Jump to content

Audiências de quinta-feira [18/02/2021]

Ruben

Recommended Posts

Em relação à última 5ªfeira SIC a subir 2,7pp em live e TVI a descer 0,5pp.

Há 2 dias atrás a TVI subiu 2,1pp em live em relação à 4ªf anterior (sendo que já tinha tido um jogo) e SIC desceu 0,6pp.

Ou muito me engano ou acho que o Benfica fez menos que o Porto há 2 dias atrás.

Ainda assim um bom resultado da SIC e um razoável resultado da TVI que com VOSDAL acabará com cerca de 17.

Edited by thass_hot

há 1 minuto, MHCunha disse:

A SIC não transmitiu o jogo em exclusivo. O Porto-Juventus sim além de que foi visto como um Cristiano Ronaldo - FCP. Um jogaço, portanto!  Teve um pico de mais de 50%! 

A TVI também não transmitiu o jogo em exclusivo. A Eleven Sports transmite a Champions também. O factor CR teve pouco ou nenhum empate. No dia anterior nos jornais quase não se falou nisso. Foi mais ser a Juventus campeã de Itália nas últimas 6 temporadas, logo uma equipa superior ao Arsenal.

há 3 minutos, thass_hot disse:

A TVI também não transmitiu o jogo em exclusivo. A Eleven Sports transmite a Champions também. O factor CR teve pouco ou nenhum empate. No dia anterior nos jornais quase não se falou nisso. Foi mais ser a Juventus campeã de Itália nas últimas 6 temporadas, logo uma equipa superior ao Arsenal.

sim, depois lembrei-me que a TVI também não transmitiu em exclusivo e por isso acabei por apagar dado que a análise estava errada... mas o factor CR7 tem impacto sim. 

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Até não esteve mal. Mas não custava nada ter dado toda dentro das 23H. Aliás, teria sido recorde, na estreia fez 8,2%, ontem fez 8,3%. Não caía um braço ao Daniel por Totalmente Demais começar às 00:00.

Mas não esteve mal, não, na faixa da 00:00. Que será o lugar dela...

Eu só espero que na próxima semana não a comecem à 00:00...!!

• LOL 1

há 4 minutos, JMML disse:

Mas não esteve mal, não, na faixa da 00:00. Que será o lugar dela...

Eu só espero que na próxima semana não a comecem à 00:00...!!

Acho que pelo menos enquanto houver uma quarta novela, estamos safos. xD

Na próxima semana pouco mais tarde vai arrancar. A Serra de certeza que fica toda dentro das 22H e Terra Brava tem o seu mini episódio das 23:00 às 23:20. Uma coisa que falhou foi não terem dado rodapé a anunciar que Tempo de Amar continuava. É um rodapé irritante, mas ontem fazia sentido. Quem não reparou bem no separador de intervalo pode ter achado que a novela tinha terminado. É que ainda por cima promoveram Golpe de Sorte.

• Like 1
  • Thanks 1

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Acho que pelo menos enquanto houver uma quarta novela, estamos safos. xD

Na próxima semana pouco mais tarde vai arrancar. A Serra de certeza que fica toda dentro das 22H e Terra Brava tem o seu mini episódio das 23:00 às 23:20. Uma coisa que falhou foi não terem dado rodapé a anunciar que Tempo de Amar continuava. É um rodapé irritante, mas ontem fazia sentido. Quem não reparou bem no separador de intervalo pode ter achado que a novela tinha terminado. É que ainda por cima promoveram Golpe de Sorte.

Sim, em princípio estamos safos... 

Não há necessidade disso. "A Serra" deve começar às 22:10. Intervalo. "Terra Brava" às 23:00. "Tempo de Amar" 23:20. "Totalmente Demais" 00:10.

"Amor Amor" deve ser rentabilizada a 30 minutos por dia... Pelo menos enquanto houver "Terra Brava".

A RTP1 é que anda muito fraquinha...

• Love 1