Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 18 horas, jean disse:

O final da T3 foi contra toda a narrativa construída ao longo dos episódios. Que bosta...

Ocultar conteúdo

Alfie deserved better :xmas_triste:

Spoiler

Durante a temporada, fiquei com a sensação que quiseram mandar algumas personagens embora. 

Primeiro o Benôit, depois o colega da empresa, e por fim o Alfie. Tenho pena de todos!

• 5 months later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted (edited)
Spoiler

Gostei do "roast" à Eurovisão

PS: Estou farta do Gabriel/Camille. Sou team Alfie mas cheira-me que vamos ter novo homem na vida da Emily

Que venha a parte 2

Edited by InesMig
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted
há 4 horas, André disse:

A Emily 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tem que ficar com o Marcello. Até era team Gabriel mas parvou nesta 2.ª parte, já chega! :manas: 

Spoiler

Marcello é muito sem sal.

Team Alfie!

Posted

Esqueçam.

Spoiler

Nunca me importei muito com o triângulo, por mim tanto fazia, vejo isto pela leveza e tal e pouco me importava com a parte amorosa. Mas neste momento a situação Emily/Gabriel ultrapassou os limites da chatice. Por mim o Gabriel já nem voltava, pelo menos como regular.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Mds, tinham tudo para um fim de temporada/quinta temporada perfeita

Spoiler

MAS TINHAM DE CONTINUAR A QUERER APOSTAR NO PANHONHAS DO GABRIEL. VALHA-ME DEUS, SÓ O AUTOR É QUE NÃO VÊ QUE ELE É UMA ANTA?

Espero que a quinta temporada só tenha parte do elenco principal, e tenha uma renovação. Assumo que a perspetiva dela agora viver em Roma é muito icónico e um bom refresh para a série. Pelo menos parte do elenco já não deve aparecer mais.

• Like 1
Posted

A segunda parte da quarta temporada está ótima. O Marcello e a cidade de Roma deram um novo fôlego à história.

Spoiler

Mas já não há paciência para o Gabriel. Não faz sentido continuarem apostar neste enredo, eles já nem ficam bem juntos sequer :cryhappy: 
O Marcello é muito fofo.

• Like 2
  • Love 1
Posted
há 16 horas, Pedro M. disse:

Esqueçam.

Ocultar conteúdo

Nunca me importei muito com o triângulo, por mim tanto fazia, vejo isto pela leveza e tal e pouco me importava com a parte amorosa. Mas neste momento a situação Emily/Gabriel ultrapassou os limites da chatice. Por mim o Gabriel já nem voltava, pelo menos como regular.

Realidade:

Spoiler

S05E01: "6 months later" ela de volta a Paris a namorar com o Gabriel e o Marcello nem aparece :triste_teresa:

Por mim agora mudavam o nome da série para Emily in Rome, faziam umas 2 temporadas e ela acabava feliz com o Marcello :cryhappy:

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 1