Jump to content

Audiências de sábado [15/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Ao menos, é com o fim do relato do jogo.

E diga-se que, nesse requisito, este espaço de relatos, para qyem nao tem SPTV/BTV, é uma otima alternativa. É uma espaço dinâmico e o espaço dado aos "comentários" é curto e sistemático, o que permite maior foco no relato que na peixeirada. E as pivots e o relator, com o tempo, ganharam muito andamento.

Sempre que tivermos compeonatos como o deste ano e em jogos finais, este espaço tem tedencia a impor-se.

há 4 minutos, Diogo O. disse:

O pico foi de 11%, o programa fez 9,5%:

2021-05-03-a-09-top-cabo.png 

Só da CM no top PayTv

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2021 at 13:29, Bruno disse:

ESPALHA FACTOS

Esta quinta-feira (7), a CMTV foi o grande destaque do dia. O canal do grupo Cofina com o acompanhamento do clássico SL Benfica x FC Porto conseguiu fintar a concorrência, ultrapassar os canais generalistas e chegar à liderança das audiências.

A partida a contar para o Campeonato Nacional só começou às 18h30, mas a CMTV deu início à emissão especial uns minutos mais cedo. O programa Golos (5% / 12,3%) arrancou às 18h23 e prolongou-se até ás 20h18. O formato de acompanhamento de jogos futebolísticos marcou o melhor valor de audiência média e também o melhor share.

O programa da CMTV começou atrás das generalistas, mas a partir das 18h40 começou a subir gradualmente. Desde essa hora e até bem perto das 20h30, a TVI esteve sempre atrás do canal por cabo, em quarto lugar. Durante este período esteve no ar o fim de Goucha e a totalidade do Cristina ComVida (5% / 11,6%). O programa de Cristina Ferreira bateu novos mínimos de rating e de share. Também o Jornal das 8 saiu penalizado. O informativo da Quatro só chegou à vice-liderança depois das 20h30.

A estação pública passou também alguns momentos atrás da CMTV. Até às 19h, a RTP1 com os instantes finais do Portugal em Direto conseguiu estar à frente da TVI, mas atrás do canal pago. Depois, O Preço Certo (6,2% / 14,7%) e o Direito de Antena (6,2% / 13,3%) conseguiram garantir a vice-liderança das audiências, atrás apenas da SIC. Tanto o programa de Fernando Mendes como o Direito de Antena bateram mínimos de audiência média e de quota de mercado.

Frente a Golos, a SIC foi líder de audiências, com as novelas Viver a Vida (7,2% / 19%) e Êta Mundo Bom! (10,6% / 23,1%) a segurarem a dianteira. Os minutos iniciais do Jornal da Noite também garantiram o primeiro lugar para a estação de Paço de Arcos.

Se até aqui a CMTV marcava resultados nada habituais, o canal conseguiu mesmo chegar à liderança das audiências com a transmissão do Duelo Final (9,5% / 19%). O programa com a duração de nove minutos acompanhou os instantes finais do Clássico e conseguiu ultrapassar toda a concorrência. Em média, mais de 900 mil espectadores viram o Duelo Final. Durante a emissão do formato, a estação do grupo Cofina conseguiu um pico de audiência média de 11,1% e atingiu 21,4% de share. Esta liderança impulsionou o CM Jornal 20h (5% / 9,2%) que aproveitou o lead-in e bateu recordes positivos de rating e de share.

O partida que opôs o Benfica ao Futebol Clube do Porto foi transmitida na BTV. Em média, entre as 18h23 e as 20h28, a estação conseguiu marcar 3,7% de audiência média e 9,1% de quota de mercado. O canal do Benfica fechou o dia com um share diário de 2%.

Nas contas finais do dia, a CMTV fechou com 7% de quota de mercado, um valor muito acima da média do canal, atualmente nos 4,2%. O valor diário atingido pelo canal pago é uma décima inferior ao melhor resultado de sempre (7,1% no dia 6 de dezembro de 2020). A SIC foi líder destacada ao conseguir marcar 21% de share diário, à frente dos 16,8% da TVI e dos 10,7% da RTP1. A Três foi a única estação generalista a alcançar um resultado superior à média atual do canal.

Aqui está migos. Foi 7° neste dia :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um perigo estes resultados da CMTV.

Não tarda ainda a temos como 5o canal generalista (em TV em aberto) :help:

Também gostava de saber como é que temos quase 1 milhão a ver o relato do jogo na CMTV :triste_teresa:

Editado por JM26
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...