Popular Post Gonzalo Posted January 24, 2021 Popular Post Share Posted January 24, 2021 Gente, a Sara Matos deve estar neste momento a beber 3 litros de água de rajada. 2 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maciel Posted January 24, 2021 Popular Post Share Posted January 24, 2021 E em 3,2,1... Podem começar os comentários a sugerir a Sara Matos a solo no CF à semana. 1 1 24 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Para a semana vem a Carolina Loureiro. Leram aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Minha santa.... desta vez 22,4% de rating e nem se quer 35% ?! O consumo de ontem foi de loucos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maciel Posted January 24, 2021 Popular Post Share Posted January 24, 2021 há 6 minutos, Pedro MCT disse: “Regresso ao Futuro” lidera e deixa “Em Família” em segundo Ao terceiro programa do “Regresso ao Futuro”, Cláudia Vieira e João Manzarra conseguiram garantir a liderança para a SIC. O programa bateu o “Em Família” de Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua. Com início pelas 15h58, o “Regresso ao Futuro” conquistou 6.7 de audiência média e 12.9% de share com 630 mil telespectadores. Às 18h43, o “Regresso ao Futuro” marcou 9.5 de audiência média e 16.6% de share. Estavam sintonizados na SIC 898 mil telespectadores. Nesse período, a TVI marcava 12.4% de share a RTP1, 10.0% Recorde-se que o “Regresso ao Futuro” foi exibido até às 19h. Entre as 15h58 e as 19h, a TVI fechou com 12.4% de share e a RTP1 com 10.9%. No total das contas “Em Família” fechou com 6.7 de rating e 12.6% de share com 634 200 telespectadores. O pico foi registado às 17h54 com 8.6/16.6%. O “Aqui Portugal” na RTP1 ficou em terceiro lugar com 5.4 de rating e 10.5% de share e 507 mil telespectadores. Todos péssimos! 13 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Claudia Vieira a provar que é a melhor apresentadora de Portugal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 há 3 minutos, Maciel disse: E em 3,2,1... Podem começar os comentários a sugerir a Sara Matos a solo no CF à semana. Ia msm sugerir isso 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveranto Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 há 12 minutos, Tomás disse: Kiss no ombro para os haters. Eu disse, quer queiram quer n uma Sara Matos chama bem mais audiência que uma Barabara Guimarães ou que uma Patrocínio. Eu sabia. Se fosse só em rating ainda tinham a desculpa do confinamento mas tb subiu o share O programa foi muito dinâmico ontem, e embora n tenha visto os primeiros 2, ontem vi e adorei. Eles dão-se todos muito bem, e os comentários no insta foram só elogios. Acho que os 3 programas até agora emitidos foram bem dinâmicos, o da Bárbara teve uma faixa etária mais adulta, a nível de convidados musicais mais adulto e clássico também, o da Carolina Patrocínio foi superior ao da Bárbara (no meu gosto pessoal) e merecia ter liderado. No geral acho que este programa tem sido uma boa aposta, dá para testar outras caras da estação e tem sido bem elaborado, com dinamismo, boa música, de longe melhor que o olho Baião e superior também à maioria dos dias da Casa Feliz. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted January 24, 2021 Popular Post Share Posted January 24, 2021 (edited) Conta-me e Alta Definição lideram! Exibidos em horários diferentes o Conta-me, que ontem recebeu Sónia Tavares liderou, pelo o que mostra a curva da Marktest, exibido um pouco mais tarde do que o Alta Definição, mais sensivelmente ás 14h45. Registou 9,4% de audiência média e 18,6% de share, o que significa que em média 18 pessoas em 100, que estavam a ver TV aquela hora escolheram a TVI. Já o Alta Definição, exibido entre as 14h00 e as 15h00, também liderou no universo dos canais generalistas, com 11,8% de audiência média e 22,6% de share. Os dados aqui publicados são fonte da Marktest, a quem a GFK disponibilizou os dados. Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/conta-me-e-alta-definicao-lideram/ Isto foi escrito por mim, é o meu primeiro post no meu site. Por favor não gozem. Edited January 24, 2021 by Diogo O. 10 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveranto Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 há 3 minutos, Maciel disse: Todos péssimos! Verdade, o share foi terrível, porque a nível de rating estiveram bem até. Lá está, alto consumo. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo Marreiros Posted January 24, 2021 Popular Post Share Posted January 24, 2021 Para os 30% Spoiler Allianz Cup Final Four: O Campeão - 18,2 Primeiro Jornal - 14,9 Alta Definição - 15,7 Bem Me Quer - 17,6 Terra Nossa - 15,2 Jornal da Noite - 17,8 Jornal das 8 - 19,3 (!) O Preço Certo - 18,2 Conta-me - 15,2 Estamos em Casa - 6,9 Em Familia - 16 Regresso ao Futuro - 15,6 Recordo que isto é só para 30% Curiosidade: Se o jogo com 22,4 chegou aos 34,9%... Isso quer dizer que o total de pessoas a ver televisão durante esse tempo foi (em rating): 64,2 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Mesmo ás 19h, Jornal da Noite é o noticiário mais visto da noite. Devido á final da Taça da Liga, ontem o Jornal da Noite foi exibido mais cedo, logo pelas 19h10, após o Regresso ao Futuro. O noticiário foi líder, com cerca de 987 mil e 500 espetadores, registando 10,3% de audiência média e 17,4%, liderando o seu horário. Já o noticiário da TVI, Jornal das 8, vice-liderou no horário em que é exibido com 9,7% de audiência média e 15,1% de quota de mercado. Os dados aqui publicados são fonte da Marktest, a quem a GFK disponibilizou os dados. Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/mesmo-as-19h-jornal-da-noite-e-o-noticiario-mais-visto-da-noite/ 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Agora e que o namoradinho da cristina vai bazar? 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Efeito espera a dar vantagem à SIC, mas nem todos vão perceber. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Loverboy Posted January 24, 2021 Popular Post Share Posted January 24, 2021 Regresso ao Futuro a liderar perante a insistência em meterem o Rúben Rua. É que o programa da SIC é mesmo fracote... Tudo a falar ao mesmo tempo, informações da Wikipedia, anos todos trocados.... Até estou para ver o valor dos Patrões Fora, repetiram o primeiro episódio. Coisa sem nexo algum, não tinham um filme ou algo mais interessante para passar? 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosli Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 RaF também beneficiou de alguns espectadores que vieram por causa do Bicho do Nogueira, com o agurdado "confronto" entre Kapinha e Manzarra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 há 2 minutos, BlueScorpion disse: Regresso ao Futuro a liderar perante a insistência em meterem o Rúben Rua. É que o programa da SIC é mesmo fracote... Tudo a falar ao mesmo tempo, informações da Wikipedia, anos todos trocados.... Até estou para ver o valor dos Patrões Fora, repetiram o primeiro episódio. Coisa sem nexo algum, não tinham um filme ou algo mais interessante para passar? Último Extra do Big Brother: Duplo Impacto apresentado por Iva Domingues lidera. Iva Domingues vai abandonar a condução dos extras do Big Brother: Duplo Impacto, que apresentava ás 18h e ás 00h. Ontem, a apresentadora apresentou, pela última vez, o extra do reality-show da TVI. Segunda, os dois programas já são apresentados por Alice Alves. Líder, apesar de por minutos ultrapassado pela SIC, assim correu o Extra de Sábado do reality-show da TVI. A SIC naquele momento, passava uma repetição de “Patrões Fora”, mais precisamente o primeiro episódio da sitcom protagonizada por João Baião, que ainda liderou por momentos; e o Não Há Crise, que foi completamente derrotado pela TVI. Longe das privadas ficou a RTP1, que na faixa da RTP1 foi até ultrapassada pela CMTV. EM ATUALIZAÇÃO: Os dados aqui apresentados foram obtidos através da visualização da curva da Marktest. Quando tivermos dados mais concretos, aqui os publicaremos. Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/ultimo-extra-do-big-brother-duplo-impacto-apresentado-por-iva-domingues-lidera/ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 há 18 minutos, DGA disse: Efeito espera a dar vantagem à SIC, mas nem todos vão perceber. Então vais ter de me explicar onde está o efeito de espera nos 12,9% de share do Regresso ao Futuro 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted January 24, 2021 Popular Post Share Posted January 24, 2021 Um Titanic nesta época arrasava. Raio dos programinhas portugueses da treta a toda a hora em todos os canais. 12 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Tardes lindas e maravilhosas com 12 de share. Que continuem a afundar que é mais do que bem feito. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 há 1 minuto, tjspy disse: Tardes lindas e maravilhosas com 12 de share. Que continuem a afundar que é mais do que bem feito. Agora que a SIC liderou é que o programa não sai mesmo do ar. A TVI é o que sabemos, não vale a pena dizer nada! 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 há 1 hora, pedrosli disse: RaF também beneficiou de alguns espectadores que vieram por causa do Bicho do Nogueira, com o agurdado "confronto" entre Kapinha e Manzarra Eu espreitei por causa disso... Mas não apanhei... Ele sempre fez aquela pergunta? Queria ter visto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosli Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse: Eu espreitei por causa disso... Mas não apanhei... Ele sempre fez aquela pergunta? Queria ter visto. Não literalmente não disse "Oh Bacano", mas o resto até disse Há video no Twitter 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
david1990 Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Também a tvi em intervalo quando a sic estava a emitir o jogo foi jogada de mestre. Era óbvio que a sic ia cilindrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveranto Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 O cinema não seria garantia de melhores shares à tarde. Se o cinema tivesse os bons resultados que o fórum deseja não teríamos o "em família" nem o "regresso ao futuro" nas generalistas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts