Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, AndreRob disse:

A farofa do costume difarçada de bolo . :sleep:

Meu deus meter o Paulo Lessa  na friendzone para se apaixonar pelo feioso do Massaro.... Salvem esta novela. :abismado4:

As personagens estão talhadas para isso. O Lessa sempre esteve ali, é parecido com ela, do mesmo meio. Ela pode vir a amá-lo se o rumo for esse, mas a personagem do Massaro é um choque com o ambiente dela, é totalmente diferente e se houver discussões é normal haver faísca por conta disso, assim se nascem grandes paixões. Mas penso que o protagonista masculino acabe por ser o Cauã, que terá umas nuances também particulares. Julgar paixões por aspeto é um bocado redutor, como se na vida real as mulheres mais bonitas muitas vezes não se apaixonassem por homens feios. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela não tem apelo nenhum... não há grande historia aqui que nos diga 'quero saber o que vai sair daqui' é a clássica historia da mocinha que se apaixona pelo filho do vilão, ou os dois... e depois é a panoplia tipica da casa de alterne, um tema fraturante e um monte de personagens inuteis.... parece uma novela das 18h.

Boooring. :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, AndreRob disse:

Esta novela não tem apelo nenhum... não há grande historia aqui que nos diga 'quero saber o que vai sair daqui' é a clássica historia da mocinha que se apaixona pelo filho do vilão, ou os dois... e depois é a panoplia tipica da casa de alterne, um tema fraturante e um monte de personagens inuteis.... parece uma novela das 18h.

Boooring. :zzz:

É o tipo de novelas que mais prende o público, o tradicional. A mim puxa pelo elenco e pelo ambiente agrícola, que me parece interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Esta novela não tem apelo nenhum... não há grande historia aqui que nos diga 'quero saber o que vai sair daqui' é a clássica historia da mocinha que se apaixona pelo filho do vilão, ou os dois... e depois é a panoplia tipica da casa de alterne, um tema fraturante e um monte de personagens inuteis.... parece uma novela das 18h.

Boooring. :zzz:

E dá-me tantas vibes de OOLDP, eu tenho quase a certeza que vou largar isto a meio, pois o meu motivo para ver a novela é Susana Vieira e Agatha Moreira, de resto não tenho vontade nenhuma de pegar nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel C disse:

A capa e a página no Globoplay 

spacer.png

 

https://globoplay.globo.com/terra-e-paixao/t/5QppCkFCqH/

 

Não sei o que se passa com a area de marketing da globo mas isto é só perguiçoso... a cara da protagonista parece estar a ter um avc... custava muito introduzirem fotos no ambiente natural e sem terem de fazer com que pareçam saídos de um filme de animação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Gabriel C disse:

A capa e a página no Globoplay 

spacer.png

 

https://globoplay.globo.com/terra-e-paixao/t/5QppCkFCqH/

 

A Barbara tinha acabado de acordar aos trambolhões, o Massaro tinha fumado umas coisas esquisitas, o Cauã enganou-se na direção de olhar, e o Lessa está tipo "despachem-se lá com isso que tenho que ir À casa de banho, que não vou segurar muito mais tempo". Que capa horrorosa. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...