Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 44 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas então por que é que ela quer saber à força toda quem é que está por trás do negócio? E por que é que querem matar a Cacau?

Para dizer a verdade, sempre achei essa parte da história meio rebuscada.

um conselho convém  rever alguns episódios  para trás  e ver os próximos  episódios  para perceber  as suas questões . 

A resposta a algumas  das suas dúvidas  estão  nas revistas das últimas semanas  mas percebe-se porque não  as lêem  perde o interesse. 

Mas certas coisas tem a ver com o passado da Cony mas convém prestarmos atenção aos  próximos episódios .

E sim quer obrigar  o Justino  a desfazer o negócio e a Cacau  é o isco.

Mas  uma coisa a cony não  sabe é que o Marquinho  é filho do Tiago e não  do Ex . Ao descobrir  pode usar isso para a chantagear pois ela  irá  herdar a Fazenda. 

Pode obriga-la a casar com o Marco  por exemplo  para garantir a bela vista!

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas então por que é que ela quer saber à força toda quem é que está por trás do negócio? E por que é que querem matar a Cacau?

Para dizer a verdade, sempre achei essa parte da história meio rebuscada.

É para ameaçar o Justino e precionar lo a vender.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, sofia ferreira disse:

um conselho convém  rever alguns episódios  para trás  e ver os próximos  episódios  para perceber  as suas questões . 

A resposta a algumas  das suas dúvidas  estão  nas revistas das últimas semanas  mas percebe-se porque não  as lêem  perde o interesse. 

Mas certas coisas tem a ver com o passado da Cony mas convém prestarmos atenção aos  próximos episódios .

E sim quer obrigar  o Justino  a desfazer o negócio e a Cacau  é o isco.

Mas  uma coisa a cony não  sabe é que o Marquinho  é filho do Tiago e não  do Ex . Ao descobrir  pode usar isso para a chantagear pois ela  irá  herdar a Fazenda. 

Pode obriga-la a casar com o Marco  por exemplo  para garantir a bela vista!

Fiquei na mesma.

há 8 horas, nunoo1997 disse:

É para ameaçar o Justino e precionar lo a vender.

 

Mas com que objetivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo Marreiros disse:

Fiquei na mesma.

Mas com que objetivo?

Convém  rever os episódios  para trás  e ver os próximos.

A ideia é  usar  o Marco  como  isco para chegar à  Cony e ao pessoal dela . O Marco está  envolvido  no esquema e o Justino , o Tiago etc... sabem disso. 

Nos próximos episódios de Cacau 

Spoiler

irão  explicar quem é  realmente a Cony  e o seu passado  e a ligação  dela e da família  dela  à  bela vista e o porquê  de tanto ódio  e porque  quer tanto  aqueles  terrenos  e vão  explicar o porquê de se querer  vingar.

A Cacau  é como  um isco vão  manipula-la para chegarem  e obterem o que tanto  ambicionam. 

Mas o Marco  não  está  apaixonado pela Cacau  agora está-se a transformar  numa obsseção e aposto que o Marco vai chantagea- la mais à  frente com o objetivo  de casar com ela e em troca dá  os terrenos  e a bela vista à  cony.

O Justino  vai morrer nos próximos episódios e a Cacau é uma das herdeiras. logo terá  a seu encargo  a Fazenda  e os terrenos que o Justino comprou. Só casando com ela conseguirão  o que tanto ambicionam o Marco  ficar  com a Cacau e a cony com os terrenos e a Fazenda. 

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, sofia ferreira disse:

Convém  rever os episódios  para trás  e ver os próximos.

A ideia é  usar  o Marco  como  isco para chegar à  Cony e ao pessoal dela . O Marco está  envolvido  no esquema e o Justino , o Tiago etc... sabem disso. 

Nos próximos episódios de Cacau 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

irão  explicar quem é  realmente a Cony  e o seu passado  e a ligação  dela e da família  dela  à  bela vista e o porquê  de tanto ódio  e porque  quer tanto  aqueles  terrenos  e vão  explicar o porquê de se querer  vingar.

A Cacau  é como  um isco vão  manipula-la para chegarem  e obterem o que tanto  ambicionam. 

Mas o Marco  não  está  apaixonado pela Cacau  agora está-se a transformar  numa obsseção e aposto que o Marco vai chantagea- la mais à  frente com o objetivo  de casar com ela e em troca dá  os terrenos  e a bela vista à  cony.

O Justino  vai morrer nos próximos episódios e a Cacau é uma das herdeiras. logo terá  a seu encargo  a Fazenda  e os terrenos que o Justino comprou. Só casando com ela conseguirão  o que tanto ambicionam o Marco  ficar  com a Cacau e a cony com os terrenos e a Fazenda. 

 

Que ela quer chegar à Cony e companhia eu já percebi há muito mas não entendo o que é que a motiva a fazer isso. Eu vejo todos os episódios da novela e este plot é realmente o único que não está a fazer sentido pada mim.

Neste momento está-me a dar vibes de Olívia em Na Corda Bamba em que a partir de certa altura na segunda temporada se envolveu em tudo só para criar enredo mas não tinha motivo para metade das suas ações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Diogo Marreiros disse:

Que ela quer chegar à Cony e companhia eu já percebi há muito mas não entendo o que é que a motiva a fazer isso. Eu vejo todos os episódios da novela e este plot é realmente o único que não está a fazer sentido pada mim.

Neste momento está-me a dar vibes de Olívia em Na Corda Bamba em que a partir de certa altura na segunda temporada se envolveu em tudo só para criar enredo mas não tinha motivo para metade das suas ações.

vai perceber  o porquê nos próximos episódios pois a razão  está nas revistas mas também  não  vou contar aqui e também  quero  ver se o que li é realmente  verdade. Mas vai ser tudo bem explicado. 

Também  se vai perceber  porque  o Guto e a pitty tem medo dela. 

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai amei tanto este episódio 100 ! Em 100 episódios é incrível como a novela ainda continua com este ritmo emocionante ! De longe das melhores novelas que eu já vi !!!  

O melhor do episódio  foi acabar  com a diva Júlia a arrasar :adoro: 

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Não é por nada, mas hoje a Cony depois de acordar na sequência do que lhe aconteceu … ela disse que tem que ir a Itacaré e que há um fogo por atear … isso só me fez pensar no tal incêndio em que a Filó morre :chocada:
 (esse foi um dos spoilers que vi antes de decidir de parar ver os spoilers sobre a novela).

Não acredito que isto pode estar quase a acontecer! 

 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Brunooo disse:
  Ocultar conteúdo

Não é por nada, mas hoje a Cony depois de acordar na sequência do que lhe aconteceu … ela disse que tem que ir a Itacaré e que há um fogo por atear … isso só me fez pensar no tal incêndio em que a Filó morre :chocada:
 (esse foi um dos spoilers que vi antes de decidir de parar ver os spoilers sobre a novela).

Não acredito que isto pode estar quase a acontecer! 

 

Spoiler

Mas vai acontecer já  nos próximos episódios Bruno

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me recordo de uma telenovela em que o nome de uma personagem fosse repetida tantas vezes como na "Cacau". No episódio de ontem, o nome "Cacau" foi dito 26 vezes por diversas personagens. :laugh:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alien disse:

Não me recordo de uma telenovela em que o nome de uma personagem fosse repetida tantas vezes como na "Cacau". No episódio de ontem, o nome "Cacau" foi dito 26 vezes por diversas personagens. :laugh:

Chiça! Estiveste a contar? :surpresa_manuela:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

Chiça! Estiveste a contar? :surpresa_manuela:

Sim. Tive a pachorra de contar, depois de ter reparado em episódios anteriores que o nome da Cacau é repetido sistematicamente. :laugh:

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Alien disse:

Não me recordo de uma telenovela em que o nome de uma personagem fosse repetida tantas vezes como na "Cacau". No episódio de ontem, o nome "Cacau" foi dito 26 vezes por diversas personagens. :laugh:

Não me espanta muito porque também raparei que praticamente todas as cenas, sobretudo as que ela não entra, são sempre sobre ela... todos os personagens falam sobre ela o tempo todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em maio, Cacau registou a sua melhor média mensal desde que a novela começou.

A Média de Cacau no mês de maio foi de 9,3 19,2%

Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/3174918346/tvi-mantem-lideranca-das-audiencias-em-maio/#error=login_required&state=256c31d6-1078-4c56-97f6-6a89431fd188

Spoiler

Edit: houve um pequeno lapso, troquei as décimas nos valores do rating e do share, mas entretanto já editei :triste_teresa:

 

Editado por Brunooo
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Brunooo disse:

Em maio, Cacau registou a sua melhor média mensal desde que a que novela começou.

A Média de Cacau no mês de maio foi de 9,2 19,3%

Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/3174918346/tvi-mantem-lideranca-das-audiencias-em-maio/#error=login_required&state=256c31d6-1078-4c56-97f6-6a89431fd188

O sucesso. :triste_teresa:
 

É sem dúvida alguma a melhor dos últimos largos anos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente uma frase que descreve o episódio de hoje …  que episódio BRUTAL !!! :adoro:

Isto tem mais de 100 episódios e o ritmo continua a ser tão alucinante … já não vejo isso provavelmente desde Quer o Destino !! Aliás nem parece que é novela, parece mesmo série! Já disse mas volto a dizer, dou os parabéns à Maria João Costa na escrita desta novela, é de longe a melhor novela dela como autora !! 

Spoiler

Migos, sinto que a grande tragédia está chegando … onde é que isto vai parar :chocada:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...