Jump to content

Audiências de sábado [15/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, JM26 disse:

Um perigo estes resultados da CMTV.

Não tarda ainda a temos como 5o canal generalista :help:

Também gostava de saber como é que temos quase 1 milhão a ver o relato do jogo na CMTV :triste_teresa:

Porque nem toda a gente tem dinheiro para pagar a BTV. Se as generalistas transmitissem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, FLP disse:

E faz-se história. Um canal cabo no TOP. Lider hum horário. É uma situação pontual, mas é assim que se começa. Se o canal faz uma manobra de mercado qq apresenta algum programa que o imponha de vez na rotina do público, já se vê. Bem feito, para as estaçoes generalistas abrirem a pestana..

GdS com 10 de rating.. Está visto que ai vem 4 temporadas . Enfim.

Não entendi esta parte. Queres que as generalistas sigam o caminho da CMTV? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Porque nem toda a gente tem dinheiro para pagar a BTV. Se as generalistas transmitissem...

Sim, eu sei disso. Mas isso não é de agora, já é de há mais de uma década. Já nem me lembro de ver jogos da liga na TV em aberto, acho que a última vez foi lá para 2008 na TVI e nunca os derby.

Mas não deixa de ser de salientar estes resultados quando até temos os cafés e esplanadas abertos, com limitações claro. Se fosse há um ano ou no final de 2020 até acharia "normal". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC reestreia “Golpe de Sorte” como homenagem a Maria João Abreu. Saiba como correu

A SIC reestreou ontem “Golpe de Sorte”. A edição especial da série está inserida na homenagem da estação a Maria João Abreu.

A produção voltou à antena de Paço de Arcos como líder de audiências. Com um longo capítulo de (re)estreia, a série venceu a concorrência tal como tinha acontecido na estreia original.

Em média, 992.700 espectadores estiveram com a reposição de “Golpe de Sorte”. A trama de Vera Sacramento liderou durante praticamente todo o período em que esteve no ar.

Com 10.5 de audiência média e 21.7% de share, a ficção protagonizada pela malograda atriz Maria João Abreu teve um pico de 12.5/23.6%.

Durante este período a TVI foi vice-líder com “Bem me Quer” e “Cabelo Pantene – O Sonho 3”. A média foi de 8.9/18.6% (843.500 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar grande parte do ‘Benfica- Sporting’ em hóquei em patins. A média foi de 3.8/7.8% (355.300 espectadores fidelizados).

Editado por luisao123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Oliveranto disse:

Aquilo teve a duração de nem 10min, é preciso ter calma também. Além disso a concorrência é sempre saudável.

Calma é o meu segundo nome. 

Teve 10 minutos, mas o resultado global das 2 horas é bastante bom.  Por mim, o TOp pode ser todo CMTV. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC emitiu ontem um especial do “Alô Portugal”. “Obrigado, Maria João Abreu” homenageou a atriz que faleceu na passada quinta-feira.

A emissão foi apresentada por Ana Marques e José Figueiras e recebeu muitos dos atores que contracenaram ao londo dos anos com a malograda atriz.

A emissão especial do “Alô Portugal” garantiu a liderança à SIC com uma média de 6.8 de rating a que correspondeu uma quota de mercado de 17.9%.

Foram 645.200 os espectadores que estiveram, de forma fidelizada, com “Obrigado, Maria João Abreu”. O pico foi de  9.3 de rating e 22.0% de share.

A TVI assumiu a vice-liderança em média com o “Em Família”. O direto da quatro esteve longe do primeiro lugar e chegou a estar em quarto.

Em média, o terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública emitia o “Aqui Portugal”, ‘Porto – Oliveirense’ (em hóquei em patins) e “O Preço Certo”. O resultado foi de 3.1/8.0% (290.200 espectadores fidelizados) no confronto direto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, luisao123 disse:

SIC reestreia “Golpe de Sorte” como homenagem a Maria João Abreu. Saiba como correu

A SIC reestreou ontem “Golpe de Sorte”. A edição especial da série está inserida na homenagem da estação a Maria João Abreu.

A produção voltou à antena de Paço de Arcos como líder de audiências. Com um longo capítulo de (re)estreia, a série venceu a concorrência tal como tinha acontecido na estreia original.

Em média, 992.700 espectadores estiveram com a reposição de “Golpe de Sorte”. A trama de Vera Sacramento liderou durante praticamente todo o período em que esteve no ar.

Com 10.5 de audiência média e 21.7% de share, a ficção protagonizada pela malograda atriz Maria João Abreu teve um pico de 12.5/23.6%.

Durante este período a TVI foi vice-líder com “Bem me Quer” e “Cabelo Pantene – O Sonho 3”. A média foi de 8.9/18.6% (843.500 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar grande parte do ‘Benfica- Sporting’ em hóquei em patins. A média foi de 3.8/7.8% (355.300 espectadores fidelizados).

BMQ picou na liderança pela curva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, DOCA said:

BMQ picou na liderança pela curva

 

Just now, Poderoso TV! said:

Exato! Também teve um resultado ligeiramente maior. Apesar de tudo o especial teve um valor muito bom e justo. Agora é não andar sempre a bater na mesma tecla. 

Fiquei sem perceber quem ganhou o confronto direto, BMQ ou GDS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, bernardom3 disse:

 

Fiquei sem perceber quem ganhou o confronto direto, BMQ ou GDS?

“Bem me Quer” não se aguenta e perde para reposição de “Golpe de Sorte”

O episódio de ontem da novela da TVI “Bem me Quer” não aguentou o impacto e perdeu, em média, para reposição de “Golpe de Sorte” (SIC).

Apenas uma décima bastou para a SIC vencer o confronto neste horário. Neste sábado, a trama da TVI arrecadou uma audiência média de 11.2, com 21.8% de share.

O capítulo de ontem da história protagonizada por Kelly Bailey prendeu uma média de 1 milhão e 58 mil espectadores, com um pico de 12.0/23.9%.

No mesmo período, a SIC emitia a primeira metade do episódio inicial de “Golpe de Sorte”. Nesta faixa o resultado foi de 11.3 de rating, com 22.0% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 68 mil os espectadores que preferiram rever um dos papeis da vida de Maria João Abreu.

A RTP1 ficou em terceiro lugar com uma média de  3.8/7.3% (355.800 espectadores fidelizados).

Já o compacto semanal de “Bem me Quer”, emitido antes do episódio, garantiu 10.2/19.3% (965.000 espectadores fidelizados), com a vice-liderança assegurada.

Nesta faixa pós-jornais noturnos, a SIC já tinha o ar “Golpe de Sorte” que arrecadou uma média de 11.9/22.5% (1 milhão e 127 mil espectadores fidelizados) e agarrou a liderança das audiências.

A RTP1 manteve também aqui o terceiro lugar, desta feita com 2.7/5.1% (254.800 espectadores fidelizados).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, bernardom3 disse:

 

Fiquei sem perceber quem ganhou o confronto direto, BMQ ou GDS?

O Zapping contabilizou "BMQ" e o "Pantene" na média que foi o que "GDS" enfrentou e claro que aí a SIC venceu.

Agora no confronto só com BMQ deve ter havido quase um empate ou um ligeira vantagem para a novela da SIC.

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe a resultar mesmo assim, mas por uma unha negra. Mas ainda ainda sim é um resultado parvo visito que é bem recente. A tarde de homenagem fez o resto.

A cm com aqueles jogos narrados, ainda para mais com as limitações nos cafés acaba por ser uma alternativa para quem não tem outra forma de os ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. Homenagens a Maria João Abreu levam SIC à liderança destacada

Este sábado (15), a SIC fez alterações radicais à programação habitual e emitiu vários programas em homenagem a Maria João Abreu. Todos os especiais dedicados à atriz foram, em média, líderes de audiências.

Em horário nobre, a SIC emitiu Golpe de Sorte – Edição Especial. Com início às 21h38, e com uma duração de uma hora e 39 minutos, o episódio especial da série de sucesso da Três foi, em média, líder, sendo acompanhado por mais de 992 mil espectadores, o equivalente a 10,5% de audiência média e 21,7% de quota de mercado.

A primeira faixa do horário nobre da TVI foi ocupada pelo capítulo do dia de Bem Me Quer (11,2% / 21,8%). A trama da estação de Queluz vice liderou, em média, as audiências, embora tenha conseguido estar no primeiro lugar durante os últimos minutos. Em média, um milhão e 58 mil espectadores estiveram fidelizados na história de Maria Rita. Antes do episódio da novela, foi para o ar um bloco síntese (10,2% / 19,3%) que também esteve no segundo lugar do pódio, com um número de espectadores inferior a um milhão. Enquanto se bateu com Bem Me Quer, Golpe de Sorte marcou 11,3% de rating e 22% de share.

Com o fim de Bem Me Quer, a SIC voltou à dianteira ainda com Golpe de Sorte. A série venceu também o terceiro episódio de Cabelo Pantene – O Sonho 3 (5,8% / 13,9%). O concurso da TVI bateu novos mínimos de audiência média e de quota de mercado. Depois, o Terra Nossa (4,8% / 17%) dividiu a liderança com o Mental Samurai (4,9% / 17,6%).

Habitualmente, Bem Me Quer é líder aos sábados à noite. Porém, tanto neste sábado (15), como no anterior, a SIC conseguiu vencer a primeira faixa de entretenimento no horário nobre. Na última semana, Patrões Fora foi dedicado a Maria João Abreu e liderou as audiências. O mesmo aconteceu este sábado (15), mas com um especial de Golpe de Sorte dedicado à atriz.

Tarde de homenagem lidera

A tarde começou com a reposição da última entrevista dada por Maria João Abreu a Daniel Oliveira, no Alta Definição. A conversa intimista começou às 14h06 e foi acompanhada, em média, por mais de 921 mil espectadores. O programa marcou então 9,7% de rating e 25,6% de share. Depois, o E-Especial (6,7% / 18,9%) manteve a liderança e venceu o Conta-me (6,5% / 18,1%).

A partir das 15h30, arrancou na estação de Paço de Arcos o especial Obrigado, Maria João (6,8% / 17,9%). Conduzido por Ana Marques e José Figueiras, o formato, ao longo das suas quatro horas e meia de emissão, foi líder e garantiu a preferência de 645 mil espectadores.

Exatamente à mesma hora, estava no ar, na TVI, o habitual formato dos sábados à tarde, o Em Família (4,8% / 12,4%). O programa de Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes não conseguiu chegar ao primeiro lugar e bateu um novo mínimo de share.

Até ás 19h, a RTP1, com o Aqui Portugal (2,9% / 8,5%), uma partida de hóquei (2,3% / 6%) e um bloco compacto de 13 minutos de Cá Por Casa (2,7% / 6,3%) não conseguiu incomodar as privadas. Com o arranque de O Preço Certo (5,5% / 12,1%), ainda que o game-show tenha batido novos mínimos de rating e de share, o cenário mudou de figura. O programa de Fernando Mendes foi ganhando espectadores ao longo da emissão, ultrapassando logo nos instantes iniciais a TVI e, a partir das 19h40, o especial da SIC.

No entanto, a partir desta hora e até às 20h, a liderança das audiências não esteve em nenhum dos canais generalistas. A esta hora, a CMTV ocupava o primeiro lugar com os minutos finais do programa Golos (4,8% / 11,4%) e a totalidade do Duelo Final (8,4% / 18%). Os dois formatos acompanhavam ao minuto o jogo Benfica x Sporting.

Nas contas totais do dia, a SIC foi a estação preferida dos espectadores. O canal do grupo Impresa marcou 18,6% de share diário. 4,1 pontos percentuais atrás da dianteira, a TVI foi segunda com 14,5% de quota de mercado. A RTP1 fechou o dia com um resultado inferior a 10% de share. A estação pública não foi além dos 9,1% nas contas finais deste sábado. A CMTV fechou o dia com 6,6% de quota de mercado.

Outros destaques:

  • O Jornal da Noite (12,8% / 24,9%) foi o programa mais visto do dia. Atrás, no horário, ficou a TVI com o Jornal das 8 (8,5% / 16,7%) e a RTP1 com o Telejornal (7,6% / 15,1%) e os instantes iniciais de uma partida de hóquei (4,1% / 8,3%);
  • De manhã, o Estamos em Casa (2,9% / 14,8%) foi conduzido por Melânia Gomes. O matutino perdeu durante a primeira hora de emissão para a RTP1, que tinha no ar a última parte do Bom Dia Portugal (2,1% / 16,4%), e para a TVI, que emitia Vida Animal (1,8% / 11,7%);
  • Às 12h, O Nosso Mundo (6,2% / 19,5%) manteve a liderança confortável das audiências. A TVI com o VivaVida (4,2% / 13,2%) foi segunda, à frente do Aqui Portugal (3,1% / 11,3%). O programa de Ruben Rua e Helena Coelho até começou em terceiro, mas conseguiu fechar na vice-liderança;
  • A transmissão do concerto dos The Black Mamba no NOS Alive 2017 a partir das 00h30, fixou, na RTP1, pouco mais de 75 mil espectadores, o equivalente a 0,8% de audiência média e 3,8% de share.

EF

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que está encontrada a fórmula mágica para a CMTV: um derby ao fim da tarde. Provavelmente apanha muito público que à noite estaria pelas generalistas mas não se reviu ontem em funerais ou no Em Família.
Não sei quem é que marcou os horários para o hóquei mas não teve qualquer sentido aquele jogo às 17h a apanhar a meio o derby, o ideal era ter marcado o FC Porto vs Oliveirense para as 16h e retomar o Aqui Portugal nem que fosse só para o 760.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...