Jump to content

Audiências de sexta-feira [13/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, tjspy disse:

Entre Tombo de Sorte e Madrugadamente demais, a SIC que escolha uma para as 14h40 :triste: A CMTV já deu novelas inéditas a essa hora e eu não quero saber se esta comparação não faz sentido :read:

E o filme que deu depois péssimo, meu pai, eu estive a ver :triste:

1) Never gonna happen xD

2) O filme ou as audiências? Eu não vi, mas foi aí que o Di Caprio finalmente conseguiu o Óscar!

A única coisa que a SIC tem de fazer é dar-lhes horário decente e aguentar a bomboca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

1) Never gonna happen xD

2) O filme ou as audiências? Eu não vi, mas foi aí que o Di Caprio finalmente conseguiu o Óscar!

A única coisa que a SIC tem de fazer é dar-lhes horário decente e aguentar a bomboca. 

As audiências! Adorei o filme :triste:

Pois tem de lhes dar um horário decente, mas parece impossível ao ponto de o início de tarde me parecer mais decente :read: Além de que GDS nem tem um horário horrível. Ainda bem que não sou um diretor de tv, porque com estes números eu já a tinha recambiado :read: Onde já se viu derrubar mais de 10 de share e tanto rating em tão poucos minutos, além de passar de uma liderança super sólida para uma derrota super pesada. Eu juro que tinha perdido a paciência com o trambolho audimétrico :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

As audiências! Adorei o filme :triste:

Pois tem de lhes dar um horário decente, mas parece impossível ao ponto de o início de tarde me parecer mais decente :read: Além de que GDS nem tem um horário horrível. Ainda bem que não sou um diretor de tv, porque com estes números eu já a tinha recambiado :read: Onde já se viu derrubar mais de 10 de share e tanto rating em tão poucos minutos, além de passar de uma liderança super sólida para uma derrota super pesada. Eu juro que tinha perdido a paciência com o trambolho audimétrico :read:

GdS chegou onde chegou pois piorou a cada alteração que foi feita :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

GdS chegou onde chegou pois piorou a cada alteração que foi feita :cryhappy:

Pois é verdade, mas como está agora é uma fossa. Não lhe tivessem mexido. Agora com estes números é que nem as alterações que teve a desculpam, porque fazer números de Vidas Opostas com um lead (colado) de 12/27 é ridículo. Além que mesmo com as trocas, a novela esteve duas semanas a fazer 12, se o público desapareceu não foi exclusivamente por trocar com TB (nem por ter dado isoladamente mais tarde em dois dias ou mesmo ao sábado). Se tivesse a mínima força própria certamente que mesmo caíndo não faria esta tragédia de números. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Pois é verdade, mas como está agora é uma fossa. Não lhe tivessem mexido. Agora com estes números é que nem as alterações que teve a desculpam, porque fazer números de Vidas Opostas com um lead (colado) de 12/27 é ridículo. Além que mesmo com as trocas, a novela esteve duas semanas a fazer 12, se o público desapareceu não foi exclusivamente por trocar com TB (nem por ter dado isoladamente mais tarde em dois dias ou mesmo ao sábado). Se tivesse a mínima força própria certamente que mesmo caíndo não faria esta tragédia de números. 

Horário, episódios de 20 e poucos minutos inéditos numa história já por si curta, várias novidades que não tiveram tempo de fidelizar. E os números de VO são quase 1 hora depois. Só dá para comparar com AdM mesmo. Às 23h fazia uns 7.

Aconteceu algo semelhante com TD+ e no entanto é um hit em gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Horário, episódios de 20 e poucos minutos inéditos numa história já por si curta, várias novidades que não tiveram tempo de fidelizar. E os números de VO são quase 1 hora depois. Só dá para comparar com AdM mesmo. Às 23h fazia uns 7.

Aconteceu algo semelhante com TD+ e no entanto é um hit em gravações.

É quase 1 hora depois, mas o lead-in é muito diferente e ainda dá vários minutos no mesmo horário. Mas sim, o mais justo é comparar com ADM. Só que AdM nunca teve exposição antes, nunca contactou com os 12 que GDS contactou.

E TD+ não derruba da forma que GDS derruba (também mal seria, é verdade :haha: Mas à hora que dá nem era impossível fazer 2 se o flop fosse muito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Todos por Todos’ não muda muito no daytime da TVI

Resultados diferentes em períodos diferentes. O programa especial Todos por Todos conseguiu derrotar Casa Feliz, nas manhãs. Contudo, à tarde, os resultados não foram os mesmos e Júlia manteve vantagem.

O formato da TVI associado à campanha solidária da Missão Continente, de recolha de alimentos, teve mais 25,9 mil espectadores, em média, do que o programa da estação de Paço de Arcos. Longe de Todos por Todos (3,6%/20,1%) e de Casa Feliz(3,3%/18,5%), ficou a Praça da Alegria (2,3%/13,5%), com cerca de menos 100 mil pessoas a assistir do que os programas da concorrência.

À tarde, Todos por Todos (3,8% / 12,5%) perdeu e não conseguiu fazer grandes mudanças em relação aos valores de A Tarde É Sua, com o rating a ser mais elevado devido ao prolongamento da emissão até às 19h. Júlia (3,8%/15,3%) liderou praticamente sem ser ultrapassada. Já na parte final, o programa da TVI perdeu para Viver a Vida (7,1%/17,3%), da SIC, e para o Portugal em Direto (5,5%/15,1%), da RTP1.

Quanto aos programas mais vistos do dia, o pódio é dominado pela SIC. Nazaré(12,7% / 23,3%), Jornal da Noite (12,0% / 21,9%) e Terra Brava (12,2% / 25,7%) compõem o top3. A novela Bem me Quer (11,6%/21,7%), da TVI, foi o quarto programa mais visto de sexta-feira (13).

Nos totais diários, a SIC agarrou a liderança com um share de 18,1%. A TVI ficou em segundo lugar com 16,6% e a RTP1 fechou o pódio com uma quota de mercado de 13,2%. Já no segmento cabo, a CMTV manteve-se no topo dos canais mais vistos, com um share de 4,1%.

Outros destaques

  • Destinos Cruzados (3,0%/14,3%) liderou frente a Rainha das Flores (2,9%/14,1%) ao início da tarde.
  • O programa de música portuguesa da RTP1, Eléctrico (1,1%/4,3%), obteve os melhores resultados em share e em audiência média da temporada.
  • A série Heróis Silenciosos, emitida no horário nobre da RTP2, marcou novo mínimo: 0,5% de audiência e 1,1% de share.
  • A TVI 24, com um share de 1,5%, teve um dia abaixo da média mensal. No segmento informativo, ficou atrás da SIC Noticias, com 2,3% e da RTP3, com 1,6%.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tjspy disse:

É quase 1 hora depois, mas o lead-in é muito diferente e ainda dá vários minutos no mesmo horário. Mas sim, o mais justo é comparar com ADM. Só que AdM nunca teve exposição antes, nunca contactou com os 12 que GDS contactou.

E TD+ não derruba da forma que GDS derruba (também mal seria, é verdade :haha: Mas à hora que dá nem era impossível fazer 2 se o flop fosse muito).

GdS deveria ter ficado no primeiro horário, dava episódios de 20min e de seguida Nazaré outros 20min, as duas ocupavam a primeira faixa e de certeza que lideravam. É verdade que com outra direcção de programas com estes valores provavelmente já estaria na faixa das 18h ou das 19h... Mas mudar constantemente para mais tarde como fizeram não beneficia em nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...