Jump to content

Audiências de sábado [12/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

O “Em Família” com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha teve o seu melhor registo até aqui.

Com inicio pelas 14h40, o “Em Família” registou 8.5 de audiência média e 19.0% de share com 800 mil telespectadores.

O pico foi registado já no fim com mais de 1 milhão e 100 mil de telespectadores sintonizados o que corresponde a 11.7 pontos de rating.

Já em share o melhor momento foi às 16h57 com 23.5% com 9.4 pontos de rating e 889 700 telespectadores.

Entre as 14h44 e as 19h55, a SIC marcou 6 de rating e a RTP1, 4.9 pontos de rating.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai acabar por apostar numa coisa qualquer em português. Mas também não acho que seja esse o caminho. Eles têm escolhido mal o cinema. Onde andam os filmes de ação? As comédias ultra repetidas que resultam sempre? Eles têm acesso a todos os estúdios de cinema, já não gastam filmes ao domingo e mesmo assim têm escolhido muito mal. O Olha Quem Fala Agora é um grande clássico, mas é preciso mais blockbusters. 

E aqueles dois mini programas seguidos também não me fazem muito sentido. Deixem exclusivo SIC Mulher (quer dizer, provavelmente está incluído no contrato com as marcas). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A SIC vai acabar por apostar numa coisa qualquer em português. Mas também não acho que seja esse o caminho. Eles têm escolhido mal o cinema. Onde andam os filmes de ação? As comédias ultra repetidas que resultam sempre? Eles têm acesso a todos os estúdios de cinema, já não gastam filmes ao domingo e mesmo assim têm escolhido muito mal. O Olha Quem Fala Agora é um grande clássico, mas é preciso mais blockbusters. 

E aqueles dois mini programas seguidos também não me fazem muito sentido. Deixem exclusivo SIC Mulher (quer dizer, provavelmente está incluído no contrato com as marcas). 

Mais valia exibirem esses programas às sextas após TD+. Eu gostei do formato da Sofia Cerveira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Aqui Portugal com concorrência em português morreu também. No inverno costumava dar um ar da sua graça. 

Não está relacionado com o facto de ser concorrência em português, é o facto de ser a dupla Cristina-Goucha.

Se fosse um Juntos em Festa ou um SP recheado de who's estaria mais perto da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Me Quer” volta a bater recorde de audiência

“Bem Me Quer” obteve neste sábado a sua melhor audiência de sempre.

Com inicio pelas 21h45, a trama marcou 12.7 de audiência média e 22.5% de share com 1 milhão e 206 mil telespectadores.

“Bem Me Quer” perdeu para o “Patrões Fora” mas conseguiu liderar contra o “Terra Nossa” nos poucos minutos em que estiveram juntos.

“Terra Nossa” recuperou a liderança com o fim da novela da SIC e registou 9.3 de audiência média e 20.3% de share com 878 900 telespectadores.

Ainda assim, “Amar Demais” conseguiu dar luta ao “Terra Nossa” tendo conquistado picos de liderança. A trama da autoria de Maria João Costa marcou 8.1 de rating e 18.8% de share com 763 mil telespectadores.

Na RTP1 , o “Conta-me Como Foi” registou 3 de rating e 284 mil telespectadores com 5.3% de share. O “I Love Portugal” fechou nos 2.3/6.4%.

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ganhar um sábado finalmente depois de nos últimos dois ter ficado a décimas por culpa do que metia a seguir a BMQ. Já se viu que um episódio ainda que curto de AD+ resulta bem e anda taco a taco com a SIC.

SIC bem a ter a sua estreia com um bom valor de rating, de share ñ foi grande coisa mas o consumo está altíssimo.

Para a semana a TVI vai ter de escolher muito bem o que mete de tarde. Ontem vi EF e aquilo vê-se bastante bem. Os convidados também foram bem escolhidos e dá logo um lead-in enorme ao Jd8 que liderou (coisa rara este ano).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 péssima devido ao Conta-me como Foi, quem é que pensaria nisto há uns meses? Melhor decisão de 2020 do Fragoso:adoro:

Começo a achar que até o maravilhoso Patrulha da Noite era líder se estivesse na SIC... Os ícones dos textos péssimos se devem  estar a partir a rir como o público adere tanto a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, thass_hot disse:

TVI a ganhar um sábado finalmente depois de nos últimos dois ter ficado a décimas por culpa do que metia a seguir a BMQ. Já se viu que um episódio ainda que curto de AD+ resulta bem e anda taco a taco com a SIC.

SIC bem a ter a sua estreia com um bom valor de rating, de share ñ foi grande coisa mas o consumo está altíssimo.

Para a semana a TVI vai ter de escolher muito bem o que mete de tarde. Ontem vi EF e aquilo vê-se bastante bem. Os convidados também foram bem escolhidos e dá logo um lead-in enorme ao Jd8 que liderou (coisa rara este ano).

Segundo a grelha no TVI player, para o próximo sábado há Conta-me, VivaVida Especial Natal e Big Brother Especial Natal. À noite, há Dia de Cristina Especial Natal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fscd disse:

Segundo a grelha no TVI player, para o próximo sábado há Conta-me, VivaVida Especial Natal e Big Brother Especial Natal. À noite, há Dia de Cristina Especial Natal. 

Sim, mas já se sabe que as coisas mudam de uma hora para a outra, fazer previsões com uma semana de antecedência é muito prematuro. Além de que com essa grelha a SIC até pode meter filmes rasca que ganha a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ver a quantidade de comentários no tópico em tão pouco tempo para perceber que a TVI liderou :haha:

Tarde da SIC péssima com escolhas terríveis (demasiados magazines, filmes com cheiro a mofo e mais um circo repetido).

Depois de escolhas acertadas no alinhamento do último feriado chega o sábado e estragam tudo as usual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, EFernando disse:

Não está relacionado com o facto de ser concorrência em português, é o facto de ser a dupla Cristina-Goucha.

Se fosse um Juntos em Festa ou um SP recheado de who's estaria mais perto da concorrência.

E os próprios conteúdos do programa acabam por ser mais agradáveis e o facto de não ter passatempo ajuda muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, canal5 disse:

RTP1 péssima devido ao Conta-me como Foi, quem é que pensaria nisto há uns meses? Melhor decisão de 2020 do Fragoso:adoro:

Certamente não foi só o Conta-me a baixar os resultados da RTP 1, até porque fez um resultado não muito longe do que tem feito.

O que baixou também foi o Aqui Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, thass_hot disse:

Sim, mas já se sabe que as coisas mudam de uma hora para a outra, fazer previsões com uma semana de antecedência é muito prematuro. Além de que com essa grelha a SIC até pode meter filmes rasca que ganha a tarde.

Sim, também é verdade, mas a Cristina e o Goucha, pelo menos sabemos que não vão fazer EF juntos, porque ela vai estar ocupada com o Dia de Cristina. Se houver EF só se for com o Cláudio e a Cerqueira Gomes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Figo disse:

Olhem, a rejeitada a reinarem durante a tarde e a darem a liderança do dia à TVI :winkglasses:

Com o Manuel Luís Goucha se faz favor, o que funciona é a dupla. :curtainpeek:

Patrões Fora com um resultado que me surpreendeu. Não vi a sitcom, pelo que li aqui não tem muita qualidade, mas pode ser que isto encoraje a SIC a apostar mais em séries de humor para o horário nobre como fazia antigamente e com muita qualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...