Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Falaram do Fernando Mendes noutro tópico. Se esta temporada (4) for mesmo pequena para o Verão, a Cristina podia convencer o Fernando a fazer aqui uma participação especial. Acho que não haveria problemas com a RTP digo eu. Ainda por cima ele é super amigo do Roberto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

A Filomena Gonçalves disse agora no A Nossa Tarde "Não estou na TVI, estive numa novela, mas enfim, não souberam o que fazer com a minha personagem e desapareceu."

Completamente verdade. Foi uma personagem completamente inútil e acho que é exactamente como a Filomena diz: não souberam o que fazer com ela, arranjaram-lhe um namorado (lol) e ela bazou. Havia muito por onde pegar, digo eu que não percebo nada disto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Flow-t disse:

Completamente verdade. Foi uma personagem completamente inútil e acho que é exactamente como a Filomena diz: não souberam o que fazer com ela, arranjaram-lhe um namorado (lol) e ela bazou. Havia muito por onde pegar, digo eu que não percebo nada disto. 

Exatamente. Ela na altura até podia ter ido ajudar a Florinda na casa da Corcovada. Ter ido ajudar o Padre na igreja (substituía ela a existência da Celeste que só apareceu depois). Havia imensas formas de a colocar com história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dimitri disse:

A Filomena Gonçalves disse agora no A Nossa Tarde "Não estou na TVI, estive numa novela, mas enfim, não souberam o que fazer com a minha personagem e desapareceu."

Foi mesmo muito mau... E muito mal aproveitada. Uma excelente atriz que merecia mais. Foi gritante que não sabiam o que fazer com a personagem dela, ela agora só confirmou. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Foi mesmo muito mau... E muito mal aproveitada. Uma excelente atriz que merecia mais. Foi gritante que não sabiam o que fazer com a personagem dela, ela agora só confirmou. 

bastava fazer o mesmo que à maioria do elenco... ficar ali a fazer de papel de parede e a dizer umas larachas de vez em quando.

Por outro lado podiam ter campensado esta forma como ela saiu da novela e até a terem convidado para A rua das flores ou outro projeto... mas interessa é ter o Futre.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Afinal parece que a temporada de verão começa já no próximo mês, abril, inicia no cruzeiro e depois vão para o Algarve, a temporada acaba em setembro na festa da aldeia.

Estava a ver que se esqueciam da festa.

Já que é uma coisa tão importante para a aldeia todos os anos, era ridículo não voltarem a fazer uma festa se a novela for até Setembro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João Fernandes said:

Afinal parece que a temporada de verão começa já no próximo mês, abril, inicia no cruzeiro e depois vão para o Algarve, a temporada acaba em setembro na festa da aldeia.

Tal como tinha dito. FéF termina em Setembro e depois estreia a nova novela da MJC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Afinal parece que a temporada de verão começa já no próximo mês, abril, inicia no cruzeiro e depois vão para o Algarve, a temporada acaba em setembro na festa da aldeia.

A novela estreou em abril do ano passado e ainda vai durar até setembro?:chocada:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

Afinal parece que a temporada de verão começa já no próximo mês, abril, inicia no cruzeiro e depois vão para o Algarve, a temporada acaba em setembro na festa da aldeia.

A Cristina disse que Festa é Festa terminava na festa de verão da TVI, não na festa da aldeia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

A Cristina disse que Festa é Festa terminava na festa de verão da TVI, não na festa da aldeia.

não faz sentido nenhum. a festa de verão costuma ser em Julho/Agosto. vão estrear a novela da João Costa a meio do verão? não faz muito sentido... a menos que a festa de verão seja em Setembro (o que também não faz muito sentido)

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...