Jump to content

Audiências de quinta-feira [14/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Desafinares ao Desafio, eu odeio-te :priest: Agora, ainda devem tornar a Praça da Alegria num talent show, com aquela berraria toda (com letras sexistas e ultrapassadas)

O Goucha flopou, com a Marisa Matias esperava-se um resultado um bocado melhor. Se bem que a entrevista ao Jardel foi uma boa jogada por parte da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CF um desastre e ainda dizem que não precisam da Fátima (sim, eu era um dos que defendia em Setembro que ela não devia voltar para a SIC, mas perante estes resultados que começam a mostrar uma tendência negativa para o programa, acho que só ela pode levantar as manhãs da estação). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade o resultado da CF é dentro do que tem feito, aliás já fez pior, a praça é que disparou e fez com que ficassem todos próximos. Continuo a achar que pior que a CF é o lead in que recebe, depois é a falta de imaginação/inovação, num cenário daqueles não conseguem passar de um talk show do mais básico que há, até o Queridas Manhãs tinha rubricas muito mais diversas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Na verdade o resultado da CF é dentro do que tem feito, aliás já fez pior, a praça é que disparou e fez com que ficassem todos próximos. Continuo a achar que pior que a CF é o lead in que recebe, depois é a falta de imaginação/inovação, num cenário daqueles não conseguem passar de um talk show do mais básico que há, até o Queridas Manhãs tinha rubricas muito mais diversas. 

A pandemia não ajuda nada :zero:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LIVE + VOSDAL

Dois às 10 - 4 / 20,7
Casa Feliz - 3,1 / 16,2
Praça da Alegria - 3,1 / 16,3

Goucha - 3,7 / 14,6
Júlia - 4,3 / 16,6
A Nossa Tarde - 2,6 / 11,6

Big Brother Última Hora - 7,2 / 17,9
Viver a Vida - 7,1 / 17,2

Big Brother Diário - 7,7 / 15,5
Eta Mundo Bom - 9,9 / 17,9
Preço Certo - 10,8 / 21,5

Jornal das 8 - 12,4 / 22,1
Jornal da Noite - 12,7 / 22,5
Telejornal - 10,6 / 18,8

Bem Me Quer - 11,5 / 22,1
Amor Amor - 12,9 / 24,7
Joker - 5,5 / 10,6

Amar Demais - 8 / 20,4
Terra Brava - 12,7 / 28,1

Big Brother: Extra - 3,2 / 18,4
Golpe de Sorte - 7,3 / 23,4
Totalmente Demais 4,7 / 25,4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...