Jump to content

Audiências de sexta-feira [13/11/2020]

Ruben

Recommended Posts

SIC a descer a voltar aos 18, TVI a manter-se bem acima dos 16. A distância a ficar em 1,5pp.

Ñ sei até que ponto a programação especial de daytime possa ser desculpa. Hoje chegamos ao ridículo que tudo tem rótulo de especial, até um episódio de novela curriqueiro. A CF que eu saiba no outro dia tinha rótulo de especial também.

há 5 minutos, thass_hot disse:

SIC a descer a voltar aos 18, TVI a manter-se bem acima dos 16. A distância a ficar em 1,5pp.

Ñ sei até que ponto a programação especial de daytime possa ser desculpa. Hoje chegamos ao ridículo que tudo tem rótulo de especial, até um episódio de novela curriqueiro. A CF que eu saiba no outro dia tinha rótulo de especial também.

Sempre que é DdC toda a programação da SIC é rotulada como especial, onde está a novidade? Chama-se marketing.. Andamos sempre a bater no mesmo.

A avaliar pela curva, a manhã correu bem à TVI e deixou a SIC para trás. O late-night também correu bem à TVI e TD+ voltou a perder. 

De resto nada a acrescentar. A TVI subiu apenas 0,1% em relação a quinta (com um day-time mais interessante) e a SIC voltou aos 18% habituais.

RTP1 bem, a voltar aos 13%. RTP2 :ph34r: Alguém fez mau olhado porque está sempre nos 0,9%.

há 7 minutos, Maciel disse:

Globalmente a faixa até está melhor porque O Noivo afundava a partir das 19h30.

A faixa das 18h é que se nota mais diferença porque caiu. 

Não sei se está melhor se a partir das 18:55 faz 18,4%, a partir das 19:30 faz menos que isso. E tem contado sucessivamente com a borla do intervalo e do tempo de antena. Os valores do Noivo andavam nos 17/18, em média. Das 19:30 para trás está definitivamente pior.

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei se está melhor se a partir das 18:55 faz 18,4%, a partir das 19:30 faz menos que isso. E tem contado sucessivamente com a borla do intervalo e do tempo de antena. Os valores do Noivo andavam nos 17/18, em média. Das 19:30 para trás está definitivamente pior.

É só veres o gráfico. E a novela praticamente dá a partir das 19:15, esses 5min mal contam
Os últimos valores do noivo eram abaixo disso. Não vale a pena entrar na mesma discussão.
Globalmente o horário não desceu e com estabilidade pode subir.

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

É só veres o gráfico. E a novela praticamente dá a partir das 19:15, esses 5min mal contam
Os últimos valores do noivo eram abaixo disso. Não vale a pena entrar na mesma discussão.
Globalmente o horário não desceu e com estabilidade pode subir.

O gráfico mostra-te o rating. Não o share.

E o intervalo não tem sido esse, btw