Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 horas, AndreRob disse:

Faltam 3 novelas do Aguinaldo. :rofl:

Da Gloria Perez faltam 

  • Eu Prometo
  • De Corpo e Alma

Do Aguinaldo

  • O Outro
  • Fera Ferida
  • Suave Veneno

Do Gilberto

  • Corrida do Ouro
  • Helena
  • Senhora
  • Dona Xepa
  • Brilhante
  • Louco Amor
  • Corpo a Corpo - a ser adicionada quando terminar no Viva

Do Maneco

  • Maria Maria - a questão dos direitos autorais esta a ser revista (a novela é adaptação de um livro)
  • Viver a Vida - a ser adicionada quando terminar no Viva
Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

é provavel, a novela não é muito falada e também nunca teve reprise por isso é possivel que se tenha perdido também. Talvez apareça nos fragmentos.

Sim. Tambem acredito que As Três Marias, da mesma época, entre nesse contexto do Fragmentos. As vezes ponho me a pensar nas possíveis restantes 19 novelas que estão por entrar no Fragmentos, e fico ate com a ideia de que podem ser mais que 28 no total. Mas também devemos ter ai grandes surpresas. Tipo O Casarão, ainda acho que vai vir em Resgate numa versão remendada

Mas e isso no início dos anos 80, o arquivo não era assim tao cuidado, e os flops eram os primeiros a ir de vela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Da Gloria Perez faltam 

  • Eu Prometo

Essa era da Janete Clair mas a Glória era sua colaboradora e seguiu a novela quando ela faleceu antes de terminar essa novela.

É uma trama simbólica por ser a ultima da Janete e o inicio da carreira de novelista da Gloria. É uma novela das 10.

Uma cena da novela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Essa era da Janete Clair mas a Glória era sua colaboradora e seguiu a novela quando ela faleceu antes de terminar essa novela.

É uma trama simbólica por ser a ultima da Janete e o inicio da carreira de novelista da Gloria. É uma novela das 10.

Uma cena da novela.

 

Foi sem duvida muito bom para a Glória em início de carreira ter podido ter a possibilidade de pegar na continuidade de uma novela de uma autora renomada.

Essa novela não foi sucesso, mas muito por conta de que as novelas as dez já não funcionavam, e tentaram sem sucesso relançar a faixa com esta novela. 
 

Li algures que só 6 capítulos restaram. E outra que deve vir en Fragmentos

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vosso Globoplay também encrava? As vezes fico com a imagem toda pixelizada, ou os episódios deixam de carregar…

Eu também temo que quanto mais novelas a aplicação tenha, mais pesada ela se torne neste sentido de carregar os conteúdos… E sempre assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, R.M disse:

Qualidade de imagem dr Água Viva tá ótima, imagens nítidas, ajuste de cores correto, acredito que devem ter tratado pro lançamento em DVD e fizeram isso com a trama toda, igual fizeram com Pai Herói.

Tá excelente mesmo. Melhor que a de muitas que vieram depois, inclusive dos anos 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DanielNunes disse:

Segundo Duh Secco as novelas Pão-Pão-Beijo-Beijo e Selva de Pedra serão as próximas novelas do Viva 80 Fast. Substituirão as novelas Amor com Amor se Paga e Baila Comigo. O Globoplay ainda não confirma a volta destas novelas. 

E parece que também há candidatas para o VIVA 70 Fast - neste caso, as duas novelas dessa década que recentemente entraram para o Globoplay este ano:

 

 

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Suhh disse:

Queria tanto a novela Salsa e Merengue na GloboPlay :firefirefire:

Ja deve faltar pouco

há 25 minutos, AndreRob disse:

Com a abertura com  uma das musicas do momento (daquele tempo)

1 2 3 ... maria ...

 

Sim. Acho que esta foi a única novela do Miguel Falabella a ter um sucesso relativo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Ja deve faltar pouco

Sim. Acho que esta foi a única novela do Miguel Falabella a ter um sucesso relativo 

na realidade nem por isso... tinha o objectivo de alavancar a problemática Vira Lata mas acabou com uma média ainda pior... nem acho que seja muito lembrada, tirando a musica da abertura. Na sequencia ainda veio a flopada Zaza que foi ainda pior... só corpo dourado conseguiu voltar a subir as audiencias do horario em constante queda desde Cara e Coroa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem no Globoplay: Voltei Pra Você
https://globoplay.globo.com/voltei-pra-voce/t/J6z5z1Gcmd/?utm_source=globoplay&utm_medium=mobile_apple_compartilhar
 

Voltei Pra Você (1983) ja esta disponível nos seus 6 capitulos

O mesmo se pode dizer da atualização do remake de Meu Pedacinho de Chão

Com isto fica so a faltar da trilogia publicarem o que resta da versão de 1971. Isto se existir mais do que aquele primeiro episódio já públicado ha alguns anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rui Melo disse:

Suave Veneno ja??? Eu achava que a Rainha da Sucata ainda vinha primeiro. Mas bem ainda pode ser a outra novela

Deve ficar pra Agosto, a outra novela do projeto resgate será Direito de Amar. Agora a curiosidade deve ficar para o projeto fragmentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LAboy 456 disse:

As datas das novidades de Julho:

 

O hit flopado Bang Bang :drama:

Finalmente vou poder ver essa desgraça!

Padre Cicero é uma especie de sequela de Lampião e Maria Bonita, que ainda não foi colocada na globoplay... apesar da adaptação recente já estar produzida.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...