Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

O meu resumo de ontem:

1 - Aquela situação da fake namorada do Nuno foi das cosias mais ridículas que vi em TV , até me senti constrangido ao ver aquilo, aliás, eu se tivesse no lugar da Joana tinha-me partido a rir com aquela tentativa ridícula de fazer sotaque. (e eu até acho que a miúda fora daquilo até que fala bem, surpreendeu-me)

2- Produção a fechar os olhos às atitudes do Nuno e a bater no ceguinho do Rui e César.

3- Esta situação com o César é repugnante, por muito que não se goste de concorrente X já é ridículo o tratamento que dão TODOS, repito, TODOS os domingos ao César, aliás, recordo-me da situação da TG com a Helena, é exactamente a mesma coisa.

O rapaz é humilhado todos os domingos, TODOS, eu quero lá saber da pseudo relação ou que seja dele com a Gabriela, o que se está a fazer ao mesmo é repugnante, é tentar botar abaixo uma pessoa constantemente, aliás, ontem chegaram ao cumulo de andar com cartões (verdes e vermelhos) a responder a perguntas onde mais uma vez serviram só e apenas para o tentar incriminar.

Aliás, não me admira nada que os cartões tenham sido escolhidos (a cor) pela produção como aconteceu já em outras galas com a TG (dizerem às pessoas para votarem X só porque eles querem)

4- A fantástica votação que por alma do Espírito Santo voltou (coincidências do caraças) a ser por 1% de diferença e eis que sai aquela que tinha menos votos em todas as sondagens, basicamente o normal claro, só mesmo gente tapadinha até à ponta dos cabelos é que ainda acreditaria que iria sair o Nuno.

5- Mais um atestado de competência à produção, ai invés de tentarem (até assim seria difícil de acreditarem) dizer que saiu o Bruno e que o Nuno desistiu com ele, não, bora mandar o Nuno para o quarto secreto só para vermos a reacção da Joana.

Grande LOLADA, até o meu cão que viu isto disse logo que eles iam logo saber que quem tinha saído teria sido o Bruno

6 - Para terminar :

"A gala do “Secret Story 7” marcou ontem o seu pior resultado em share e chegou a perder para RTP1 e SIC em momentos diferentes."

11% !!! VERGONHA !!! Só têm aquilo que merecem.

Edit - é só ver os comentários ao ultimo POST , Goucha a ser atacado por todos os lados - https://www.facebook.com/manuelluisgouchatvi/?ref=br_rs

Eu bem disse que apresentar este programa não é fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo a missão do Luan, agora parece que têm instruções que está triste porque viu as imagens de gente a falar que o sentimento do Tiago é jogo :O

Como é que o Tiago vai ficar chateado com isto? 
Mas é engraçado de ver que as pessoas mais preocupadas com o Tiago estão a ser a Joana C e o Rui :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o que o César disse, muito bem. Disse tudo aquilo que penso... dão apenas uma perspetiva, o Goucha defende a Gabriela... não se fala em mais nada, ou seja, no lado divertido do César.. É sempre a Gabriela a vitima, a coitadinha. Para além disso, odiei a falta de pulso do Goucha na situação do Nuno... ainda mandou a posta do facto dele dizer que as coisas resolvem-se através da violência, mas depois calou-se.... enfim. 

E depois, ridiculo o Goucha a postar uma foto dessas audiências horrendas. 

Vou ser sincero, prefiro mil vezes a Teresa Guilherme a apresentar isto. Fui. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal desta edição neste momento é mesmo o elenco. Este elenco é tão low profile quanto o da quinta.

O meu top neste momento:

1. Joana F. 

2. Tiago

3. Rui

4. César

5. Luan

6. Joana C. (É planta mas nao desgosto dela)

7. Isabela

8. Carina

9. Pedro

10. Nuno

11. Gabriela

 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Os fãs da Tetecas a acusar o Goucha de parcialidade é de rir. :haha:

Que grande lata, é preciso mesmo não ter nenhuma vergonha na cara.

Eu fui dos mais criticos da Tetecas, mas o Goucha ontem esteve péssimo em varios aspetos.

mandaram o nuno pro quarto secreto só mesmo para lhe dar imunidade. Toda a gente la dentro sabe que foi o nuno salvo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

Os fãs da Tetecas a acusar o Goucha de parcialidade é de rir. :haha:

Que grande lata, é preciso mesmo não ter nenhuma vergonha na cara.

Eu sou fã da Teresa. Tanto como do Manel. 

Na minha opinião é gosto pessoal, um apresentador se RS não tem, nem deve ser imparcial. Perde a graça. A questão em relação ao Manel não é o facto de não ser imparcial, é o facto de não o ser e apregoar que é. 

Se na minha opinião a Teresa apresentava melhor o SS? Sem dúvida. O Manel não sabe ser o jogador extra. Ao ponto da Voz o interromper, porque tinha rebentado a missão do Nuno na cara da Carina e ele queria falar dos três namorados. 

A única coisa que o Manel traz é mesmo frescura e uma naturalidade de discurso inegável. A Teresa deixava os trocadilhos e estava no ponto. E não é por ter está opinião que passo a hater do Manel. Até porque o adoro enquanto profissional de tv. Mas tem defeitos como os outros.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Eu sou fã da Teresa. Tanto como do Manel. 

Na minha opinião é gosto pessoal, um apresentador se RS não tem, nem deve ser imparcial. Perde a graça. A questão em relação ao Manel não é o facto de não ser imparcial, é o facto de não o ser e apregoar que é. 

Se na minha opinião a Teresa apresentava melhor o SS? Sem dúvida. O Manel não sabe ser o jogador extra. Ao ponto da Voz o interromper, porque tinha rebentado a missão do Nuno na cara da Carina e ele queria falar dos três namorados. 

A única coisa que o Manel traz é mesmo frescura e uma naturalidade de discurso inegável. A Teresa deixava os trocadilhos e estava no ponto. E não é por ter está opinião que passo a hater do Manel. Até porque o adoro enquanto profissional de tv. Mas tem defeitos como os outros.

esse foi o maior problema da Teresa que a arrastou para o buraco em que ela está. 

Se ela conseguia fazer disto uma boa edição? tenho as minhas dúvidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Na minha opinião é gosto pessoal, um apresentador se RS não tem, nem deve ser imparcial. Perde a graça. A questão em relação ao Manel não é o facto de não ser imparcial, é o facto de não o ser e apregoar que é. 

 

Isso é tudo muito bonito até chegar aos "nosso favoritos".

Ai é tão fixe não ser imparcial quando é contra aqueles que nós não gostamos.

O problema é depois... pois, quando foi com a Helena caiu o carmo e a trindade, agora como é contra o César... as coisas até têm sido aceites.

Eu já disse aqui, para mim o melhor apresentador em Portugal é sem duvidas algum o Goucha, não tem concorrência, ele tem estado muito bem no SS (para 1º programa) mas ultimamente tem caído um bocado na orientação do programa e na imparcialidade.

A TG é outra fruta (neste tipo de programas), que falem mal ou bem dela, a TG vive isto, mas vive isto intensamente como ninguém, ela adora este programa e tem uma ligação aos concorrentes 1000x maior que o Goucha, o Goucha sabe apresentar a gala, mas falta-lhe ali o bichinho do SS.

Agora, a TVI "matou" a TG com tantos programas, foi demais, e tudo o que é demais enjoa, até mesmo a TG já se devia sentir enjoada de tanto RS, eram casas atrás de casas, eram LOT's, eram desafios finais misturados com gente do LOT, já não dava mais, desgastaram a imagem dela de maneira ridícula, e depois, para a enterrarem de vez ainda lhe deram um Biggest Deal RIDÍCULO.

Agora, metam uma coisa na cabeça, melhor que a TG para este tipo de RS não há, e o tempo vai-lhe dar razão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Isso é tudo muito bonito até chegar aos "nosso favoritos".

Ai é tão fixe não ser imparcial quando é contra aqueles que nós não gostamos.

O problema é depois... pois, quando foi com a Helena caiu o carmo e a trindade, agora como é contra o César... as coisas até têm sido aceites.

Eu já disse aqui, para mim o melhor apresentador em Portugal é sem duvidas algum o Goucha, não tem concorrência, ele tem estado muito bem no SS (para 1º programa) mas ultimamente tem caído um bocado na orientação do programa e na imparcialidade.

A TG é outra fruta (neste tipo de programas), que falem mal ou bem dela, a TG vive isto, mas vive isto intensamente como ninguém, ela adora este programa e tem uma ligação aos concorrentes 1000x maior que o Goucha, o Goucha sabe apresentar a gala, mas falta-lhe ali o bichinho do SS.

Agora, a TVI "matou" a TG com tantos programas, foi demais, e tudo o que é demais enjoa, até mesmo a TG já se devia sentir enjoada de tanto RS, eram casas atrás de casas, eram LOT's, eram desafios finais misturados com gente do LOT, já não dava mais, desgastaram a imagem dela de maneira ridícula, e depois, para a enterrarem de vez ainda lhe deram um Biggest Deal RIDÍCULO.

Agora, metam uma coisa na cabeça, melhor que a TG para este tipo de RS não há, e o tempo vai-lhe dar razão.

 

Ja leste os comentários nas redes sociais hoje? O goucha ta a ser arrasado por essa situação e pela do Nuno.

Eu gostava de ver a Teresa nesta edição... isto é tão low profile que nem o lado barraqueiro dela arrebitava isto sinceramente...

eu só não digo que isto é pior que o ss6, porque o ss6 foi saturante. Era helena 24h e mais nada. Mas este SS fica a milhas dos outros 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

eu só não digo que isto é pior que o ss6, porque o ss6 foi saturante. Era helena 24h e mais nada. Mas este SS fica a milhas dos outros 5.

Podes dizer, este SS está a milhas do SS6, e o SS6 foi uma vergonha, mas os concorrentes do SS6 metiam estes a um canto.

Olhar para os concorrentes do SS6 e olhar para estes até dá vontade de rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Teresa não eram apenas os trocadilhos, mas também a sua falta de carácter que ela evidenciou em algumas situações. A situação das cuecas da Helena foi a mais grave, mas houveram outras como quando gozou com a agressão do Camarinha no Castelo Branco, entre outras. A Teresa mostrou que para ela não existem limites, que vale tudo para as audiências e eu não consigo aceitar isso. Tudo bem que isto é um reality-show, mas mesmo assim devem haver limites e a Teresa passou-os algumas vezes. Um dos motivos para os reality-shows estarem com a credibilidade na lama é por causa da Teresa. Claro que a produção também tem culpas, como é óbvio.

O Goucha pode não saber ler o jogo tão bem como a Teresa, é normal, está no seu primeiro reality, enquanto a Teresa tem 20 anos disto. o Goucha ainda está a aprender. Mas eu sem duvida prefiro o Goucha a apresentar as galas. Ele trás uma frescura, uma dinâmica, uma classe, uma naturalidade e um respeito que faziam falta nas galas. Pelo menos, a mim, fazia-me falta. E tem a Voz a ajuda-lo quando necessário.

Eu tenho acompanhado o SS7 apenas pelas galas e estou a gostar. Se o Goucha continuar, como acredito que vai acontecer, tenciono ver as próximas edições. Se por algum motivo a Teresa voltar, que duvido, então volto a desligar-me deste tipo de programas. 

E outra coisa que eu não gostava na Teresa, é que ela não sabia distinguir os programas. Ela apresentava tudo da mesma forma. Podia ser um SS, um BB, uma Quinta ou um LOT que para ela era tudo igual. Ela esteve 5 anos a apresentar o SS e nunca conseguiu perceber que aquilo não era um BB. Os segredos para ela quase que não existiam. As edições que deram mais destaque aos segredos foram a primeira e agora esta. E de certeza que não foi por acaso.

Editado por Figo
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é preciso mais provas para perceber porque é que o SS nunca mais funcionou?

Metam a culpa em quem vocês quiserem, seja TG ou Goucha, continuem a atirar pedras a quem menos culpa tem nisto tudo.

Esta edição vem mostrar claramente de onde vem a culpa e qualquer pessoa minimamente inteligente vê que a culpa de TUDO o que se passa nestes RS vem de uma só coisa - PRODUÇÃO.

Mudem o apresentador as vezes que quiserem, metam o Goucha, a TG, o Malato ou a Dona Albertina, contratem os concorrentes que quiserem, enquanto não limparem o LIXO que anda ali a comandar o programa as coisas nunca irão mudar, nunca.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha está a fazer um belíssimo trabalho, mas ontem efetivamente esteve mal. Mas é como o @sylar diz, culpa é da produção e de mais ninguém.
Se não manipulassem certas coisas, fossem coerentes nas nomeações, pois umas vezes são 4 nomeados, depois são 3, e não há uma "regra" como já houve outrora. As coisas nesta edição melhoraram um pouco em certas coisas, uma semana é o inferno a nomear, outra é o céu. Isso foi muito bom e os processos de escolha são pela sorte, o que torna tudo um pouco imparcial. MAS ontem, a manipulação à descarada veio estragar o belo trabalho que estavam finalmente a conseguir, é uma pena. A TVI só perde com isto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Mas teve mal onde? Não falou besteira nenhuma. :whip:

Chega de apoio à Cesariana. :diablo:kkkk

Não o apoio mas a mim parece-me que sempre que alguém o apoia a ele ela sente-se injustiçada como se ela necessitasse ser vista como a vitima a toda a hora em qualquer situação. Se o enredo não correr da forma que ela quer que seja contada, é o fim do mundo. Enfim, tou farto dela. 

Graças a Deus ainda tenho uma Fungo.

Editado por skizzo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...