Jump to content

Audiências de domingo [29/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta
há 43 minutos, thass_hot disse:

Generalistas todas mal. Penso que o facto de toda a gente estar em casa empurra muita gente para o cabo, dado a programação de tarde ser toda quase a mesma nas 3 generalistas.

Por acaso o cabo até baixou face ao domingo passado... 3 canais generalistas juntos ainda fazem mais do que 100 do cabo todos juntos... Vamos analisar as coisas como elas são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Por acaso o cabo até baixou face ao domingo passado... 3 canais generalistas juntos ainda fazem mais do que 100 do cabo todos juntos... Vamos analisar as coisas como elas são.

A verdadeira concorrência para as generalistas já é cada mais vez o streaming (legal ou pirata), não o cabo cheio de repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

Por acaso o cabo até baixou face ao domingo passado... 3 canais generalistas juntos ainda fazem mais do que 100 do cabo todos juntos... Vamos analisar as coisas como elas são.

E por fazerem mais que 100 canais de cabo passa a estar tudo bem? Porque é que achas que as generalistas fazem mais durante a semana que ao domingo? O domingo antes (e se calhar continua a ser) o dia de ouro onde metiam as grandes apostas. O aumento de consumo especialmente durante a tarde só vai fazer engordar o Cabo e streaming. E ontem nem jogou nenhum dos grandes. Fizera se tivesse jogado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

A verdadeira concorrência para as generalistas é cada mais vez o streaming (legal ou pirata), não o cabo cheio de repetições.

Exatamente! Apesar que ainda acho que o streaming prejudica mais o cabo que as generalistas. Por isso é que na minha opinião os filmes nas generalistas já não são a opção forte que foram em tempos, óbvio que em alturas como o natal e ano novo funciona porque há uma grande concentração de pessoas a ver televisão, mas no fim de semana as pessoas se forem ver um filme utilizam o streaming para ver o que querem. 

há 1 minuto, thass_hot disse:

E por fazerem mais que 100 canais de cabo passa a estar tudo bem? Porque é que achas que as generalistas fazem mais durante a semana que ao domingo? O domingo antes (e se calhar continua a ser) o dia de ouro onde metiam as grandes apostas. O aumento de consumo especialmente durante a tarde só vai fazer engordar o Cabo e streaming.

Não digo que esteja tudo bem. Mas o consumo engorda o streaming e não o cabo. E é impossível as generalistas conseguirem competir com o streaming onde escolhes precisamente o que queres ver, por isso vamos ser realistas, os filmes nas generalistas não são a solução. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que esteja tudo bem. Mas o consumo engorda o streaming e não o cabo. E é impossível as generalistas conseguirem competir com o streaming onde escolhes precisamente o que queres ver, por isso vamos ser realistas, os filmes nas generalistas não são a solução. 
Mas o streaming não está presente só em Portugal e na maior parte dos países europeus continua a haver muito cinema nas generalistas... A RTP antes de inventar o Hoje é Flop estava a repetir pela 45a vez os filmes portugueses e estes continuavam a ter público, mas nem sequer experimentaram suma única vez os de Hollywood desde a quarentena por isso não podemos tirar grandes conclusões...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Mas o streaming não está presente só em Portugal e na maior parte dos países europeus continua a haver muito cinema nas generalistas... A RTP antes de inventar o Hoje é Flop estava a repetir pela 45a vez os filmes portugueses e estes continuavam a ter público, mas nem sequer experimentaram suma única vez os de Hollywood desde a quarentena por isso não podemos tirar grandes conclusões...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

As conclusões que tiro são, a SIC ao sábado não deixou de ter filmes e raramente consegue a liderança das tardes e tem o lead in de dois programas líderes (AD e EE), ao domingo salvo muito raras excepções os filmes perdiam para o somos Portugal, desde que começou o BB2020 a SIC foi mesmo obrigada a acabar com os filmes para não perder os domingos. Mas não vou discutir mais esta a situação, a minha opinião está dada e ninguém é obrigado a concordar comigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jorge Gabriel 580 disse:

TOP10:
1. Jornal da Noite 14,3/23,5%
2. RAP 12,9/22,3%
3. RAP 12,7/22,7%
4. Jornal das 8 12,4/20,4%
5. Primeiro Jornal 11,7/25,7%
6. BB 11,6/20,8%
7. Noivo 10,2/19,8%
8. BB 10,2/23,7%
9. Vida Selvagem 9,0/24,3%
10. Domingão 8,7/16,5%

Vida Selvagem no top :shock2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Jorge Gabriel 580 disse:

TOP10:
1. Jornal da Noite 14,3/23,5%
2. RAP 12,9/22,3%
3. RAP 12,7/22,7%
4. Jornal das 8 12,4/20,4%
5. Primeiro Jornal 11,7/25,7%
6. BB 11,6/20,8%
7. Noivo 10,2/19,8%
8. BB 10,2/23,7%
9. Vida Selvagem 9,0/24,3%
10. Domingão 8,7/16,5%

Isto não será em live?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma parte do Noivo com 10. Milagre :clap:

O RAP anda fraquito mesmo. Acho que o facto de não haver um programa que capte mais público depois faz com que o público fuja mais cedo da noite da SIC e o RAP leva por tabela também.

Parece que tirando a faixa das 15h, o SP andou coladito ao Domingão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A força do The Voice a levantar a tarde flopada e até o Telejornal com os comentadores que devem afastar muito mais público que atraem... :ph34r:
Não sei se o J8 ao fim de semana não poderá beneficiar de ser o que dá mais tempo ao desporto e com um pivot próprio., coisa que já deveria ter sidoo feita há muito na TV portuguesa e uma excelente medida da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...