Diogo_M Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Sinopse | Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho na nova filial de sua empresa. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz. Temporadas | Season 1 - 10 episódios (02/10/2020) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Vi a temporada toda hoje. Gostei bastante do tom da série lembra séries como Sex and the City e Desperate Housewives. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Gostei. Vi muito por acaso, e acabei por terminar a temporada 1 numa tarde. O melhor para mim, ao contrário das críticas internacionais, é mesmo o retrato certo dos franceses. Gente má 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted October 25, 2020 Share Posted October 25, 2020 Pois papei isto super rápido. Nada de extraordinário, mas como entretenimento puro come-se muito bem. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Renovada para a 2a temporada! 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted March 27, 2021 Share Posted March 27, 2021 Vi isto em muito pouco tempo. Excelente para passar o tempo. Leve e engraçada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 18, 2021 Author Share Posted November 18, 2021 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M2M Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 oh nice, mas uma temporada da seríe mais overated dos ultimos anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mar-Vell Posted November 19, 2021 Popular Post Share Posted November 19, 2021 há 20 horas, M2M disse: oh nice, mas uma temporada da seríe mais overated dos ultimos anos. Não gosta, não vê 1 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted December 28, 2021 Author Popular Post Share Posted December 28, 2021 Eu estou a berrar com esta cena da 2º temporada Spoiler 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 há 31 minutos, Diogo_M disse: Eu estou a berrar com esta cena da 2º temporada Ocultar conteúdo Mds vi ontem, e fiquei a berrar por duas horas! (e o pedido da Emily também está priceless) As cenas são óptimas! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 Temporada 2 Temporada bastante divertida, mas desenvolvido de história igual a zero. Esperava mais nesse sentido, só anda em círculos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 29, 2021 Share Posted December 29, 2021 Há um ator lusodescendente nesta série. Chama-se Kevin Dias. https://rfm.sapo.pt/content/12039/ator-lusodescendente-entra-na-nova-temporada-de-emily-in-paris?fbclid=IwAR3M3H1dulVNnuJ2wBD6zr0NOmC0INYu7L0RIOc608NP5G7KbXKajESnoVE 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted January 2 Popular Post Share Posted January 2 Eu nem vejo isto, mas estou a morrer tanto com a imagem que quis publicar Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 3 Share Posted January 3 E esta temporada parece que o gajo é preto para tentarem limpar a imagem racista com que ficaram na primeira temporada, será que na próxima vai ser um Ucraniano, para limparem a borrada que fizeram nesta? E qual será a polemica nojenta que vão inventar para a próxima temporada? Com que estereótipo vão fazer pouco? Será que vão gozar com portugueses imigrados em França? Já estou a ver um homem peludo, com bigode e um rolo de tinta numa mão e um balde de massa na outra. A serio como é que este nojo não é cancelado? Há muita serie lixos que são renovadas e não me aquece nem me arrefece, mas este lixo é só problemático. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted January 10 Author Popular Post Share Posted January 10 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post André Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 (edited) há 39 minutos, Diogo_M disse: E choca os haters. coragem de ser hater de filmes/ séries em 2022. Edited January 10 by André 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 2 Author Share Posted March 2 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts