Jump to content

Emily in Paris [Netflix]


Diogo_M

Posts Recomendados

4-emily-in-paris-emily-em-paris-lanc-ame

Sinopse | Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho na nova filial de sua empresa. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz. 

Temporadas | Season 1 - 10 episódios (02/10/2020)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

E esta temporada parece que o gajo é preto para tentarem limpar a imagem racista com que ficaram na primeira temporada, será que na próxima vai ser um Ucraniano, para limparem a borrada que fizeram nesta? :rolleyes:  E qual será a polemica nojenta que vão inventar para a próxima temporada? Com que estereótipo vão fazer pouco? Será que vão gozar com portugueses imigrados em França? Já estou a ver um homem peludo, com bigode e um rolo de tinta numa mão e um balde de massa na outra. :cryhappy:

A serio como é que este nojo não é cancelado? :sleep: Há muita serie lixos que são renovadas e não me aquece nem me arrefece, mas este lixo é só problemático. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...