Jump to content

Audiências de sexta-feira [30/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Acho muito curioso que as pessoas parece que não têm comando para mudar de canal. Então, vêem festa é festa e de repente já não querem saber de a serra e amor amor, que tinham audiência muito superior até à semana anterior, e começaram a ver, do nada, as novelas das tvi?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bronkzor disse:

Acho muito curioso que as pessoas parece que não têm comando para mudar de canal. Então, vêem festa é festa e de repente já não querem saber de a serra e amor amor, que tinham audiência muito superior até à semana anterior, e começaram a ver, do nada, as novelas das tvi?

Eu vi esta primeira semana FéF, provavelmente não vou acompanhar mais, mas não deixei de ver AA, e vou continuar a ver BMQ <3 novelas são histórias, não canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bronkzor disse:

Acho muito curioso que as pessoas parece que não têm comando para mudar de canal. Então, vêem festa é festa e de repente já não querem saber de a serra e amor amor, que tinham audiência muito superior até à semana anterior, e começaram a ver, do nada, as novelas das tvi?

As pessoas podem se ter cansado da estratégia da sic, com os esticanços em várias temporadas e o esquartejamento das novelas em episódios de poucos minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Eu vi esta primeira semana FéF, provavelmente não vou acompanhar mais, mas não deixei de ver AA, e vou continuar a ver BMQ <3 novelas são histórias, não canais.

Exato, isso acho normal, não se deixa de ver as novelas de um momento para o outro só porque estreou uma nova no outro canal.
O meu comentário era no sentido da descida nos números das novelas da sic ser semelhante à subida das da tvi, acho um comportamento estranho. Será que algum do público vê as novelas só por hábito, sem ter uma real fidelização às histórias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

As pessoas podem se ter cansado da estratégia da sic, com os esticanços em várias temporadas e o esquartejamento das novelas em episódios de poucos minutos. 

E a sensação que as novelas são todas iguais, a serra é muito semelhante em várias coisas com terra brava e até amor amor. Cansaço de uma fórmula muito repetida talvez?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...