nini-série este ano!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, gugas disse:

Sim eu sei que leva tempo e eu que o diga que já ando à espera do regresso do Vilhena desde o fim de NCB e ainda vou ter de esperar todo este ano inteiro, sim porque com o cronograma das novelas a atrasar-se todo, provavelmente a novela do Vilhena só entra no ar em 2024.

Ao menos que o ponham a escrever uma nini-série este ano!

Nunca esteve previsto vir a novela do Vilhena já este ano. A Helena Amaral já está a preparar outra e desconfio que com o final de FEF deve vir outra do Roberto Pereira passar à frente da do Vilhena. Deve ser cedo….

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Nunca esteve previsto vir a novela do Vilhena já este ano. A Helena Amaral já está a preparar outra e desconfio que com o final de FEF deve vir outra do Roberto Pereira passar à frente da do Vilhena. Deve ser cedo….

Sim. A da Helena vem antes do Vilhena. A ordem é MJC-Amaral-Vilhena de momento.

há 3 horas, O Informador disse:

E a Ana Sofia espero que também faça alguma novela após a série.

Em princípio virá noutra série primeiro e só depois fará uma novela. Ela assinou um contrato de preferência com a TVI. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Sim. A da Helena vem antes do Vilhena. A ordem é MJC-Amaral-Vilhena de momento.

Gosto muito dos produtos do Vilhena, mas audiometricamente falando não sei se é a melhor opção ele escrever uma novela.

Podia ser em série, muito mais a ver com ele... Vá, uma mini novela escrita por ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

Sim. A da Helena vem antes do Vilhena. A ordem é MJC-Amaral-Vilhena de momento.

Em princípio virá noutra série primeiro e só depois fará uma novela. Ela assinou um contrato de preferência com a TVI. 

Ao menos regressa. Espero é que o Daniel não a vá buscar antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, gugas disse:

Primeiro aparecerá na Série que esta a gravar com a Ana Sofia, e posteriormente a isso é um dos nomes que está coagitado ou falado para a nova novela do Rui Vilhena.

Isso da novela do Vilhena é fic. Acorda. 

Editado por Vitória
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Isso da novela do Vilhena é fic. Acorda. 

Não é fic. Ele tem uma sinopse aprovada e para arrancar na TVI. Não é é tão cedo como esse forista queria xD

E não há nomes confirmados ou sondados para ela claro xD falta imenso tempo.

 

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...