Jump to content

Audiências de domingo [21/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, tjspy disse:

Sendo que há duas ou três semanas fez 14 contra 22 do Domingão...

Fossem todos os afundanços assim :galderia:

Mas aí foi o domingao que disparou, o SP ontem manteve sensivelmente os valores do costume, também um programa que era líder destacado durante anos a fio afundar ainda mais de 15 de share... Não se pode exigir tanto aos novos "apresentadores" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  1. ISTO E GOZAR COM QUEM TRABALHA - 3ª DOSE: A ENTREVISTA 15.1/26.1
  2. ISTO E GOZAR COM QUEM TRABALHA - 3ª DOSE 14.8/24.7
  3. HELL'S KITCHEN 14.2/25.3
  4. HELL'S KITCHEN: A DECISAO 14.1/26.8
  5. JORNAL DA NOITE 13.9/23.4
  6. ALL TOGETHER NOW 11.4/22.8
  7. HELL'S KITCHEN: PROVA DE FOGO 11/26.1
  8. PRIMEIRO JORNAL 10.4/24.7
  9. JORNAL DAS 8 9.9/16.6
  10. FAMA SHOW 8.6/21.6
  11. JORNAL DA UMA 8.4/19.9
  12. VIDA SELVAGEM 8.3/23
  13. DOMINGÃO 7.9/18.2 
  14. THE VOICE KIDS 6.7/14.6
  15. SOMOS PORTUGAL 6.6/15.2
  16. MESA NACIONAL 6.3/17
  17. TELEJORNAL 6.1/10.3
  18. JORNAL DA TARDE 5.4/13
  19. EUCARISTIA DOMINICAL 5.1/17.4
  20. BIG BROTHER - DUPLO IMPACTO: EXTRA DE DOMINGO 4.4/21.9
  21. TOTALMENTE DEMAIS FINAL 4.1/16.9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

Mas aí foi o domingao que disparou, o SP ontem manteve sensivelmente os valores do costume, também um programa que era líder destacado durante anos a fio afundar ainda mais de 15 de share... Não se pode exigir tanto aos novos "apresentadores" 

Pois não se pode e eu concordo

Mas foi o que lhes exigiram aqui no fórum :3rd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

ISTO E GOZAR COM QUEM TRABALHA - 3ª DOSE: A ENTREVISTA 15.1/26.1

ISTO E GOZAR COM QUEM TRABALHA - 3ª DOSE 14.8/24.7

HELL'S KITCHEN 14.2/25.3

HELL'S KITCHEN: A DECISAO 14.1/26.8

JORNAL DA NOITE 13.9/23.4

ALL TOGETHER NOW 11.4/22.8

HELL'S KITCHEN: PROVA DE FOGO 11/26.1

PRIMEIRO JORNAL 10.4/24.7

JORNAL DAS 8 9.9/16.6

FAMA SHOW 8.6/21.6

 

E assim a SIC consegue um 5/5 e um 8/10!  :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

O ATN ontem sim, esteve fraco. :S Não é mau em si, mas é uma derrota clara.

Mas para se ter uma noção, no minuto antes do HK começar, a SIC está nos 14.2 e a TVI no minuto antes do ATN nos 8.6 :cryhappy:
O ATN lá vai subindo e no melhor momento está nos 13.7/29. No entanto, há alturas em que o HK está com mais 4 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em share, ATN não me parece que tenha estado assim tão mal. O rating é que pronto, está com os números do BB. Ainda assim, longe de ser completamente obliterado pelo HK. Penso que seja justo dizer que são dois programas de sucesso. O The Voice Kids é que sofre, sem merecer (ainda acho o programa mais interessante dos três). :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

Pois não se pode e eu concordo

Mas foi o que lhes exigiram aqui no fórum :3rd:

Eu acho que o que o pessoal aqui no fórum quis dizer é que não era com esses novos apresentadores que o SP ia recuperar a liderança, esses comentários que ia afundar ainda mais eram mais no gozo obviamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Eu acho que o que o pessoal aqui no fórum quis dizer é que não era com esses novos apresentadores que o SP ia recuperar a liderança, esses comentários que ia afundar ainda mais eram mais no gozo obviamente. 

Eu cheguei a ler 12 de share :ph34r: Aquelas páginas de drama não eram só gozo, achavam mesmo que ia descer mais uns pontinhos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

Mas para se ter uma noção, no minuto antes do HK começar, a SIC está nos 14.2 e a TVI no minuto antes do ATN nos 8.6 :cryhappy:
O ATN lá vai subindo e no melhor momento está nos 13.7/29. No entanto, há alturas em que o HK está com mais 4 de rating.

O RAP é o grande trunfo da SIC. Merecia ganhar o mesmo que a Cristina ganha na TVI, porque ele sim é impossível derrotar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Veja como correu o último episódio de “Totalmente Demais”

“Totalmente Demais” chegou ao fim neste domingo, pela meia-noite, após o “Hell’s Kitchen”.

A novela terminou a perder para o “Big Brother: Duplo Impacto” e para o  “The Voice Kids”.

O último episódio registou 4.1 de audiência média e 16.9% de share com 384 400 telespectadores. O pico foi de 4.4 pontos de rating com 415 mil telespectadores sintonizados.

No confronto, a TVI esteve na liderança com 21.6% de share e a RTP1 marcou 13.5%.

A seguir o filme “Colateral” marcou 8.4% de share com 89 500 telespectadores e também perdeu para a TVI.

O ‘Extra’ de domingo do “Big Brother: Duplo Impacto” marcou 4.4 de audiência média e 21.9% de share com 415 mil telespectadores.

Na RTP1, o filme “Vox Lux” conseguiu 63 mil telespectadores e 5.3% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Hell’s Kitchen” garante mais uma vitória na noite de domingo da SIC

O “Hell’s Kitchen” garantiu ontem mais uma vitória na noite de domingo da SIC e voltou a vencer o “The Voice Kids” e o “All Together Now”.

Dividido em três partes distintas, o concurso culinário chefiado por Ljubomir Stanisic conseguiu ser líder em todas elas e deixar a concorrência toda para trás.

O arranque do programa rendeu à SIC uma audiência média de 14.2, a que correspondeu 25.3% de share. Foram 1 milhão e 349 mil os espectadores que estiveram, em média, com este momento e concederam o pico: 15.1/26.7%.

A segunda parte – ‘A Decisão’ – foi onde esteve presente a primeira expulsão do “Hells Kitchen”. O segmento registou um rating de 14.1 com 26.8% de quota média de mercado e 1 milhão e 337 mil espectadores fidelizados.

Igualmente líder, a última parte da competição culinária arrecadou uma audiência média de 11.0, a que correspondeu 26.1% de share. Este momento foi seguido por 1 milhão e 43 mil espectadores fidelizados.

Durante este período a TVI foi vice-líder com o “All Together Now” de Cristina Ferreira. A RTP1 ficou-se pelo terceiro lugar com a primeira gala em direto do “The Voice Kids”.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATN sofre aquilo que muitos outros talent-shows acabaram por sofrer ao longo dos anos: de semana para semana tem tendência a cair porque é um género de programa que, apesar de se ver bem, acaba por se tornar um pouco repetitivo. Acredito que vá estabilizar nestes valores de 11/12% de rating a partir daqui.

O HK esteve bem, com o desconfinamento e o regresso do bom tempo, acredito que também acabe por fixar-se nestes valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...