João Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 O TGV lá ganhou ontem ao Herman. TVI fraca ontem... Não se salvou nem com o final de Equador. (penso que foi o final...) RTP1 em baixo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Aquela troca de horários piorou o share do programa em vez de o melhorar, não foi o último episódio de Equador foi o penúltimo, o último episódio é emitido este domingo à noite e espero que seja antes do programa do Herman, o programa da SIC muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 13, 2009 Author Share Posted July 13, 2009 Empate técnico das privadas. TGV e Equador com um óptimos resultados. O NPC é o novo flop da TVI. A culpa é do formato que é um flop por natureza... logo quem o escolheu é o maior culpado. O Moniz que tivesse posto um programa mais fresco como o TGV apresentado pelo Herman a ver se a história não era outra... O formato de NPC está mais que ultrapassado... e para uma SIC que à um mês estava moribunda neste horário, o Santos desta vez soube reagir como deve ser! RTP1 continua em baixo, RTP2 e Cabo muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Ontem foi o penúltimo episódio do Equador (é impressão minha ou fizeram episódios a mais? ). Parece que o Herman na TVI não está a chamar as pessoas, percebendo-se assim as preferências dos portugueses: novelas em massa, programas com miúdos a cantar (ai que fofo ), de quedas na água, e ainda de humor (mas não é um humor qualquer, tem de ser humor muito inteligente do estilo Malucos do Riso, Batanetes e Cenas do Casamento...). Isto porque ainda não sei o resultado de ontem dos Contemporâneos mas já estou a imaginar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 TGV a bombar...o programa é muito giro e divertido para esta altura! Eu tive a ver quase dese o início...a SIC está a sair finalmente do fundo... Equador manteve-se com bom resultado e está quase a acabar, para a semana the end! Eu mudei para Equador assim que começou...estou ansiosa pelo final na semana que vem! Herman e o programa na TVI afundam-se em grande estilo! Aquele programa é um bocado secante...apesar de decrescer o número de concorrentes, o conteúdo do mesmo é mau e não tem dinâmica salvo pelas piadas do Herman (e só algumas)! Aquilo é o Chuva de Estrelas 2 numa versão pior! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Preocupado com a derrota do programa do Herman na estreia, no domingo passado, o Moniz resolveu usar de «esperteza saloia», que não lhe valeu de nada. Encurtou o programa em mais de 1 hora, e enfiou-o à sucapa no horário do «Equador». Derrota completa! Começando mais de meia hora antes de «TGV«, foi vencido primeiro pela reportagem da SIC( 10,8% e 32,3% da reportagem contra os 10,3% e 29,7% do programa do Herman), e sendo arrasado depois pelo programa «TGV«, com 14% de rate e 40% de share.) Grande vitória de «TGV»! Merecida! É o fulgor da SIC a voltar! Como tem subido, inclusive no horário nobre! Como diz o 24 Horas em Batalhas da TV, em relação às audiências de sábado: «A SIC aproxima-se cada vez mais da TVI. O J.E.Moniz tem razões para se preocupar, pois a SIC, graças ao «Salve-se Quem Puder» tem vindo a roubar espectadores à novelas da concorrente. No sábado a diferença do programa para «Flor do Mar» não foi nenhuma» fonte: 24 Horas.. Quanto ao programa do Herman...é mais um flop da TVI!Podia ter saído caladinho da SIC! Fazia melhor figura! O «Equador» ainda não acabou? Não eram só 26 episódios? Descansem, porque o MOniz ainda os deve esticar aí ainda para mais 20!É até o elástico dar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Quem diria que um programa barato como o "TGV" ia chegar tão longe! Aquele resultado, nos dias actuais da SIC, são quase um milagre, uma miragem! Empate técnico? Que proeza! Agora parece que está na moda! Acho que o Herman merecia mais, mas o programa não é propriamente um estrondo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Zapping, o programa «TGV«» não deve ser assim tão barato! O aparato dos jogos, sempre diferentes, o local onde o programa se realiza, os dançarinos que fazem a separação dos jogos, enfim, o fulgor da SIC que parece estar de volta... parece que a SIC não poupou, depois da casa arrumada. Acho que foi bem merecida a explosão das audiências face à concorrência!Na minha opinião mostra que o público se voltou de novo para a SIC, notando a sua superioridade! Engraçado que até o Jornal da Noite liderou. O horário nobre foi praticamente todo da SIC, excepto quando deu o diferido( hoje o jogo do Benfica é em directo, às 18 h e 30 m), o que deu a oportunidade ao «Equador» de subir. Senão, em vez do empate nos 26,9%, seria a vitória da SIC, olhando para o seu horário nobre!-- Segunda, 13 Jul 2009 18:36 --[quote="João" Afinal a criatividade da SIC serve de exemplo!O Moniz não é o melhor! :yahoo_mini: A SIC não estava moribunda. Aliás, nunca esteve. Estava apenas em stand by, enquanto se concentrava na arrumação da casa e preparava tudo. A SIC já disse que esperava um Abril e Maio difíceis. Depois avançou...e parece que muito bem! Preparou muito bem o Verão, e está a preparar a rentrée, guardando produtos. Não fez como o Moniz, que a ânsia das audiências, atirou com novelas para o ar! Grande vitória merecida de «TGV». Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 O "TGV" é gravado a partir de Espanha, do estúdio da versão original por isso em estúdios a SIC não gastou nada, a não ser que pague aluguer! Ou seja sim, é um programa barato porque para além dos apresentadores e dos concorrentes, tudo o resto deve ser espanhol! Mas mesmo barato, acho que merece a liderança. Eu só vejo o "Nasci para Cantar" porque está lá um rapaz da minha terra, Olhão. Mesmo assim não vejo todo porque mesmo encurtado o programa tem alguns (muitos) pontos mortos(já agora digo que estas votações por telefone são uma autêntica treta! Quem telefona não está minimamente interessado no talento dos concorrentes. É pena). Acho que o TVG é divertido qb, mas mesmo assim acho que deviam ter feito o Wipeout. Pelo que vi dos formatos estrangeiros, é ainda melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Se quiserem dar uma espreitadela à versão espanhola, eu encontrei este vídeo no Youtube da primeira parte, do primeiro programa da versão 2009 do "Grand Prix Del Verano", deixo-vos aqui o link: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts