Jump to content

Audiências de sábado [23/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 12 minutos, Tomás disse:

Kiss no ombro para os haters. Eu disse, quer queiram quer n uma Sara Matos chama bem mais audiência que uma Barabara Guimarães ou que uma Patrocínio. 

Eu sabia. Se fosse só em rating ainda tinham a desculpa do confinamento mas tb subiu o share:adoro:

O programa foi muito dinâmico ontem, e embora n tenha visto os primeiros 2, ontem vi e adorei. Eles dão-se todos muito bem, e os comentários no insta foram só elogios. 

Acho que os 3 programas até agora emitidos foram bem dinâmicos, o da Bárbara teve uma faixa etária mais adulta, a nível de convidados musicais mais adulto e clássico também, o da Carolina Patrocínio foi superior ao da Bárbara (no meu gosto pessoal) e merecia ter liderado. No geral acho que este programa tem sido uma boa aposta, dá para testar outras caras da estação e tem sido bem elaborado, com dinamismo, boa música, de longe melhor que o olho Baião e superior também à maioria dos dias da Casa Feliz. 

• Like 1

Mesmo ás 19h, Jornal da Noite é o noticiário mais visto da noite.

jornal-da-noite-sic-2020-logo.jpg?w=1024 

Devido á final da Taça da Liga, ontem o Jornal da Noite foi exibido mais cedo, logo pelas 19h10, após o Regresso ao Futuro.

O noticiário foi líder, com cerca de 987 mil e 500 espetadores, registando 10,3% de audiência média e 17,4%, liderando o seu horário.

Já o noticiário da TVI, Jornal das 8, vice-liderou no horário em que é exibido com 9,7% de audiência média e 15,1% de quota de mercado.

Os dados aqui publicados são fonte da Marktest, a quem a GFK disponibilizou os dados.

Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/mesmo-as-19h-jornal-da-noite-e-o-noticiario-mais-visto-da-noite/

• Like 3

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Regresso ao Futuro a liderar perante a insistência em meterem o Rúben Rua. É que o programa da SIC é mesmo fracote... Tudo a falar ao mesmo tempo, informações da Wikipedia, anos todos trocados.... 

Até estou para ver o valor dos Patrões Fora, repetiram o primeiro episódio. Coisa sem nexo algum, não tinham um filme ou algo mais interessante para passar? :ph34r:

Último Extra do Big Brother: Duplo Impacto apresentado por Iva Domingues lidera. 

dsc_0282.jpg 

Iva Domingues vai abandonar a condução dos extras do Big Brother: Duplo Impacto, que apresentava ás 18h e ás 00h. Ontem, a apresentadora apresentou, pela última vez, o extra do reality-show da TVI. Segunda, os dois programas já são apresentados por Alice Alves.

Líder, apesar de por minutos ultrapassado pela SIC, assim correu o Extra de Sábado do reality-show da TVI.

A SIC naquele momento, passava uma repetição de “Patrões Fora”, mais precisamente o primeiro episódio da sitcom protagonizada por João Baião, que ainda liderou por momentos; e o Não Há Crise, que foi completamente derrotado pela TVI.

Longe das privadas ficou a RTP1, que na faixa da RTP1 foi até ultrapassada pela CMTV.

EM ATUALIZAÇÃO: Os dados aqui apresentados foram obtidos através da visualização da curva da Marktest. Quando tivermos dados mais concretos, aqui os publicaremos.

Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/ultimo-extra-do-big-brother-duplo-impacto-apresentado-por-iva-domingues-lidera/

• Like 1
  • Love 1

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu espreitei por causa disso... Mas não apanhei... Ele sempre fez aquela pergunta? Queria ter visto. 

Não literalmente não disse "Oh Bacano", mas o resto até disse
Há video no Twitter

• Love 1