Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 10 horas, João Fernandes disse:
há 12 horas, BBFF disse:
Berro! No Facebook, está tudo a dizer que prefere plantas bem-educadas a pessoas mal-educadas. AMO! emoji38.png 

Infelizmente a maioria do público não sabe avaliar decentemente o jogo.

Isso também é indiferente. Não é o público que decide. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Querina recebeu avião a dizer que foi a menos votada. :haha:

Ai está, começam os aviões dos doentes, sim, porque não tenho outro nome para descrever as pessoas que se dão ao trabalho de gastar dinheiro para condicionar todo um jogo.

Bom trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, sylar disse:

Ai está, começam os aviões dos doentes, sim, porque não tenho outro nome para descrever as pessoas que se dão ao trabalho de gastar dinheiro para condicionar todo um jogo.

Bom trabalho.

Eu não sei é como não mandam aviões a revelar segredos? Ainda ninguém se lembrou disso? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SoniaGL16 disse:

O Tiago está numa missão qualquer que não estou a entender qual é mas está a fazer rir :lol::lol:

Parece-me que o Tiago está a espalhar veneno, para tentar virar os concorrentes uns contra os outros e arranjar confusão.Está de certeza em missão

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SoniaGL16 disse:

Ele está em missão e parece estar a conseguir porque a Joana F está a disfarçar mas está lixada :lol::lol:

Ele está a fazer um excelente trabalho ainda para mais eles sabem que ele esta em missão.Gostaria de ver ser dada á Joana F a missão de se atirar ao Pedro,a Isabela ia ficar passada,ela já não gosta nada dela.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...