Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Gente digam o que disserem a situação é toda muito estranha. Quem viu em directo sabe bem que ele tentou com a Joana f e depois foi para a cama da Joana c e que ela inicialmente recusou. Houve movimentações e o pessoal lá dentro viu os 2 a vestirem-se no fim. Se foi violação? Não óbvio. Mas houve sim uma recusa inicial e ele não recuou o que por si só é mau. Uma certeza temos: a TVI está a abafar o caso e isso é estranho.

A atitude do dorito é nojenta. E sim ele deve ser expulso com alta percentagem.  É um jogo sim mas não vale tudo. Ser bom jogador não é dormir o dia todo e acordar para ameaçar os colegas, dizer coisas do tipo ele vai ficar a comer por palhinha, ofender pelo aspecto físico ou pela orientação sexualidade e depois ainda ser um salta pocinhas que se aproveita de 2 mulheres completamente bêbedas (o que nao retira a culpa a joana c atenção) e ainda se gabar disso.  Sinceramente acho que os comandos portugueses devem sentir vergonha de ter uma criatura destas a representá-los

Quanto ao goucha nem tenho palavras para as suas atitudes. Desiludiu e muito. Esperávamos todos mais dele na gala passada quando foi a história da violência e agora então bateu no fundo. 

Repito é um jogo sim mas não vale tudo. Não pode valer tudo!!!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mbs disse:

Gente digam o que disserem a situação é toda muito estranha. Quem viu em directo sabe bem que ele tentou com a Joana f e depois foi para a cama da Joana c e que ela inicialmente recusou. Houve movimentações e o pessoal lá dentro viu os 2 a vestirem-se no fim. Se foi violação? Não óbvio. Mas houve sim uma recusa inicial e ele não recuou o que por si só é mau. Uma certeza temos: a TVI está a abafar o caso e isso é estranho.

A atitude do dorito é nojenta. E sim ele deve ser expulso com alta percentagem.  É um jogo sim mas não vale tudo. Ser bom jogador não é dormir o dia todo e acordar para ameaçar os colegas, dizer coisas do tipo ele vai ficar a comer por palhinha, ofender pelo aspecto físico ou pela orientação sexualidade e depois ainda ser um salta pocinhas que se aproveita de 2 mulheres completamente bêbedas (o que nao retira a culpa a joana c atenção) e ainda se gabar disso.  Sinceramente acho que os comandos portugueses devem sentir vergonha de ter uma criatura destas a representá-los

Quanto ao goucha nem tenho palavras para as suas atitudes. Desiludiu e muito. Esperávamos todos mais dele na gala passada quando foi a história da violência e agora então bateu no fundo. 

Repito é um jogo sim mas não vale tudo. Não pode valer tudo!!!

Tendo em conta que fizeram o mesmo em acontecimentos passados não é assim tão estranho... não é correto, mas não é surpreendente. Depois da Érica dar com uma cadeira num concorrente e não ser expulsa é o vale tudo mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que amanhã o caso debatido na gala e que os outros irão ver mesmo as imagens para opinarem. O Nuno amanhã não terá como não sair, porque a semana passada o Bruno ainda entrava na corrida para sair, esta semana o segundo mais votado será supostamente o Pedro e está bem longe em todas as sondagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Tendo em conta que fizeram o mesmo em acontecimentos passados não é assim tão estranho... não é correto, mas não é surpreendente. Depois da Érica dar com uma cadeira num concorrente e não ser expulsa é o vale tudo mesmo.

A questão não é se já aconteceu mas sim que está a acontecer. Não apregoaram tanto a mudança? Não era a casa mais diferente de sempre? Então têm de agir. Alem disso penso mesmo que se ele não for expulso desta vez as pessoas vão atacar (ainda mais) quem dá a cara pelo programa e a imagem do goucha ficará afectada. Por tudo o que ele sempre demonstrou as pessoas têm sentido que ele tem estado a ir um pouco contra os seus princípios e o que sempre defendeu. E ele é "só" uma das galinhas dos ovos de ouro da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, dioguinho disse:

das poucas vezes que vi o late night... sempre me pareceu a que estudou melhor o assunto. Mas se quando uma pessoa está a ser coagida/agredida, liberta-se do agressor e pronto (By Helena), pronto.. as vítimas são vítimas porque quiseram (não estou a comparar à cena do Nuno/Joana C).

Eu também raras vezes vi o leite, mas fui ver agora o de ontem e jesus, aquilo é mesmo uma rebaldaria total. O Serginho é super irritante.

A comediante não diz nada de jeito, o Quintino e o Flavio são a treta que já se sabe, a Helena mal abre a boca e quando abriu não disse nada de jeito. Até a Marta esteve péssima na moderação.

a unica que gostei mesmo foi a Yolanda sinceramente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, O Informador said:

Acredito que amanhã o caso debatido na gala e que os outros irão ver mesmo as imagens para opinarem. 

Isso seria um grande escandalo e nao sei se o Goucha se presta a isso.

Isso seria mais coisa para a Teresa, que adora meter todos uns contra os outros e incendiar os animos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Isso seria um grande escandalo e nao sei se o Goucha se presta a isso.

Isso seria mais coisa para a Teresa, que adora meter todos uns contra os outros e incendiar os animos.

a semana passada passaram imagens, mas nada daquele "calibre"...acho um bocadinho demais passaram aquilo na sala para todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o que eu acho que deviam falar é da conversa que o César teve com a Carina e a Joana F depois da gala de domingo passado. Onde ele "goza", fala mal do Goucha e da produção do SS, dizendo que eles estão a fazer um péssimo trabalho.

(Fiz uma nova imagem para o ss, para ver está no tópico grafismos)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, João Fernandes said:

Pois ainda é mais estranho ser a um sábado, e o Pedro foi dois dias seguidos jantar ao restaurante, enfim espero que seja o jantar de despedida.

 

Tens razão, bom concorrente é o mal educado que apoias, esse sim deve ficar na casa, tem um dicionário onde constam nada mais do que 5 palavras, passa o dia a dormir e quando acorda ou está a pensar em solário ou está de cuecas com as mãos nas partes privadas. Tirando isso, também se olha ao espelho constantemente e de vez em quando lá decide dizer merda nas cadeiras quentes. Grande concorrente que ele é, faz imensa falta :victory::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso até concordo que se ela nâo saiu da cama e levou aqui adiante é porque consentiu... percebo que deixe algumas pessoas desconfortáveis ela ter dito para ele parar, mas não é nada que não tenhamos já visto em outras ediçôes (em algumas situaçôes até bem mais graves do que esta) e ninguém foi condenado em praça pública desta forma. Mas percebo que ele é o "vilão" e que as pessoas procuram todos os motivos possíveis para odiar essa pessoa -- quem não se lembra do Flávio Furtado e do "escândalo" que foi a chinelada que ele deu na cadela?

Editado por João A
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, bom concorrente é o mal educado que apoias, esse sim deve ficar na casa, tem um dicionário onde constam nada mais do que 5 palavras, passa o dia a dormir e quando acorda ou está a pensar em solário ou está de cuecas com as mãos nas partes privadas. Tirando isso, também se olha ao espelho constantemente e de vez em quando lá decide dizer merda nas cadeiras quentes. Grande concorrente que ele é, faz imensa falta ATV_victory.gif[emoji38]
Não vou voltar a discutir isso, é a minha opinião, só tens que aceitar. O Pedro é uma autêntica planta é altura ideal para saltar fora, mas não tenho dúvidas que sai o Nuno.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João A disse:

Eu por acaso até concordo que se ela nâo saiu da cama e levou aqui adiante é porque consentiu... percebo que deixe algumas pessoas desconfortáveis ela ter dito para ele parar, mas não é nada que não tenhamos já visto em outras ediçôes (em algumas situaçôes até bem mais graves do que esta) e ninguém foi condenado em praça pública desta forma. Mas percebo que ele é o "vilão" e que as pessoas procuram todos os motivos possíveis para odiar essa pessoa -- quem não se lembra do Flávio Furtado e do "escândalo" que foi a chinelada que ele deu na cadela?

a ter de sair alguém dali era ele, visto que ela estava na cama dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...