Jump to content

Cama de Gato/A Armadilha


Titinha

Posts Recomendados

A cama de gato, armadilha e escrito nas estrelas não é tudo a mesma novela???

Deve ser a novela que nomes mais teve até agora, e por este andar mais ums poucos surgirão.

Não... 'A Armadilha' é o nome que cá em Portugal decidiram colocar à novela 'Cama de Gato'.

'Escrito nas Estrelas' é a novela que irá substituir 'Cama de Gato' no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estes 20 minutos diários são apenas para que o público veja, enquanto espera pelos episódios finais de 'Mulheres Apaixonadas', e se torne espectador assíduo da novela, porque deve ser pouco o desenvolvimento, ainda que a história, pelo que ouvi dizer, tenha muita acção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, tinham optado por 45 minutos das duas novelas, 'A Armadilha' e 'Mulheres Apaixonadas', adiando 'Vida Nova' para as 15:35. O horário ainda se mantém, mas apenas com 'A Armadilha', depois de perceberem que faziam melhores resultados.

E só têm a ganhar: mais audiências para o horário, compensar os reduzidos primeiros episódios, dar um bom lead-in a 'Vida Nova', terminar mais cedo com a novela para dar outra que esteja em lista de espera...

Em relação a outras novelas, penso que ainda irei demorar para ver o primeiro episódio desta (ainda vou nos primeiros de 'Sete Pecados'), 'Viver a vida' vi os primeiros e gostei, mas não irei acompanhar, 'Cobras & Lagartos', sendo tão antiga e com um contrato a cumprir, a SIC não a deverá exibir, a menos que seja daqui a uns anos, já como se fosse quase uma repetição de novela, mas que ninguém, que não acompanhou a TV brasileira - e, com isto, diga-se 'Globo' -, viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a outras novelas, penso que ainda irei demorar para ver o primeiro episódio desta (ainda vou nos primeiros de 'Sete Pecados'), 'Viver a vida' vi os primeiros e gostei, mas não irei acompanhar, 'Cobras & Lagartos', sendo tão antiga e com um contrato a cumprir, a SIC não a deverá exibir, a menos que seja daqui a uns anos, já como se fosse quase uma repetição de novela, mas que ninguém, que não acompanhou a TV brasileira - e, com isto, diga-se 'Globo' -, viu.

"Cobras & Lagartos" foi exibida na SIC, em 2006, no horário das 22:00 (tendo feito, na época, bons resultados, mas nada de extraordinários - tirando a fase final da novela!). B)

As novelas que a SIC tem para exibir são:

- Caras & Bocas (que já está a ser promovida)

- Tempos Modernos

- Negócio da China

E, brevemente, "Escrito nas Estrelas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca estive muito atento em relação ao horário das novelas. 'Sete Pecados' lembro-me de ter passado, talvez até a substituta de 'Cobras & Lagartos' no horário.

Acho que foi aqui no TVU que li que se pretendia que a SIC a exibisse (umas semanas ou meses antes de 'Mulheres Apaixonadas' terminar). Nesse caso, seria para manter com outra repetição o horário das 14 horas...

Se já exibiu, óptimo. Obrigado pela correcção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca estive muito atento em relação ao horário das novelas. 'Sete Pecados' lembro-me de ter passado, talvez até a substituta de 'Cobras & Lagartos' no horário.

"Cobras & Lagartos" deu às 22:00, tendo começado em Junho ou Julho e terminou em Dezembro desse ano, tendo sido substituída por "Páginas da Vida".

"Sete Pecados" estreou às 18:00 e, durante os primeiros tempos, deu em episódios duplos (das 18:00 às 20:00), tendo acabado por se fixar só e apenas no horário das 19:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Guest guilhermecarvalho

Opa!Cama de Gato acabou de acabar cá no Brasil(09/04/10). A telemnovela da Globo ficou isolada no horário em que foi exibida, não perdeu a liderança e fez excelentes 35 pontos em São Paulo. No Rio fez 37, em Belo Horizonte fez 39, Em Salvadora média foiu maior, foram 43 pontos. Recorde. Paraíso fez em seu último capítulo 29 em São Paulo. No capítulo, Alcino morre, Mari, que descobriu sua paixão pelo garoto teve um filho, Rose emprenhou, Tarcisio realizou um concerto de piano, onde estavam Glória Maria e Tarcísio Meira. Foi excelente. A última cena foi a equipe reunida em uma festa no Projac, onde são gravadas as nvoelas da Globo que se passam no Riuo. As autoras, Thelma e Duca estavam lá assim como figurinistas, cenografia e, claro, os atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Fez 35 pontos em S. Paulo? Pensei que eram uns 32 pontos (que não é mau, não senhor, tendo em conta que a "antiga" meta eram os 30 pontos e agora desceram para os 25 pontos)...

Errado. A meta da Globo aind aé 30 pontos às 18, 35 às 19 de 40 às 21

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado. A meta da Globo aind aé 30 pontos às 18, 35 às 19 de 40 às 21

Olha que eu tenho a ideia que eles baixaram todas as metas em 5 pontos e não só a das 20h/21h, apesar de esperarem sempre que as novelas atinjam as antigas metas!

Como é que está a safar aqui em Portugal nas audiências????

Tem dias, TaniaM. Está ali taco-a-taco com "Poder Paralelo". A questão é que estas duas novelas, por não se adequarem ao público do horário, deixaram fugir muito público para "As Tardes da Júlia".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Olha que eu tenho a ideia que eles baixaram todas as metas em 5 pontos e não só a das 20h/21h, apesar de esperarem sempre que as novelas atinjam as antigas metas!

Tem dias, TaniaM. Está ali taco-a-taco com "Poder Paralelo". A questão é que estas duas novelas, por não se adequarem ao público do horário, deixaram fugir muito público para "As Tardes da Júlia".

Olha, pessoal, li na internet que uma novela da Globo que estreará em 2012, de Glória Perez(caminho das índias, o clone)se passará em portugal, durante os últimos dias do salazar no poder. confiram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério?! Parece-me excelente... algo que em Portugal já se deveria ter feito!

Mas, sinceramente, duvido que isso aconteça... não faz sentido, pois o público brasileiro não se identificará minimamente com a história. A menos que a abordagem seja diferente: a emigração portuguesa para o Brasil na época de Salazar. Assim, a conversa é outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...