Jump to content

Audiências de sexta-feira [13/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

SIC a descer a voltar aos 18, TVI a manter-se bem acima dos 16. A distância a ficar em 1,5pp.

Ñ sei até que ponto a programação especial de daytime possa ser desculpa. Hoje chegamos ao ridículo que tudo tem rótulo de especial, até um episódio de novela curriqueiro. A CF que eu saiba no outro dia tinha rótulo de especial também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, thass_hot disse:

SIC a descer a voltar aos 18, TVI a manter-se bem acima dos 16. A distância a ficar em 1,5pp.

Ñ sei até que ponto a programação especial de daytime possa ser desculpa. Hoje chegamos ao ridículo que tudo tem rótulo de especial, até um episódio de novela curriqueiro. A CF que eu saiba no outro dia tinha rótulo de especial também.

Sempre que é DdC toda a programação da SIC é rotulada como especial, onde está a novidade? Chama-se marketing.. Andamos sempre a bater no mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A avaliar pela curva, a manhã correu bem à TVI e deixou a SIC para trás. O late-night também correu bem à TVI e TD+ voltou a perder. 

De resto nada a acrescentar. A TVI subiu apenas 0,1% em relação a quinta (com um day-time mais interessante) e a SIC voltou aos 18% habituais.

RTP1 bem, a voltar aos 13%. RTP2 :ph34r: Alguém fez mau olhado porque está sempre nos 0,9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã, a TVI registou 3.6 de audiência média e 20.1% de share com 337 mil telespectadores. O especial liderou até ao meio-dia.

A partir daí o “Casa Feliz” agarrou a liderança e terminou o dia com 3.3 de audiência média e 18.5% de share com 311 mil telespectadores.

A RTP1 com a “Praça da Alegria” fixou-se nos 2.3 de rating e nos 13.5% de share com 217 800 telespectadores.

Já da parte da tarde, o “Todos Por Todos” não foi além dos 12.5% de share. Com inicio pelas 15h43 o especial conseguiu 3.8 de rating com 355 500 telespectadores.

Entre as 15h43 e as 19h, a RTP1 conseguiu 13.5% de share e a SIC, 15.7%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Entretanto Eta Mundo Bom vai fazendo 9% de forma mais frequente, tem um comportamento crescente e deixa o Big Brother definitivamente para trás, depois de um dia ou outro em que estiveram próximos. 

A partir daqui, é deixar estabilizar. 

Globalmente a faixa até está melhor porque O Noivo afundava a partir das 19h30.

A faixa das 18h é que se nota mais diferença porque caiu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Globalmente a faixa até está melhor porque O Noivo afundava a partir das 19h30.

A faixa das 18h é que se nota mais diferença porque caiu. 

Não sei se está melhor se a partir das 18:55 faz 18,4%, a partir das 19:30 faz menos que isso. E tem contado sucessivamente com a borla do intervalo e do tempo de antena. Os valores do Noivo andavam nos 17/18, em média. Das 19:30 para trás está definitivamente pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei se está melhor se a partir das 18:55 faz 18,4%, a partir das 19:30 faz menos que isso. E tem contado sucessivamente com a borla do intervalo e do tempo de antena. Os valores do Noivo andavam nos 17/18, em média. Das 19:30 para trás está definitivamente pior.

É só veres o gráfico. E a novela praticamente dá a partir das 19:15, esses 5min mal contam
Os últimos valores do noivo eram abaixo disso. Não vale a pena entrar na mesma discussão.
Globalmente o horário não desceu e com estabilidade pode subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

É só veres o gráfico. E a novela praticamente dá a partir das 19:15, esses 5min mal contam
Os últimos valores do noivo eram abaixo disso. Não vale a pena entrar na mesma discussão.
Globalmente o horário não desceu e com estabilidade pode subir.

O gráfico mostra-te o rating. Não o share.

E o intervalo não tem sido esse, btw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...