Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 8 minutos, João A disse:

LOL e por estar na cama dela não se podia levantar e exigir imediatamente que ele saísse? Tá.

podia, mas ela estava bêbeda e podia não estar bem para isso. e ele também podia sair ou no mínimo parar quando ela pede.
só estava a dizer que se alguém estava a mais era ele, acalma aí os cavalos.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Porque raio é que a Isabela e o Pedro estão a jantar no restaurante secreto? Dos casais mais desinteressantes de sempre.

Completamente de acordo. Eu adoro a Isabela sozinha, mas não gosto tanto do casal com o Pedro.

É um pouco como a Gabriela e o Cesariana, também adoro a Gaby quando está sozinha. A diferença dos dois casais é que odeio o Cesariana, já o Pedro é indiferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, z1gor disse:

Tens razão, bom concorrente é o mal educado que apoias, esse sim deve ficar na casa, tem um dicionário onde constam nada mais do que 5 palavras, passa o dia a dormir e quando acorda ou está a pensar em solário ou está de cuecas com as mãos nas partes privadas. Tirando isso, também se olha ao espelho constantemente e de vez em quando lá decide dizer merda nas cadeiras quentes. Grande concorrente que ele é, faz imensa falta :victory::lol:

Mas tu tens alguma duvida que o Nuno NESTE MOMENTO é o concorrente que mais canal dá?

Eu quero lá saber se ele dá canal bom ou mau, o que interessa é que dá canal e a TVI bem pode agradecer por isso.

Já se esqueceram do Cláudio A? Tivesse ele saído e em vez de o programa fazer 9% fazia 2% , ou achas que as pessoas ficam a ver 10 tipos sentados nos sofás e deitados na cama aos beijos?

Concordo a 100% que o Pedro é um tipo super educado, mas que falta faz ali na casa? Zero, a única coisa que ele faz o dia todo é andar debruçado na Isabela, mais nada, não faz rigorosamente nada.

Agora, pelos vistos para ti, um concorrente que consegue fazer estar inserido em TODOS os diários, onde neste momento é o único foco do programa, não faz falta nenhuma à casa.

Mas, faço-te então uma pergunta @z1gor , se o Nuno não faz falta nenhuma ao jogo como tu dizes, porque é que será que a produção o tem mantido lá? Pelos lindos olhos dele?

Uma coisa é certa, a saída do Nuno (se sair) vai ser uma perda bem grande para a TVI, já a saida do Pedro seria completamente indiferente, aliás, a Isabela até poderia eventualmente dar muito mais sozinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sylar disse:

Mas tu tens alguma duvida que o Nuno NESTE MOMENTO é o concorrente que mais canal dá?

Eu quero lá saber se ele dá canal bom ou mau, o que interessa é que dá canal e a TVI bem pode agradecer por isso.

Já se esqueceram do Cláudio A? Tivesse ele saído e em vez de o programa fazer 9% fazia 2% , ou achas que as pessoas ficam a ver 10 tipos sentados nos sofás e deitados na cama aos beijos?

Concordo a 100% que o Pedro é um tipo super educado, mas que falta faz ali na casa? Zero, a única coisa que ele faz o dia todo é andar debruçado na Isabela, mais nada, não faz rigorosamente nada.

Agora, pelos vistos para ti, um concorrente que consegue fazer estar inserido em TODOS os diários, onde neste momento é o único foco do programa, não faz falta nenhuma à casa.

Mas, faço-te então uma pergunta @z1gor , se o Nuno não faz falta nenhuma ao jogo como tu dizes, porque é que será que a produção o tem mantido lá? Pelos lindos olhos dele?

Uma coisa é certa, a saída do Nuno (se sair) vai ser uma perda bem grande para a TVI, já a saida do Pedro seria completamente indiferente, aliás, a Isabela até poderia eventualmente dar muito mais sozinha.

Sim, efetivamente ele faz muita falta. Passa o dia a dormir, mandas uns bitaites tontos na cadeira quente, arranjas conflitos estúpidos e quer arranjar casal à força. 
O Nuno é odiado pelo público por ser o nojento que é, ele dá canal porque ninguém gosta dele. Isso é fazer falta à casa? Não. Os conflitos com a Carina acabaram, a Joana F. não precisa dele, o Rui e ele já nem se picam, a história com a Joana C. foi o último momento dele, mas isso só faz aumentar ainda mais o ódio. O Nuno já teve o seu tempo, o seu canal. Mas agora é um reles que por ali anda.

O Claudio A. só foi o que foi graças à Helena, porque como concorrente foi 0. Aliás, a Helena foi o único foco do programa

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Mas vocês acham mesmo que as pessoas vêem o SS pelo Nuno? Ai que crentes.

Acho que sim. Mas são aquelas que querem desistir de ver o programa. Veem, para que o Nuno lhes dê força para desistir :P 

Editado por BBFF
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história das pessoas verem o programa por causa do Nuno é de rir... O Nuno só começou a ter mais destaque nas ultimas semanas e as pessoas já viam o programa antes.

Se ele sair, outras personagens vão ganhar protagonismo. Sempre foi assim. Todos diziam que o SS3 ia morrer sem Wilson e na verdade ficou ainda melhor.

Para além disso, a TVI diz que quer recuperar a credibilidade do programa, foi buscar um apresentador credível e respeitado por todo o país, foi buscar concorrentes "diferentes" e agora estar a manipular é uma contradição.

Espero bem que o Goucha meta a corja da produção na linha. É a credibilidade dele que está em causa.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a gabriela não consegue ter uma semana, vá que seja 2 dias seguidos sem fazer a birra dela.. fogo que saturação eu não conseguia aturar.. 
ou aquilo é um jogo do caraças ou então quando vier cá para fora vai precisar urgentemente de ajuda psiquiátrica ou psicológica, URGENTE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

a gabriela não consegue ter uma semana, vá que seja 2 dias seguidos sem fazer a birra dela.. fogo que saturação eu não conseguia aturar.. 
ou aquilo é um jogo do caraças ou então quando vier cá para fora vai precisar urgentemente de ajuda psiquiátrica ou psicológica, URGENTE!

Agora o drama e o rui passa muito tempo com o césar... tem sempre arranjar uma desculpa para acusar o cesar nao tratar bem... merecia levar com imagens, para ganhar mais vergonha na cara

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Silva disse:

Agora o drama e o rui passa muito tempo com o césar... tem sempre arranjar uma desculpa para acusar o cesar nao tratar bem... merecia levar com imagens, para ganhar mais vergonha na cara

achas mesmo, o goucha amanhã ainda a defende.. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acompanhei muitos realty show, ja vi muitos homens ciumentos machistas com suas namoradas... gabriela consegue bater no fundo mesmo... usa o choro para se fazer-se de vitima ainda manipula outros todos incrível como produção ainda a protege, esta criatura bicho do mato... andou toda feliz da vida rui deixou falar com o cesar... agora ao final da noite o cesar e rui ter uma conversa, ficou na azia...rapariga precisa tratamento bem rapido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, sylar said:

Mas tu tens alguma duvida que o Nuno NESTE MOMENTO é o concorrente que mais canal dá?

Eu quero lá saber se ele dá canal bom ou mau, o que interessa é que dá canal e a TVI bem pode agradecer por isso.

Já se esqueceram do Cláudio A? Tivesse ele saído e em vez de o programa fazer 9% fazia 2% , ou achas que as pessoas ficam a ver 10 tipos sentados nos sofás e deitados na cama aos beijos?

Concordo a 100% que o Pedro é um tipo super educado, mas que falta faz ali na casa? Zero, a única coisa que ele faz o dia todo é andar debruçado na Isabela, mais nada, não faz rigorosamente nada.

Agora, pelos vistos para ti, um concorrente que consegue fazer estar inserido em TODOS os diários, onde neste momento é o único foco do programa, não faz falta nenhuma à casa.

Mas, faço-te então uma pergunta @z1gor , se o Nuno não faz falta nenhuma ao jogo como tu dizes, porque é que será que a produção o tem mantido lá? Pelos lindos olhos dele?

Uma coisa é certa, a saída do Nuno (se sair) vai ser uma perda bem grande para a TVI, já a saida do Pedro seria completamente indiferente, aliás, a Isabela até poderia eventualmente dar muito mais sozinha.

Mas que canal é que o Nuno dá diz-me lá? Vê-se claramente que não vês nada do jogo, acabaste de falar nos diários LOL os diários mostram o que eles quiserem. Eu trabalho a partir de casa, tenho sempre o canal 12 ligado como barulho de fundo, o Nuno nunca aparece por nada, passa o dia a dormir. Ou se anda a ver ao espelho, ou anda de cuecas com as mãos nos tomates, ou a repetir uma das 5 palavras que sabe. Ele dá zero à casa, só discute e cria confusão nas cadeiras quentes, nada mais, por isso para ti que só vês diários e resumos ele é o maior.

Experimenta ter o canal aberto das 10h às 4h todos os dias como eu e verás que canal é que ele dá. NENHUM LOL

Quando estava lá o Bruno ele ainda ia falando com ele e trocando algumas ideias, mas agora? Já nem fala com ninguêm quase, é um zero naquela casa.

É que nem compares... o Cláudio A, o Cláudio C e a Carla com os seus feitios de merda eram o ss6 quer se queira, quer não. Eles faziam tudo naquela casa, dia e noite, não passavam o dia a dormir e com as mãos nos tomates. Até o Cláudio C era bem mais fundamental para o ss6 do que o Nuno para o ss7, a voz expulsou-o e não foi por isso que o ss6 morreu, apareceram outros vilões como Carla e CA.

Agora dizer-me que o Nuno faz muita falta e é tudo à volta dele, please. Tudo o quê? Discussão com o Rui? Cadeira quente. Discussão com  Carina? Cadeira quente. E o resto do dia? Dormir e abraçar a Joana F.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado este @sylar andava a criticar quando alguns foristas aqui diziam que a produção devia manipular para não sair a Carina e agora está aqui a defender à força toda a manutenção do Nuno, mesmo ele sendo muito mais odiado do que a Carina era no início. Noção, por favor.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...