Jump to content

Audiências de sábado [23/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

1 minute ago, RTF said:

E não é que hitou mesmo?

Com inicio pelas 09h04, o “Estamos em Casa” teve o seu melhor valor de sempre com 3.5 de audiência média e 15.2% de share. Cerca de 332 900 telespectadores seguiram o programa da SIC.

Ainda assim o programa perdeu na primeira parte para o “Bom Dia Portugal” (1.7/14.3%) da RTP1.

Quando entrevistou Carolina Torres, Sara Matos conseguiu 19.9% de share em pico. Já às 11h51 com Noémia Costa, a SIC bateu nos 6.2 de rating com 590 800 telespectadores sintonizados.

Entre as 09h04 e as 11h59, a RTP1 marcou 11.6% de share e a TVI, 10.5%.

Z.

Em rating já se esperava, agora o destaque vai mesmo para o share que também subiu!:clap:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

4 minutes ago, RTF said:

E não é que hitou mesmo?

Com inicio pelas 09h04, o “Estamos em Casa” teve o seu melhor valor de sempre com 3.5 de audiência média e 15.2% de share. Cerca de 332 900 telespectadores seguiram o programa da SIC.

Ainda assim o programa perdeu na primeira parte para o “Bom Dia Portugal” (1.7/14.3%) da RTP1.

Quando entrevistou Carolina Torres, Sara Matos conseguiu 19.9% de share em pico. Já às 11h51 com Noémia Costa, a SIC bateu nos 6.2 de rating com 590 800 telespectadores sintonizados.

Entre as 09h04 e as 11h59, a RTP1 marcou 11.6% de share e a TVI, 10.5%.

Z.

Eu acreditei no RicFazeres :clap:

• LOL 3

há 5 minutos, luisao123 disse:

“Bem Me Quer” não consegue liderar e perde para repetição da SIC

A TVI mudou a sua estratégia de programação aos sábado.

De forma a aproveitar a ausência de “A Máscara” e “Terra Brava”, Cristina Ferreira e Nuno Santos decidiram exibir “Bem Me Quer” neste dia e ‘empurraram’ o “Mental Samurai” para mais tarde.

“Bem Me Quer” que ‘arrancou’ colado ao “Jornal das 8” perdeu em todo o período para a SIC.

Com inicio pelas 21h50, a novela da TVI fechou o dia com 11.5 de audiência média e 19.6% de share com 1 milhão e 87 mil telespectadores.

A TVI perdeu ainda para a entrega da “Taça da Liga” da SIC que registou 14.6 de audiência média e 24.1% de share com 1 milhão e 382 mil telespectadores.

Também a repetição do “Terra Nossa” se destacou frente a “Bem Me Quer”, liderando no horário.

Na RTP1, o “Missão: 100% Português” conseguiu 5.2 de audiência média e 8.5% de share com 490 mil telespectadores.

Os tugas ® nunca mudam :haha:

• LOL 1