João_O Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 El desorden que dejas é uma minissérie de suspense espanhola criada por Carlos Montero e lançada pela Netflix em 11 de dezembro de 2020. Conta com oito episódios. A minissérie é uma adaptação do romance homónimo do mesmo autor, publicado em 2016. Sinopse: Raquel, uma professora de literatura determinada a salvar o seu casamento com Germán, acaba aceitando uma vaga de substituta na cidade natal do marido, mas o seu entusiasmo com o início das aulas não parece ser compartilhado pelos alunos. Logo, uma mensagem ameaçadora aparece nas suas coisas e ela vê-se num turbilhão de mistérios que podem mudar a sua vida. Tem o Arón Piper (Iago) no elenco, conhecido como o Ander de Élite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 Boa minissérie. Vi logo toda quando saiu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 Já vi! Gostei q.b, achei meia cliché e previsível no seu final, mas não deixa de ser um bom produto de se ver. https://primeirafilablog.wordpress.com/2021/01/13/serie-the-mess-you-leave-behind-netflix/ De qualquer das formas, acho que isto não foi renovado. Terminou na primeira temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted January 29, 2021 Share Posted January 29, 2021 Eu por acaso não achei nada previsível... E li algures que tinha sido renovado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted March 16, 2021 Share Posted March 16, 2021 A Desordem Que Deixas foi o meu caminho sem volta nas series espanholas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted March 23, 2021 Author Share Posted March 23, 2021 On 16/03/2021 at 00:10, luadpp disse: A Desordem Que Deixas foi o meu caminho sem volta nas series espanholas. Também adoro séries espanholas, sou fã 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted March 23, 2021 Share Posted March 23, 2021 há 21 horas, João_O disse: Também adoro séries espanholas, sou fã Quais foram as que viste? Eu depois desta vi: A Vítima Número 8; Desaparecida; O Sabor das Margaridas; Não Te Podes Esconder; Mar de Plástico; El Ministério del Tempo; Estas duas últimas são protagonizadas pelo Rodolfo Sancho, de quem sou super fã, por isso vou começar a ver a série Isabel; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted March 23, 2021 Author Share Posted March 23, 2021 há 56 minutos, luadpp disse: Quais foram as que viste? Eu depois desta vi: A Vítima Número 8; Desaparecida; O Sabor das Margaridas; Não Te Podes Esconder; Mar de Plástico; El Ministério del Tempo; Estas duas últimas são protagonizadas pelo Rodolfo Sancho, de quem sou super fã, por isso vou começar a ver a série Isabel; Espanholas vi: La Casa de Papel, Élite, Toy Boy, Control Z, El Desorden Que Dejas e Sky Rojo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted January 9, 2022 Author Share Posted January 9, 2022 Esqueci-me que isto estava aqui. Metam no Arquivo, por favor. Terminou na primeira temporada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts