Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, Rob disse:

Já alguém viu o episódio 7?

OMG! De cortar a respiração. 

Esta série não é para todos, de facto... Mas ainda bem. Se fosse para todos era uma novela! 

Compreendo que há alguma pessoas para quem o bom gosto tem de ser servido em doses regradas, senão engasgam-se ou têm choques anafiláticos.

 

Felizmente a SIC percebeu que existe um público que precisava de série de alto nível - Netflix quality - como esta e como a Generala.  

Espero sinceramente que tenha uma temporada 3!

Irá ter de certeza, se não tivesse, não estava no site de vendas da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Primeira temporada termina amanhã.

Segunda temporada estreia dia 26.

Continuo a achar que deviam ter desfasado mais as séries da Opto. Percebo que queiram atrair subscritores com um maior catálogo, mas em vez de estrear O Clube e Esperança no mesmo fim de semana (e ainda antes d'A Generala terminar), podiam ter estreado primeiro toda a T1 d'O Clube, e só depois Esperança. Quando Esperança terminasse estreavam então a T2 d'O Clube. Tinham conteúdo original garantido todas as semanas até junho/julho.

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver a 1ª temporada acho que se deve tirar o chapéu á SIC pela coragem de apostar nesta série. 

Está muitos furos acima do que costumamos ver em Portugal. E sim, eu sei que a RTP tem séries de qualidade, mas não tem nenhuma como esta... 

Quando a SIC surgiu, em 1992, lembro-me de haver muitos que diziam que não ia durar. As pessoas não iam aderir a um canal novo, a RTP era rainha e tinha lá tudo. 

Já li por aqui, e por outros lados, que as pessoas também não vão aderir à Opto, porque " a minha tia não usa a net, porque a minha avó só tem TDT, porque as pessoas não querem pagar para ver séries". 

E ainda assim, o único canal de TV em Portugal a apostar num serviço de streaming  a sério ( não, a RTP Play não é um serviço de streaming a sério) foi a SIC, um canal privado,  e logo com séries tão diferentes e fracturantes como o Clube e a Esperança (a Generala é mais mainstream e podia estar à vontade na RTP).

As subscrições crescem todos os meses e só a partir de agora é que as pessoas vão poder ver o Clube, a Esperança e a Generala em maratona.  Vêm aí 2ªs temporadas e mais conteúdos originais. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, simbalino disse:

Há uma música incrível, a passar de fundo no clube, ao minuto 36 do episódio 7, que depois se torna mais audível. Alguém sabe qual é ou onde posso encontrar a banda sonora da série?

É que nem o Shazam reconhece a música...

Na wikipedia encontras a banda sonora da série. Ao longo da T1 da série fui colocando lá as músicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Pedro M. disse:

Trailer da segunda temporada:

https://www.instagram.com/p/CLhcAc8lCPt/?igshid=1wkuodkh8tzlj

Falta a parte final, não publicaram no IGTV, logo corta ao fim de um minuto. Mas pronto, quando sair completo atualizo. 

O trailer completo. :adoro:

https://www.instagram.com/tv/CLh9FGlFuLB/?igshid=1c9erobgifqkf

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...