Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Mas alguém DÚVIDA que a GABRIELA é super protegida pelo Goucha?

Se conseguem existir pessoas que digam o contrário ou são cegas ou andam a ver o canal errado.

Nem vou falar na insistência ridícula de tentar ridicularizar o César, por muito que não se goste de concorrente X , todos merecem respeito, TODOS, e devem ser TODOS tratados com imparcialidade TOTAL.

Quanto à imparcialidade de que falo, a Júlia não a teve, a TG não a teve e o Goucha tambem não a tem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Mas o que há a dizer de positivo no Cesariana? :haha: 

E o Rui, que razões tem para se queixar? LOL 

 

 

Ele esteve muito bem a encarnar personagens esta semana, realmente podiam ter dado destaque até porque estes dramas com a Gabriela já cansam.

O In loco não vou defender que é boring. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém DÚVIDA que a GABRIELA é super protegida pelo Goucha?

Se conseguem existir pessoas que digam o contrário ou são cegas ou andam a ver o canal errado.
Nem vou falar na insistência ridícula de tentar ridicularizar o César, por muito que não se goste de concorrente X , todos merecem respeito, TODOS, e devem ser TODOS tratados com imparcialidade TOTAL.

Quanto à imparcialidade de que falo, a Júlia não a teve, a TG não a teve e o Goucha tambem não a tem.
 
Eu acho que é impossível apresentar um programa deste tipo sendo 100% imparcial, já muito é o Goucha.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Ele esteve muito bem a encarnar personagens esta semana, realmente podiam ter dado destaque até porque estes dramas com a Gabriela já cansam.

O In loco não vou defender que é boring. :haha:

Para tornar boring a gala?:haha: 

Ele não tem piada. Ponto assente. :haha: 

 

Eles só estão ali porque querem. Que se aguentem à bronca. :haha: 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, BBFF disse:
"De momento, não me apetece" :queen:

Ela não tem razão nenhuma, por estas atitudes é que anda sozinha na casa.

É frontal,mas fica magoada com a frontalidade dos outros...Com coisas tão insignificantes que lhe dizem fica ressentida ,mas depois diz que não compreende como os outros ficam tão incomodados com a sua opinião.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

Para tornar boring a gala?:haha: 

Ele não tem piada. Ponto assente. :haha: 

 

Eles só estão ali porque querem. Que se aguentem à bronca. :haha: 

Mas estar sempre a falar dos dramas com a Gabriela também não é aborrecido?

Eu gostei daquele confessionário que ele teve com o Rui, acho que a amizade deles é muito interessante para quem vai vendo em direto. Nas galas é quase inexistente.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Mas estar sempre a falar dos dramas com a Gabriela também não é aborrecido?

Eu gostei daquele confessionário que ele teve com o Rui, acho que a amizade deles é muito interessante para quem vai vendo em direto. Nas galas é quase inexistente.

Também gostava que apostassem no romance entre eles :haha: 

 

Socorro, ainda não ouvi a voz da Planta C nem do Planta Se Puderes hoje :lol: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de hoje esta é a minha opinião sobre os que restam :

Carina - está a queimar se aos poucos, ou guarda o orgulho e se reaproxima do Tiago ou vai mal 

Gabriela - sozinha é uma rainha 

César - irritante

Rui - acha que vale mais que o que vale 

Nuno - ainda não saiu? 

Isabela - vai tendo a sua piada 

Pedro - podes sair quando quiseres 

Tiago - é o rei 

Luan - arrebita rapaz 

Joana F - tá melhorzinha 

Joana C - simpática mas pode ir quando quiser 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não basta a produção escolher quem nomeia quem, ainda têm a lata de escolher que sai. Eu sei, sempre foi assim, mas irrita-me que o público tenha perdido qualquer controlo do jogo. Nem expulsar quem querem podem. 

O SS3 não foi só bom por causa das discussões, dos concorrentes ou das Galas. Umas das melhores coisas foi ver os La Familia a sair um a um. O público sentia-se integrado no programa, conseguia mexer com o mesmo. Tomar decisões importantes. 

Afinal parece que só mudou mesmo o apresentador. A palhaçada continua a mesma. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JoãoCruz disse:

Já não basta a produção escolher quem nomeia quem, ainda têm a lata de escolher que sai. Eu sei, sempre foi assim, mas irrita-me que o público tenha perdido qualquer controlo do jogo. Nem expulsar quem querem podem. 

O SS3 não foi só bom por causa das discussões, dos concorrentes ou das Galas. Umas das melhores coisas foi ver os La Familia a sair um a um. O público sentia-se integrado no programa, conseguia mexer com o mesmo. Tomar decisões importantes. 

Afinal parece que só mudou mesmo o apresentador. A palhaçada continua a mesma. 

Se assim fosse, a Carina tinha saido na primeira semana, não vi aqui queixarem-se dessa manipulação...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...