Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

A única coisa que mudaram foram os créditos, que por sinal são os créditos utilizados no American Idol 2015. Compara os dois. 

 

O som do genérico ficou péssimo este ano. E também juntaram barras ao 4:3.

Não gosto muito do genérico de Portugal, e também não gosto nada do American Idol esses microfones a sair luz não me convence nada! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima audiência. Até a RTP ficou à frente da SIC. Foi uma bosta as audiências. E se continua assim, nem é preciso continuar o programa. Depois disto vem o Golfinhos e as Estrelas, então ai é que vai ser pior que isto. A SIC está condenada ao flop até ao fim da sua vida. Dr Balsemão só pensa em dinheiro.

Editado por TPC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é porque o formato de The voice é só focado na voz, como o nome indica, só chegam as audições quem realmente canta!

Mas nem é nesse sentido que estava a dizer. O The Voice Portugal tinha humor sem ser forçado, assim como American Idol, no The Voice US/UK, no X Factor UK/US/AUS, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o pensamento que tem a Júlia Pinheiro e o Luís Marques!

A estreia foi um fracasso, ponto!

 

OH MEU DEUS :haha: Quanto exagero :haha:

Não foi uma estreia brilhante, mas dai a ser fracasso, vai uma grande diferença, mas é como tu mesmo dizes: 

 

 

Boa audiência? O.o Ok, acho que já não sei o que é uma boa audiência.

 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MEU DEUS :haha: Quanto exagero :haha:

Não foi uma estreia brilhante, mas dai a ser fracasso, vai uma grande diferença, mas é como tu mesmo dizes: 

 

 

  ;)

Exagero? Uma estreia de um programa fazer 21,7 %, sabendo que geralmente vai descer ao longo do tempo, não é fracasso, então não sei o que é.

:P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exagero? Uma estreia de um programa fazer 21,7 %, sabendo que geralmente vai descer ao longo do tempo, não é fracasso, então não sei o que é.

:P

 

Tendo em conta quem combatia, é exagero sim, o dança comigo ou lá como se chamava o programa que dava anteriormente não fazia este resultados que o Ídolos fez, se se mantiver assim, será minimamente bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta quem combatia, é exagero sim, o dança comigo ou lá como se chamava o programa que dava anteriormente não fazia este resultados que o Ídolos fez, se se mantiver assim, será minimamente bom!

mas o problema é que não se vai manter.. O AQSD ainda começou razoável, este já começou muito mal... Então se já começa assim :|

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exagero? Uma estreia de um programa fazer 21,7 %, sabendo que geralmente vai descer ao longo do tempo, não é fracasso, então não sei o que é.

:P

O programa levou com a final do programa da RTP que resultou muito bem.

A concorrência na RTP agora vai ser mais fraca por isso acredito que este programa mantenha resultados interessantes sobretudo nas galas em directo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu volto a dizer:teve boas audiências. Mas pronto continuem ai a exagerar.

Enfim, uma estação que quer ser líder, ter um programa que faz 21,7 % na estreia é boa audiência?

Sinceramente, é por causa desse pensamento que a SIC aposta em flops como Queridas Manhãs, Grande Tarde, Portugal em Festa e agora Ídolos.

Fez 21 %? Ui é boa audiência!  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo qual é o mal...

O Rui Andrade também entrou no Factor X. Não é por entrarem nos MCA que se tornam estrelas da musica. 

Nem disse que havia mal algum em participar.

Mas o Rui Andrade sabe cantar, já a Missy M...  :rolleyes: 

 

há vídeo disso?

É só no próximo domingo que vai participar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desgostei do primeiro programa, Manzarra a cumprir, jurados mais ou menos, o Boucherie está sempre enjoado, a MJB ainda não me convenceu! O Ventura ainda o tenho muito presente no factor X.

Quanto aos candidatos acho que teve um bom alinhamento, boas vozes e alguns cromos, gostei da Pascoal boa onda! Aquela miúda da moda era irritante e o gajo da guitarra que não tocava também! Devo acompanhar os próximos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...