Jump to content

Audiências de terça-feira [20/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, bernardom3 disse:

Boa recuperação da TVI face ao desastroso dia anterior!

A TVI fez quase 18 :ph34r: Não acho que tenha sido desastroso, há dias em que faz bem menos. Não é porque a SIC explodiu que 18 deixam de ser 18 :cryhappy:

Quanto a ontem, a SIC continua com números espantosos apenas em live :cryhappy: Há uns tempos isto nem com Vosdal era recorrente. Não precisa de ter saudades de Nazaré, TB ou Madrugadamente Demais :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, tjspy said:

A TVI fez quase 18 :ph34r: Não acho que tenha sido desastroso, há dias em que faz bem menos. Não é porque a SIC explodiu que 18 deixam de ser 18 :cryhappy:

Quanto a ontem, a SIC continua com números espantosos apenas em live :cryhappy: Há uns tempos isto nem com Vosdal era recorrente. Não precisa de ter saudades de Nazaré, TB ou Madrugadamente Demais :haha:

Sim, verdade! Referia-me mais à diferença entre a SIC e a TVI e não tanto o número em si! :ph34r:

3 minutes ago, Brainwashed said:

Eta - 11 24,5%
Cristina - 7,8 18,7%
Preço Certo - 7,4 17,9%

Finalmenteeee

:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Brainwashed disse:

Eta - 11 24,5%
Cristina - 7,8 18,7%
Preço Certo - 7,4 17,9%

A prova provada que só com realities a TVI consegue a liderança. Talvez não estivesse nos planos da Cristina, mas diretor que é diretor não pode deixar de aproveitar estas evidências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Brainwashed disse:

Eta - 11 24,5%
Cristina - 7,8 18,7%
Preço Certo - 7,4 17,9%

Por um lado é ótimo (ontem tinha ficado a cerca de 10 pontos da SIC, reduzir a diferença para cerca de 6 já é uma conquista). Por outro lado, se com aquele casal polémico e que gera curiosidade não consegue afastar-se muito do Preço Certo, será difícil manter-se em segundo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os Savana ajudaram, sem dúvida, mas também deve ter contribuído o facto de já se saber ontem de manhã que eles lá iam. A Cristina quando tiver estes convidados mais fortes devia promovê-los, na maior parte das vezes nunca sabemos com antecedência os convidados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mfss disse:

A Cristina lá conseguiu o segundo com pouca vantagem sobre o preço certo ,mas lá se safou.

Para o que tem feito foi uma subida bem boa, mas prova-se que com conteúdo que chegue mais perto do público dá para fazer resultados mais aceitáveis. Ontem também teve o Azambujo. Isto nem foi bem promovido em antena. Bastava todos os dias um pequeno teaser, “Hoje Cristina convida X.”

BMQ a morder de novo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mr.Sir disse:

O CCV bastou haver um pouco mais de conteúdo para subir e chegar ao 2º lugar. A subida do CCV parece que ajudou o J8.

É o caminho a seguir no futuro.

O horário das 19h é fundamental para o sucesso do HN. Veremos o que a Cristina faz nos próximos dias... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...