Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

On 30/03/2023 at 20:10, Gabriel C disse:

Família La Selva

20230330-160628.jpg
20230330-160626.jpg

 

Que cenário horrendo... e continuo a não engolir o Massaro, além de destoar imenso nesse elenco é feio que doi... É bom que haja uma supresa e ele morra ao fim de uns quantos episódios.

On 30/03/2023 at 21:37, Afonso disse:

Sala muito colorida, credo. 

Glória Pires :cryhappy: belíssima! 

pois se isto vier na linha de a dona do pedaço cá estarei eu para passar pano no circo dos três pombos e uma pitada de sal :) 

Isto é quase o mesmo que o outro lado do paraíso não tem nada a ver com a farofa do pedaço.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

Que cenário horrendo... e continuo a não engolir o Massaro, além de destoar imenso nesse elenco é feio que doi... É bom que haja uma supresa e ele morra ao fim de uns quantos episódios.

Isto é quase o mesmo que o outro lado do paraíso não tem nada a ver com a farofa do pedaço.

Pela sinopse e que está aqui no tópico o personagem do Johnny Massaro

Spoiler

Morrerá durante a novela.

Eu acho o ator competente, não é bonito. Não se esquecer que na década de 70 José Wilker não era bonito, e era galã. Ele comprovou já que pode ser protagonista de uma novela.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Isto é quase o mesmo que o outro lado do paraíso não tem nada a ver com a farofa do pedaço.

OOLDP foi um desserviço total. Péssimo. Prefiro uma novela com problemas estruturais, como A Dona do Pedaço, mas que, no entanto, tenha uma história clichê e um elenco carismático. 

Editado por Afonso
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...