Jump to content

Audiências de Domingo: 12-07-2009


João

Posts Recomendados

Aquela troca de horários piorou o share do programa em vez de o melhorar, não foi o último episódio de Equador foi o penúltimo, o último episódio é emitido este domingo à noite e espero que seja antes do programa do Herman, o programa da SIC muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate técnico das privadas. TGV e Equador com um óptimos resultados.

O NPC é o novo flop da TVI. A culpa é do formato que é um flop por natureza... logo quem o escolheu é o maior culpado.

O Moniz que tivesse posto um programa mais fresco como o TGV apresentado pelo Herman a ver se a história não era outra...

O formato de NPC está mais que ultrapassado... e para uma SIC que à um mês estava moribunda neste horário, o Santos desta vez soube reagir como deve ser!

RTP1 continua em baixo, RTP2 e Cabo muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi o penúltimo episódio do Equador (é impressão minha ou fizeram episódios a mais? :unsure: ).

Parece que o Herman na TVI não está a chamar as pessoas, percebendo-se assim as preferências dos portugueses: novelas em massa, programas com miúdos a cantar (ai que fofo :rolleyes: ), de quedas na água, e ainda de humor (mas não é um humor qualquer, tem de ser humor muito inteligente do estilo Malucos do Riso, Batanetes e Cenas do Casamento...). Isto porque ainda não sei o resultado de ontem dos Contemporâneos mas já estou a imaginar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TGV a bombar...o programa é muito giro e divertido para esta altura! Eu tive a ver quase dese o início...a SIC está a sair finalmente do fundo...

Equador manteve-se com bom resultado e está quase a acabar, para a semana the end! Eu mudei para Equador assim que começou...estou ansiosa pelo final na semana que vem!

Herman e o programa na TVI afundam-se em grande estilo! Aquele programa é um bocado secante...apesar de decrescer o número de concorrentes, o conteúdo do mesmo é mau e não tem dinâmica salvo pelas piadas do Herman (e só algumas)! Aquilo é o Chuva de Estrelas 2 numa versão pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preocupado com a derrota do programa do Herman na estreia, no domingo passado, o Moniz resolveu usar de «esperteza saloia», que não lhe valeu de nada.

Encurtou o programa em mais de 1 hora, e enfiou-o à sucapa no horário do «Equador».

Derrota completa!

Começando mais de meia hora antes de «TGV«, foi vencido primeiro pela reportagem da SIC( 10,8% e 32,3% da reportagem contra os 10,3% e 29,7% do programa do Herman), e sendo arrasado depois pelo programa «TGV«, com 14% de rate e 40% de share.)

Grande vitória de «TGV»! Merecida! É o fulgor da SIC a voltar! Como tem subido, inclusive no horário nobre!

Como diz o 24 Horas em Batalhas da TV, em relação às audiências de sábado: «A SIC aproxima-se cada vez mais da TVI. O J.E.Moniz tem razões para se preocupar, pois a SIC, graças ao «Salve-se Quem Puder» tem vindo a roubar espectadores à novelas da concorrente. No sábado a diferença do programa para «Flor do Mar» não foi nenhuma» fonte: 24 Horas..

Quanto ao programa do Herman...é mais um flop da TVI!Podia ter saído caladinho da SIC! Fazia melhor figura!

O «Equador» ainda não acabou? Não eram só 26 episódios?

Descansem, porque o MOniz ainda os deve esticar aí ainda para mais 20!É até o elástico dar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que um programa barato como o "TGV" ia chegar tão longe! :huh: Aquele resultado, nos dias actuais da SIC, são quase um milagre, uma miragem!

Empate técnico? Que proeza! Agora parece que está na moda!

Acho que o Herman merecia mais, mas o programa não é propriamente um estrondo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zapping, o programa «TGV«» não deve ser assim tão barato! O aparato dos jogos, sempre diferentes, o local onde o programa se realiza, os dançarinos que fazem a separação dos jogos, enfim, o fulgor da SIC que parece estar de volta... parece que a SIC não poupou, depois da casa arrumada.

Acho que foi bem merecida a explosão das audiências face à concorrência!Na minha opinião mostra que o público se voltou de novo para a SIC, notando a sua superioridade!

Engraçado que até o Jornal da Noite liderou. O horário nobre foi praticamente todo da SIC, excepto quando deu o diferido( hoje o jogo do Benfica é em directo, às 18 h e 30 m), o que deu a oportunidade ao «Equador» de subir.

Senão, em vez do empate nos 26,9%, seria a vitória da SIC, olhando para o seu horário nobre!

-- Segunda, 13 Jul 2009 18:36 --

[quote="João"

Afinal a criatividade da SIC serve de exemplo!O Moniz não é o melhor! :yahoo_mini:

A SIC não estava moribunda. Aliás, nunca esteve. Estava apenas em stand by, enquanto se concentrava na arrumação da casa e preparava tudo.

A SIC já disse que esperava um Abril e Maio difíceis.

Depois avançou...e parece que muito bem!

Preparou muito bem o Verão, e está a preparar a rentrée, guardando produtos.

Não fez como o Moniz, que a ânsia das audiências, atirou com novelas para o ar!

Grande vitória merecida de «TGV».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "TGV" é gravado a partir de Espanha, do estúdio da versão original por isso em estúdios a SIC não gastou nada, a não ser que pague aluguer! Ou seja sim, é um programa barato porque para além dos apresentadores e dos concorrentes, tudo o resto deve ser espanhol!

Mas mesmo barato, acho que merece a liderança. Eu só vejo o "Nasci para Cantar" porque está lá um rapaz da minha terra, Olhão. Mesmo assim não vejo todo porque mesmo encurtado o programa tem alguns (muitos) pontos mortos(já agora digo que estas votações por telefone são uma autêntica treta! Quem telefona não está minimamente interessado no talento dos concorrentes. É pena).

Acho que o TVG é divertido qb, mas mesmo assim acho que deviam ter feito o Wipeout. Pelo que vi dos formatos estrangeiros, é ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...