Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de sábado [06/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, DGA disse:

Para darem coisas repetidas ou que flopam mais vale assim. Pelo menos cativam mais público para durante a semana. Neste momento não vejo mal.  Aliás a prova está nos resultados. 

Neste caso mais vale não estrearem o programa do Marco Horácio e do Pedro Fernandes.

Se calhar ser flop deixam-no de o transmitir, como está a acontecer com o MS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Diogo O. disse:

Provavelmente nem teve a ver com isso. Só com o lead-in que recebe. Já prevejo filme em terceiro lugar. :ph34r:

Nem foi o filme, que até teve um desempenho aceitável. Foram aqueles 5 minutos do sorteio das telechamadas. Olhe-se para a curva da Sic e veja-se a queda abrupta ali um pouco antes das 20h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

"AD+" deu mais tempo contra "TN" do que "PF"...

Certo. Mas PF não esteve fraco como alguns dizem. Então também podemos dizer que AD+ só esteve bem precisamente por ter competido contra a repetição do TN. Foi um erro de programação da SIC, melhor esteve a tvi que fugiu ao confronto direto das apostas da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Certo. Mas PF não esteve fraco como alguns dizem. Então também podemos dizer que AD+ só esteve bem precisamente por ter competido contra a repetição do TN. Foi um erro de programação da SIC, melhor esteve a tvi que fugiu ao confronto direto das apostas da SIC. 

Eu também não disse que o programa de humor da SIC este fraco... Relativamente ao resultado de "AD+" penso que não foi devido a dar contra uma repetição. O "TN" repete imenso e mesmo assim lidera. A novela teve bons resultados está semana e costuma resultar bem ao sábado, teve um resultado por mérito próprio e condizente com a sua qualidade! 

Relativamente ao "TN" acho que também tem de ter uma pausa. E já chega de repetições!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, luisao123 disse:

Acho que o erro da SIC ontem foi ter começado a Máscara mais cedo que o habitual.

Bastava começar 15min mais tarde em cima de BmQ (que teve um episódio curto) e PF totalmente em cima de AD+. 

TN começou muito cedo. 23H30 ou 23h45 era o ideal.

Sim, tenho a mesma opinião. E acrescento que esse erro também prejudicou o "Jornal da Noite" que, com uma menor duração ficou com menos "tempo" para crescer e recuperar do mau arraque que teve (devido ao lead-in do passatempo das telechamadas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu também não disse que o programa de humor da SIC este fraco... Relativamente ao resultado de "AD+" penso que não foi devido a dar contra uma repetição. O "TN" repete imenso e mesmo assim lidera. A novela teve bons resultados está semana e costuma resultar bem ao sábado, teve um resultado por mérito próprio e condizente com a sua qualidade! 

Relativamente ao "TN" acho que também tem de ter uma pausa. E já chega de repetições!

O mérito do resultado de AD+ é bastante repartido, bastava como já foi referido várias vezes que a Máscara tivesse começado ao mesmo tempo que BMQ, PF já iria competir na totalidade com AD+. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito admirado com o mau resultado da Máscara... Até levou com o intervalo da TVI de borla 21:30-21:40, ontem estava a ver a pensar que vinha outra vez um 14-15 rat. 

Novelas TVI muito bem, espero que não voltem com o MS, deixem descansar um ano... 

Pico do dia a ser da TVI durante o J8? (isto já não acontecia - sem ser em dia de jogo - há quanto tempo?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui foi destacado não sei quantas vezes que o HN da TVI de ontem correu melhor que o costume.

No entanto, a SIC esteve muito bem durante todo o daytime. Estamos em casa foi líder, BBC vida selvagem lidera e manda a tentativa de cópia da TVI para terceiro. À tarde o Especial da SIC com o casa nova vida nova lideram frente ao conta-me com o Goucha e frente ao VAV. Regresso ao futuro continua na liderança e o filme apenas perde para o Preço Certo. Com isto, a SIC foi líder do dia e tem todo o mérito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, magnum disse:

É muito triste termos que voltar a levar com novelas ao sábado. Para isso já basta a TVI que até na noite de consoada mete novelas. 
Portugal precisa de diversidade de conteúdos. 

Verdade.

Então se for na SIC este fórum cai em cima da estação.

Mas na TVI já pode ser...  lol :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, luisao123 disse:

A TVI estreou neste sábado um espaço de documentários de “Vida Animal” para fazer frente a “O Nosso Mundo” da SIC.

A estreia aconteceu pelas 12h14 e garantiu o terceiro lugar para o canal.

O documentário ‘África Selvagem: A Guerra dos Sexos’ conquistou 4.4 de audiência média e 12.0% de share com 414 mil telespectadores.

...

Fazendo um comparativo com os resultados alcançados no mesmo horário pelo "Querido, Mudei a Casa!", nos 5 sábados de Janeiro:

Dia 2)   4,4 / 15,1%
Dia 9)   4,2 / 12,5%
Dia 16)  4,1 / 12,4%
Dia 23)  6,1 / 15,0%
Dia 30)  5,0 / 13,3%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

Verdade.

Então se for na SIC este fórum cai em cima da estação.

Mas na TVI já pode ser...  lol :cryhappy:

Eu prefiro ver novelas ao sábado do que repetições das repetições. 

E muita gente aqui sugere novelas aos sábados na TVI dado que é o que resulta melhor para a estação e o canal sempre exibiu novelas aos sábados, até os fracassos "NCB" e "Prisioneira" que até era o dia onde faziam melhores resultados. Por isso não, a TVI nunca limpou a ficção dos fins de semana. É uma coisa natural. 

E até é o dia em que a programação nos canais é mais variada! 

Cada canal tem o seu tipo de público! Tal como não se misturam alhos com bugalhos! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando toca à SIC são muito rápidos a enterrar logo os formatos, a Máscara tem sido um antentico arraso ao sábado, ontem escorregou por má gestão dos horários e já é um fracasso (mesmo assim mantém - se como o programa mais visto do dia) Patrões Fora continua com resultados superiores a produtos de ficção com 10x mais orçamento, sofreu da mesma má gestão horária que a Máscara e também já é um flop. Continuemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...