Jump to content

Audiências de quinta-feira [13/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 20 minutos, leoziito disse:

Para mim fui a manhã que fez a diferença com a missa faz sempre bons resultados já no tempo do PDC na SIC se não me engano a TVI com a misa tinha ganhou a Cristina. (Se não estou em erro) 

A tvi costumava ganhar a transmissão de Fátima antes da Cristina ir para a Sic. Em 2019 e 2020 ficou a RTP1 em 1.º, tvi em 2.º e Sic em 3.º. Claro que como a transmissão acabava antes das 13:00 a Sic disparava para 1.º mal acabava. Ontem deve ter acontecido o mesmo até porque nos últimos minutos de CF a RTP1 e tvi estavam em intervalo até ao noticiário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Uma merecida homenagem não é valer tudo em TV. O que é excessivo é a longa duração, só isso. Mas concordo contigo, vale mesmo tudo, tal como vimos no passado sábado na SIC.

Concordo em absoluto. Não sou fanático. Critiquei os Patrões Fora, como critico as 5h de emissão da TVI (expliquei o meu ponto de vista ontem no tópico adequado) e critico parte do que irá ser feito no sábado pela SIC. Não critico apenas uma das estações. 

Editado por Bruno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Bruno disse:

Concordo em absoluto. Não sou fanático. Critiquei os Patrões Fora, como critico as 5h de emissão da TVI (expliquei o meu ponto de vista ontem no tópico adequado) e critico parte do que irá ser feito no sábado pela SIC. Não critico apenas uma das estações. 

Sim, eu percebi o teu comentário e reforcei em parte. :)

há 33 minutos, Oliveranto disse:

A sério comparar 45min de Patrões Fora com 5h de homenagem? Qual delas é que é um vale tudo afinal? 

Eu no meu comentário critiquei a excessiva duração do especial. Se visses o meu comentário com "olhos de ver" terias visto, mas preferiste ver o que te interessa. Sim, achei mal o que se passou no sábado. Ela não tinha morrido e já estavam a fazer homenagens e não foram só de 45 minutos. Para além de terem promovido o programa no final do "Jornal". Por exemplo, amanhã concordo a 100% com a homenagem que a SIC vai fazer e acho muito nobre e merecida!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim, eu percebi o teu comentário e reforcei em parte. :)

Eu no meu comentário critiquei a excessiva duração do especial. Se visses o meu comentário com "olhos de ver" terias visto, mas preferiste ver o que te interessa. Sim, achei mal o que se passou no sábado. Ela não tinha morrido e já estavam a fazer homenagens e não foram só de 45 minutos. Para além de terem promovido o programa no final do "Jornal". Por exemplo, amanhã concordo a 100% com a homenagem que a SIC vai fazer e acho muito nobre e merecida!

Tu disseste que valia tudo e que a duração tinha sido excessiva, eu li perfeitamente, mas depois disseste que no sábado para a SIC também valeu tudo. Então diz-me do alto da tua exímia e intocável sabedoria qual é a duração em que podemos considerar uma homenagem digna? 

É que eu em momento algum critiquei seja a tvi seja a SIC, mas vocês ficam logo picados com os meus comentários... 

há 8 minutos, bernardom3 disse:

A SIC também vai ter 5h de homenagem no sábado, se não me engano

Continuo à espera que o fórum me explique qual a duração de uma homenagem digna. Não critiquei ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...