Jump to content

Audiências de sábado [23/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Tomás disse:

O Estamos em Casa deve ter hitado!!!! 

Como é que sabes? Por causa do resultado geral?

Ora muito bem, a SIC teve 19,5, e olha até deu um jogo relativamente importante, quase de certeza que o "Estamos em Casa" hitou.

:galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é que hitou mesmo?

Com inicio pelas 09h04, o “Estamos em Casa” teve o seu melhor valor de sempre com 3.5 de audiência média e 15.2% de share. Cerca de 332 900 telespectadores seguiram o programa da SIC.

Ainda assim o programa perdeu na primeira parte para o “Bom Dia Portugal” (1.7/14.3%) da RTP1.

Quando entrevistou Carolina Torres, Sara Matos conseguiu 19.9% de share em pico. Já às 11h51 com Noémia Costa, a SIC bateu nos 6.2 de rating com 590 800 telespectadores sintonizados.

Entre as 09h04 e as 11h59, a RTP1 marcou 11.6% de share e a TVI, 10.5%.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Bem Me Quer” não consegue liderar e perde para repetição da SIC

A TVI mudou a sua estratégia de programação aos sábado.

De forma a aproveitar a ausência de “A Máscara” e “Terra Brava”, Cristina Ferreira e Nuno Santos decidiram exibir “Bem Me Quer” neste dia e ‘empurraram’ o “Mental Samurai” para mais tarde.

“Bem Me Quer” que ‘arrancou’ colado ao “Jornal das 8” perdeu em todo o período para a SIC.

Com inicio pelas 21h50, a novela da TVI fechou o dia com 11.5 de audiência média e 19.6% de share com 1 milhão e 87 mil telespectadores.

A TVI perdeu ainda para a entrega da “Taça da Liga” da SIC que registou 14.6 de audiência média e 24.1% de share com 1 milhão e 382 mil telespectadores.

Também a repetição do “Terra Nossa” se destacou frente a “Bem Me Quer”, liderando no horário.

Na RTP1, o “Missão: 100% Português” conseguiu 5.2 de audiência média e 8.5% de share com 490 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, luisao123 disse:

“Bem Me Quer” não consegue liderar e perde para repetição da SIC

A TVI mudou a sua estratégia de programação aos sábado.

De forma a aproveitar a ausência de “A Máscara” e “Terra Brava”, Cristina Ferreira e Nuno Santos decidiram exibir “Bem Me Quer” neste dia e ‘empurraram’ o “Mental Samurai” para mais tarde.

“Bem Me Quer” que ‘arrancou’ colado ao “Jornal das 8” perdeu em todo o período para a SIC.

Com inicio pelas 21h50, a novela da TVI fechou o dia com 11.5 de audiência média e 19.6% de share com 1 milhão e 87 mil telespectadores.

A TVI perdeu ainda para a entrega da “Taça da Liga” da SIC que registou 14.6 de audiência média e 24.1% de share com 1 milhão e 382 mil telespectadores.

Também a repetição do “Terra Nossa” se destacou frente a “Bem Me Quer”, liderando no horário.

Na RTP1, o “Missão: 100% Português” conseguiu 5.2 de audiência média e 8.5% de share com 490 mil telespectadores.

Alguém me diga como é que essa (R) (R) (R) (R) (R) consegue fazer mais do que a novela inédita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RTF said:

E não é que hitou mesmo?

Com inicio pelas 09h04, o “Estamos em Casa” teve o seu melhor valor de sempre com 3.5 de audiência média e 15.2% de share. Cerca de 332 900 telespectadores seguiram o programa da SIC.

Ainda assim o programa perdeu na primeira parte para o “Bom Dia Portugal” (1.7/14.3%) da RTP1.

Quando entrevistou Carolina Torres, Sara Matos conseguiu 19.9% de share em pico. Já às 11h51 com Noémia Costa, a SIC bateu nos 6.2 de rating com 590 800 telespectadores sintonizados.

Entre as 09h04 e as 11h59, a RTP1 marcou 11.6% de share e a TVI, 10.5%.

Z.

Em rating já se esperava, agora o destaque vai mesmo para o share que também subiu!:clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, RTF said:

E não é que hitou mesmo?

Com inicio pelas 09h04, o “Estamos em Casa” teve o seu melhor valor de sempre com 3.5 de audiência média e 15.2% de share. Cerca de 332 900 telespectadores seguiram o programa da SIC.

Ainda assim o programa perdeu na primeira parte para o “Bom Dia Portugal” (1.7/14.3%) da RTP1.

Quando entrevistou Carolina Torres, Sara Matos conseguiu 19.9% de share em pico. Já às 11h51 com Noémia Costa, a SIC bateu nos 6.2 de rating com 590 800 telespectadores sintonizados.

Entre as 09h04 e as 11h59, a RTP1 marcou 11.6% de share e a TVI, 10.5%.

Z.

Eu acreditei no RicFazeres :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, luisao123 disse:

“Bem Me Quer” não consegue liderar e perde para repetição da SIC

A TVI mudou a sua estratégia de programação aos sábado.

De forma a aproveitar a ausência de “A Máscara” e “Terra Brava”, Cristina Ferreira e Nuno Santos decidiram exibir “Bem Me Quer” neste dia e ‘empurraram’ o “Mental Samurai” para mais tarde.

“Bem Me Quer” que ‘arrancou’ colado ao “Jornal das 8” perdeu em todo o período para a SIC.

Com inicio pelas 21h50, a novela da TVI fechou o dia com 11.5 de audiência média e 19.6% de share com 1 milhão e 87 mil telespectadores.

A TVI perdeu ainda para a entrega da “Taça da Liga” da SIC que registou 14.6 de audiência média e 24.1% de share com 1 milhão e 382 mil telespectadores.

Também a repetição do “Terra Nossa” se destacou frente a “Bem Me Quer”, liderando no horário.

Na RTP1, o “Missão: 100% Português” conseguiu 5.2 de audiência média e 8.5% de share com 490 mil telespectadores.

Os tugas ® nunca mudam :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kiss no ombro para os haters. Eu disse, quer queiram quer n uma Sara Matos chama bem mais audiência que uma Barabara Guimarães ou que uma Patrocínio. 

Eu sabia. Se fosse só em rating ainda tinham a desculpa do confinamento mas tb subiu o share:adoro:

O programa foi muito dinâmico ontem, e embora n tenha visto os primeiros 2, ontem vi e adorei. Eles dão-se todos muito bem, e os comentários no insta foram só elogios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tomás disse:

Kiss no ombro para os haters. Eu disse, quer queiram quer n uma Sara Matos chama bem mais audiência que uma Barabara Guimarães ou que uma Patrocínio. 

Eu sabia. Se fosse só em rating ainda tinham a desculpa do confinamento mas tb subiu o share:adoro:

O programa foi muito dinâmico ontem, e embora n tenha visto os primeiros 2, ontem vi e adorei. Eles dão-se todos muito bem, e os comentários no insta foram só elogios. 

Se juntarmos a isso a Sara e o seu talento de apresentadora igual a uma batata, dá os 100 de share :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Regresso ao Futuro” lidera e deixa “Em Família” em segundo

Ao terceiro programa do “Regresso ao Futuro”, Cláudia Vieira e João Manzarra conseguiram garantir a liderança para a SIC.

O programa bateu o “Em Família” de Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua.

Com início pelas 15h58, o “Regresso ao Futuro” conquistou 6.7 de audiência média e 12.9% de share com 630 mil telespectadores.

Às 18h43, o “Regresso ao Futuro” marcou 9.5 de audiência média e 16.6% de share. Estavam sintonizados na SIC 898 mil telespectadores. Nesse período, a TVI marcava 12.4% de share a RTP1, 10.0%

Recorde-se que o “Regresso ao Futuro” foi exibido até às 19h. Entre as 15h58 e as 19h, a TVI fechou com 12.4% de share e a RTP1 com 10.9%.

No total das contas “Em Família” fechou com  6.7 de rating e 12.6% de share com 634 200 telespectadores. O pico foi registado às 17h54 com 8.6/16.6%.

O “Aqui Portugal” na RTP1 ficou em terceiro lugar com 5.4 de rating e 10.5% de share e 507 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...