jean Posted December 26, 2022 Posted December 26, 2022 O final da T3 foi contra toda a narrativa construída ao longo dos episódios. Que bosta... Spoiler Alfie deserved better 1 Quote
guilhermefmcar Posted December 27, 2022 Posted December 27, 2022 há 18 horas, jean disse: O final da T3 foi contra toda a narrativa construída ao longo dos episódios. Que bosta... Ocultar conteúdo Alfie deserved better Spoiler Durante a temporada, fiquei com a sensação que quiseram mandar algumas personagens embora. Primeiro o Benôit, depois o colega da empresa, e por fim o Alfie. Tenho pena de todos! Quote
InesMig Posted June 5, 2024 Posted June 5, 2024 (edited) https://www.instagram.com/p/C71ipPZq1Ej/ Imagens da nova temporada Edited June 5, 2024 by InesMig 1 Quote
InesMig Posted July 18, 2024 Posted July 18, 2024 Novas imagens https://www.instagram.com/p/C9kXt2czV56/?img_index=1 1 Quote
jean Posted July 22, 2024 Posted July 22, 2024 há 7 horas, Diogo_M disse: Não sei qual é a dificuldade em escolher. #TeamAlfie, sempre 2 Quote
Diogo O. Posted July 22, 2024 Posted July 22, 2024 É boa? Estou à procura de uma série para ver no Verão gostosinha e assim mais teen. Quote
Mar-Vell Posted July 22, 2024 Posted July 22, 2024 há 22 minutos, Diogo O. disse: É boa? Estou à procura de uma série para ver no Verão gostosinha e assim mais teen. Vê! 1 Quote
InesMig Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 (edited) Spoiler Gostei do "roast" à Eurovisão PS: Estou farta do Gabriel/Camille. Sou team Alfie mas cheira-me que vamos ter novo homem na vida da Emily Que venha a parte 2 Edited August 16, 2024 by InesMig Quote
Mar-Vell Posted August 17, 2024 Posted August 17, 2024 Como é que Spoiler A Emily continua a preferir o Gabriel? 1 Quote
InesMig Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 Ja vi a 2ª parte Spoiler Gabriel já enjoa 1 Quote
André Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 A Emily Spoiler Tem que ficar com o Marcello. Até era team Gabriel mas parvou nesta 2.ª parte, já chega! 1 Quote
InesMig Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 há 4 horas, André disse: A Emily Spoiler - mostrar conteúdo oculto Tem que ficar com o Marcello. Até era team Gabriel mas parvou nesta 2.ª parte, já chega! Spoiler Marcello é muito sem sal. Team Alfie! Quote
Pedro M. Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 Esqueçam. Spoiler Nunca me importei muito com o triângulo, por mim tanto fazia, vejo isto pela leveza e tal e pouco me importava com a parte amorosa. Mas neste momento a situação Emily/Gabriel ultrapassou os limites da chatice. Por mim o Gabriel já nem voltava, pelo menos como regular. 2 1 Quote
Mar-Vell Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 Mds, tinham tudo para um fim de temporada/quinta temporada perfeita Spoiler MAS TINHAM DE CONTINUAR A QUERER APOSTAR NO PANHONHAS DO GABRIEL. VALHA-ME DEUS, SÓ O AUTOR É QUE NÃO VÊ QUE ELE É UMA ANTA? Espero que a quinta temporada só tenha parte do elenco principal, e tenha uma renovação. Assumo que a perspetiva dela agora viver em Roma é muito icónico e um bom refresh para a série. Pelo menos parte do elenco já não deve aparecer mais. 1 Quote
jean Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 A segunda parte da quarta temporada está ótima. O Marcello e a cidade de Roma deram um novo fôlego à história. Spoiler Mas já não há paciência para o Gabriel. Não faz sentido continuarem apostar neste enredo, eles já nem ficam bem juntos sequer O Marcello é muito fofo. 2 1 Quote
André Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 É como disseram Spoiler Roma é para sexo. Homens italianos não falham. 1 1 Quote
Hugo Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 há 16 horas, Pedro M. disse: Esqueçam. Ocultar conteúdo Nunca me importei muito com o triângulo, por mim tanto fazia, vejo isto pela leveza e tal e pouco me importava com a parte amorosa. Mas neste momento a situação Emily/Gabriel ultrapassou os limites da chatice. Por mim o Gabriel já nem voltava, pelo menos como regular. Realidade: Spoiler S05E01: "6 months later" ela de volta a Paris a namorar com o Gabriel e o Marcello nem aparece Por mim agora mudavam o nome da série para Emily in Rome, faziam umas 2 temporadas e ela acabava feliz com o Marcello 1 1 1 Quote
Mar-Vell Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 há 1 hora, InesMig disse: Marcello é muito sem sal É light e saudável, como a Emily gosta 1 1 Quote
Recommended Posts