Jump to content

Audiências de quarta-feira [10/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

É um bom resultado para a SIC e o habitual para a TVI. Por acaso não sei como Amor Amor obtém esse resultado, porque não a acho uma boa novela. Os núcleos paralelos são fracos. Já A Serra tem tido resultados abaixo de Terra Brava, mas ficar acima dos 11 de rating no 2º horário é muito bom... É um valor que a novela de 1º horário da TVI tem tido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiagotv disse:

 É muito bom ver o day time nesta guerra de empates e vitórias à décima, estamos com 3 meses de renovação na TVI e continuamos a não ter líderes definidos nem nas manhãs, nem nas tardes...

Ainda bem assim ninguém se chateia, lideram os dois quando tiverem que liderar, ambos merecem só tenho pena é da RTP. Mas pronto. :riso_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Ainda bem assim ninguém se chateia, lideram os dois quando tiverem que liderar, ambos merecem só tenho pena é da RTP. Mas pronto. :riso_mask:

Já eu não vejo qual é a vantagem para o telespectador destas vitórias de Pirro de um lado e de outro, muito honestamente. Para o consumidor casual, não vejo o que se ganha com hostilidade nas redes sociais completamente desnecessárias, os intervalos em tv programados para estarem todos em intervalo ao mesmo tempo, os programas a saltar de horários, a começar mais cedo e a acabar mais tarde sem avisos prévios, rubricas ou reportagens em telejornais que não têm uma hora fixa, especiais sem fundamento nenhum, fórmulas repetidas, porque as diferenças são tão curtas que não justificam reformas e revoluções criativas. Por isso, eu leio aqui toda a gente a dizer que é muito bom nenhum dos canais estar seguro em nenhum horário e só gostaria de saber o que é que nós, telespectadores, realmente ganhamos com isso. Para mim, está tudo cada vez pior, sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Amor Amor’ regressa ao primeiro lugar

A SIC voltou à liderança nesta quarta-feira (10), e Amor Amor voltou liderar o top. Na RTP1, Telejornal e O Preço Certo estiveram em destaque.

Depois de uma vitória esmagadora da TVI graças à Liga dos Campeões, esta quarta-feira (10) tudo voltou ao normal nas audiências televisivas. A SIC retomou a liderança, com 20% de share diário, contra 17,2% da TVI. A RTP1, que atravessa uma crise de resultados, recuperou algum terreno e chegou aos 11,7%.

Amor Amor, que na véspera teve o seu pior resultado devido ao Juventus x Porto, recuperou o primeiro lugar do top diário e foi visto por 1 milhão e 372 mil espectadores. Com 14,5% de audiência e 26,2% de share, a novela de Ana Casaca venceu o episódio especial de Bem me Quer (12% / 21,8%).

A Serra (11,3% / 25,5%), que nos primeiros capítulos chegou a disputar o primeiro lugar do top, perdeu algum fôlego com o final de Terra Brava. A novela, que agora termina mais tarde, ficou esta quarta-feira a cerca de 300 mil espectadores de Amor Amor, sendo vista por 1 milhão e 73 mil espectadores. No entanto, a liderança confortável contra Amar Demais (8,4% / 19,7%) não está comprometida.

Ao final da noite, o Extra do Big Brother – Duplo Impacto (4,0% / 20,7%) perdeu para a novela brasileira Tempo de Amar (5,6% / 21,8%), mas liderou no confronto com Totalmente Demais (3,3% / 19%) e Passadeira Vermelha (1,3% / 9,9%).

Telejornal e Preço Certo em máximos

A ligeira subida da RTP1 nesta quarta-feira deve-se em grande parte ao desempenho de O Preço Certo e do Telejornal, que registaram máximos anuais.

O concurso de Fernando Mendes foi visto em média por 1 milhão e 137 mil espectadores, registando 12% de audiência e um share recorde de 23,6%, a melhor marca do ano. Às 19h56, a RTP1 registava um pico de 15,1% de audiência.

O Preço Certo foi mais uma vez líder no final da tarde, ganhando no confronto com as novelas Viver a Vida (8,7% / 21,1%) e Êta Mundo Bom! (12% / 22,7%). A TVI permaneceu num terceiro lugar distante, com o Diário do Big Brother a não ir além de 7,6% de audiência e 15,1% de share.

De seguida, o Telejornal também esteve em destaque e conseguiu 11,9% de audiência e 20,9% de share, os melhores valores do ano. O informativo da RTP1 esteve em segundo lugar do início ao fim, atrás do Jornal da Noite (13,8% / 24,4%), mas com vantagem clara sobre o Jornal das 8 (10,3% / 18,3%).

Outros destaques do dia

  • Dois às 10 (4,2% / 19,3%) foi o programa mais visto da manhã, vencendo Casa Feliz (3,8% / 17,5%). O talk show da SIC liderou na última parte, a partir das 12h20, mas perdeu em média para o programa de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. A Praça da Alegria (2,1% / 9,8%) voltou a não chegar aos dois dígitos de share.
  • Goucha (4,2% / 15,6%) teve momentos de liderança na primeira parte, mas Júlia (4,6% / 17%) voltou a destacar-se na segunda hora e venceu em média.
  • Apesar do bom resultado do Telejornal, Até que a Vida nos Separe (5% / 8,9%) não conseguiu ir além dos 472 mil espectadores.

https://espalhafactos.com/2021/03/11/audiencias-amor-amor-regressa-ao-primeiro-lugar/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Serra bem, simplesmente não vai aos resultados estratosfericos de Terra Brava (ainda). 

Amor Amor muito bem e EMB a fazer um resultadão no acesso ao horário nobre. Se fizesse mais que 12% o Daniel Oliveira teria que usar a estratégia de Chocolate com Pimenta e tirar a novela das 19h para a meter no horário nobre e arrasar a escala. :adoro:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco_D disse:

A Serra a dar até mais tarde que a antecessora prejudica o rating, mas como já foi dito o share podia ser melhor apesar de não ser mau.

Mas agora é deixar a novela no seu canto e ver como evolui, Amor Amor penou um pouco no inicio e agora está mais sólida.

"AS" agora acaba às 23H30, já é um horário mais justo para uma novela de segundo horário e não tão tardio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

"AS" agora acaba às 23H30, já é um horário mais justo para uma novela de segundo horário e não tão tardio.

É verdade, mas como já disse agora é deixar a novela tranquila no seu horário e pode ser que venha a subir com o desenrolar do tempo.

Por em quanto acho demasiado cedo para dizer que está abaixo das expectativas quando esta é apenas a terceira semana da novela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Êta Mundo Bom com 12,0% / 22,7% e 3º programa mais visto do dia. O Preço Certo em 4º com 12,0% / 23,0%. Êta perdeu no confronto.

Eu continuo a desconfiar que começar o "Jornal da Noite" antes das 20h prejudica... Porque deixa os últimos momentos do "Preço Certo" destapado!

O que pensas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...