Jump to content

Salve-Se Quem Puder [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Elizabeth disse:

A Flávia Alessandra Está Maravilhosa como Helena, aquela cena de ontem foi maravilhosa, nesta novela está a mostrar a grande actriz que ela é

Não vejo a novela, mas ela já provou que é uma grande atriz há muito tempo. Já brilhou em diversas novelas.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei a novela. Foi sem dúvida o melhor projeto do Ortiz. A premissa da novela, na minha opinião, é uma das melhores dos últimos tempos. Em nada se compara com "Haja Coração" que foi extremamente péssima do inicio ao fim. O único ponto negativo desta novela, e o mesmo se viu com "Haja Coração", é o exagero nas relações amorosas. Cada uma das protagonistas, e até mesmo algumas personagens do elenco secundário, tem um triângulo amoroso. Posto isto, se não fosse o exagero em enfatizar as relações amorosas das protagonistas, não tinha nada a apontar. Vai deixar saudades. :girlsigh:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito da novela... E por isso tem ficado cada vez mais atrasada.

Então aquele núcleo pseudo caipira é horrivel. Detesto aquele ator João Baldasserini e neste papel de caipira está super fake.

Acabo por ter o interesse na Luna e sua história... E na Helena e sua história...

Também gosto do núcleo do Enzo e sua tia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

Eu não gosto muito da novela... E por isso tem ficado cada vez mais atrasada.

Então aquele núcleo pseudo caipira é horrivel. Detesto aquele ator João Baldasserini e neste papel de caipira está super fake.

Acabo por ter o interesse na Luna e sua história... E na Helena e sua história...

Também gosto do núcleo do Enzo e sua tia.

Sim, há núcleos que são muito chatos. Todo o núcleo da Kyra, então, é uma chatice, apesar da Vitória Strada ser uma excelente atriz. Eu vejo mais isto pela história da Luna e da Helena e da Alexia e dos bandidos. Depois há outros pontos negativos, como o texto desastroso do Ortiz que eu tento passar um pouco ao lado, mas pronto.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leandro S. disse:

Sim, há núcleos que são muito chatos. Todo o núcleo da Kyra, então, é uma chatice, apesar da Vitória Strada ser uma excelente atriz. Eu vejo mais isto pela história da Luna e da Helena e da Alexia e dos bandidos. Depois há outros pontos negativos, como o texto desastroso do Ortiz que eu tento passar um pouco ao lado, mas pronto.

O núcleo da Kyra é péssimo. O irmão dela apareceu quantas vezes na novela? 5?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Apesar de já ter passado algum tempo quero deixar a minha opinião.

É uma novela leve e perfeita para o verão. Não é nenhuma obra prima mas foi sempre uma boa companhia. Contudo, achei que a história foi um pouco mal gerida principalmente a partir da segunda fase. Não sei se foi por causa da situação que todos sabemos ou se foi mesmo só má gestão. Se tivesse que adivinhar, diria que foram as duas coisas porque se bem me lembro, a novela foi encurtada mas por outro lado já ouvi dizer que ele deixava sempre tudo para o fim (mesmo em novelas anteriores). Para além disso houve uma má gestão/desenvolvimento para algumas personagens (Família da Kyra tirando a Bia, Bruno, Edgar).

Diria que é uma novela boa para ver uma vez mas não mais do que isso. Se eu voltasse a ver a novela seria pela Alexia que foi sem sombra de dúvidas a minha personagem favorita. Adorei as chapadas triunfais que ela deu à Dominique e a chegada triunfal dela à Globo. :cheerleader:

Acho que as personagens de que menos gostei foram o Alan e os filhos. O Alan por ser meio mosca morta e os filhos porque na grande maioria das vezes eram só irritantes. Acho que a Petra, o Hugo e a Úrsula foram os mais detestáveis. 

Gostei dos pares finais. No caso da Luna era meio tanto faz com uma ligeira preferência pelo Téo. Estive sempre a torcer para que a Kyra ficasse com o Rafael mas no fim também já achava que ficava bem com os dois. No caso da Alexia gostei porque fazia todo o sentido mas confesso que gostava de a ter visto tentar com o Renzo ou então acabar como começou. Livre, leve e solta.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

1,6% / 3,3%. Final: 1,7%. Foi pior que "A Força do Querer" (2,1% / 3,7%) e uma grande queda face a "Bom Sucesso" (2,6% / 5,2%)

Realmente, BS foi um grande hit na Globo PT. AFdQ penso que chegou a alcançar perto dos 3 pontos, como também BS. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...