Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 45 minutos, AndreRob disse:

os óculos gigantes e o upa upa como imagens de marca... ela fez falta na ultima temporada. :D

Eu amo a personagem dela. Das melhores que ela teve nos últimos anos. Às vezes até me faz lembrar a Maria Laurinda pela forma de falar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2023 at 15:18, VascoSantos disse:

 

Espera-se muito deste regresso. Tem de fazer a diferença. 

Pelo look ela deve voltar para mandar em alguma coisa... Ou então volta ao ataque. Da Vera pode-se esperar tudo... 

Tenho curiosidade para ver como é que a Palha e a Arruda vão vestir. Se são mulheres do Clube deve ser bem sensual e atrevido.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HDavid disse:

Segundo a Luana, estão a gravar 12 horas por dia, 6 dias por semana.

eu disse... vão gravar uns 80 episódios. O mais provavel é isto sair uma autentica novela e com muito menos trabalho artistico que teve nas primeiras.

há 5 minutos, Max30 disse:

É mesmo desta que o fórum vai abaixo com tanto calor :calor: Tenham as ventoinhas à mão :clink:

além disso é preciso despir quase todo os atores da sic neste momento... e são muitos.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, AndreRob disse:

eu disse... vão gravar uns 80 episódios. O mais provavel é isto sair uma autentica novela e com muito menos trabalho artistico que teve nas primeiras.

além disso é preciso despir quase todo os atores da sic neste momento... e são muitos.

 

Menos. Já foi dito que cada uma das duas novas temporadas teria 8 episódios.

Só devem estar a gravar a essa velocidade devido à novela Bastidores, que deve começar a ser gravada o quanto antes e que tem a Margarida Vila-Nova como uma das protagonistas.

Editado por afonso ツ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, afonso ツ disse:

Menos. Já foi dito que cada uma das duas novas temporadas teria 8 episódios.

Só devem estar a gravar a essa velocidade devido à novela Bastidores, que deve começar a ser gravada o quanto antes e que tem a Margarida Vila-Nova como uma das protagonistas.

para estarem a gravar tantas horas é porque não é apenas duas temporadas... devem ser mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

para estarem a gravar tantas horas é porque não é apenas duas temporadas... devem ser mais.

São apenas duas! A pressa é estrear o quanto antes. Se realmente querem estrear em Setembro, obviamente têm de ser gravado rapidamente para depois ainda ser editado. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...