Jump to content

Audiências de sábado [03/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Pensava que a SIC perdia. E mesmo que ganhasse, não esperava tanto. A TVI fez sensivelmente o que eu esperava, pouco mais ou menos.

A Bíblia mais uma vez a resultar :cryhappy:  CCV a fazer valores um pouco melhores que os do Em Família. Comparativamente aos dias de semana, é aceitável. Mas pronto, vale o que vale.

Conta-me lowkey a tornar-se uma das apostas da era Cristina mais bem sucedidas, os valores são aquilo que o Conta-me como És fazia nos melhores dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Nem esteve mal a Cristina. 
Bíblia a correr muito bem novamente.

Não esteve nada mal... Estiveram os dois sempre colados. A liderança ia saltando, e sempre com diferenças até 1 ponto. 
Até às 18:00, em que a SIC descola um bocadinho. Às 18:40 a TVI volta à liderança. Às 19:15 voltam a saltitar, sempre com pequenas diferenças. Às 19:30 a RTP entra na competição.
Nos últimos 7 minutos, chegam a liderar as três estações e a TVI acaba em terceiro, com um ponto de diferença para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Engraçado ver o comportamento do Conta-me. Mal o AD acaba, salta para a liderança contra AB, e com valores muito simpáticos. 

Foi pena ontem o AD ter começado às 14h20, se tivesse começado às 14h05 como habitual o resultado do Conta-me teria sido mais expressivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mr. Carter disse:

Em confronto direto, não sei se a Cristina não leva a melhor à décima. E a Bíblia em pleno sábado pascal é fortíssima. Um clássico já. 

Independentemente de levar a melhor ou nao, à decima é um bom resultado para a Cristina onde??? Contra uma repeticao, que sendo um classico, nao deixa de ser repeticao. Eu a pensar que o Daniel se tinha posto a jeito e afinal levou a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Roque Santeiro disse:

Indeprndentemente de levar a melhor ou nao, à decima é um bom resultado para a Cristina onde??? Contra uma repeticso, wue sendo um classivo, nao deixa de ser repeticao. Eu a pensar que o Daniel se tinha posto a jeito e afinal levou a melhor.

Mas a SIC é líder :ph34r: E clássicos são clássicos. Aprendam a ler televisão e audiências e depois venham para aqui mandar postas de pescada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...