Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Como é que será que eles fazem para manipular? É que é mais do que óbvio, mas visto que as linhas são auditadas :|

Parece que injetam votos no concorrente que querem, e fazem-no até ao chegar ao necessário para alcançar o pretendido.

As chamadas são auditadas mas na app acho que não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo de o Nuno ir para o quarto secreto é para lhe dar imunidade descarada! Mas não era mais fácil, e não era tão descarado terem-lhe dado uma imunidade pela missão bem sucedida? :haha:Assim ficava com a imunidade que a produção lhe quer dar e ainda teríamos uma cadeira quente de jeito! Tipo inteligência precisa-se! :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tati gui disse:

Aquilo de o Nuno ir para o quarto secreto é para lhe dar imunidade descarada! Mas não era mais fácil, e não era tão descarado terem-lhe dado uma imunidade pela missão bem sucedida? :haha:Assim ficava com a imunidade que a produção lhe quer dar e ainda teríamos uma cadeira quente de jeito! Tipo inteligência precisa-se! :haha:

Imunidade para o Nuno seria o cumulo mas ja acredito em tudo desta produçao

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TheSecret disse:

Como é que será que eles fazem para manipular? É que é mais do que óbvio, mas visto que as linhas são auditadas :|

Parece que injetam votos no concorrente que querem, e fazem-no até ao chegar ao necessário para alcançar o pretendido.

Sim, são eles que injetam...põe os votos por telefone a valer por 2 (ha muita mais gente a votar na net) e facilmente manipulam. Hoje então notou-se perfeitamente. Esperaram até o Bruno ultrapassar o Nuno e fecharam as votações, inventando aquele enche chouriço no fim. 

Mas mais gritante foi a manipulação no final do desafio final 4 em que ganhava claramente o Quinaz e fizeram 1001 falcatruas para ele ficar em 4o lol

Bem a semana passada adivinhei que saía o Bruno mesmo sem saber que ia ficar nomeado, para a semana aposto que sai a Joana C. ou o Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, TheSecret disse:

Como é que será que eles fazem para manipular? É que é mais do que óbvio, mas visto que as linhas são auditadas :|

Parece que injetam votos no concorrente que querem, e fazem-no até ao chegar ao necessário para alcançar o pretendido.

Errado, sem 760 a valer prémio não há regulamento, logo não há controlo.

No Brasil, por exemplo, dizem que as votações são auditadas e dizem o nome da empresa inclusivé!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista de adjetivos atribuídos pelo Bruno aos outros concorrentes:

CARINA - Transparente

TIAGO - Bisbilhoteiro

LUAN - Dissimulado

RUI - Calmo

NUNO - Agressivo

JOANA C. - Fútil

JOANA F. - Hipócrita

CÉSAR - Provocador

GABRIELA - Vítima

ISABELA - Engraçada

PEDRO - Sincero

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro Casqueira Jr disse:

Este gajo não tem mesmo noção do lugar onde está! Cascar na produção e no Goucha? Que falta de respeito enorme!

Ele tem todo o direito de não gostar das coisas... agora para bem dele devia estar calado. Que eu saiba acho que ele ainda tme o direito de criticar o que não gosta... ou isto é tipo Sporting? :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Este gajo não tem mesmo noção do lugar onde está! Cascar na produção e no Goucha? Que falta de respeito enorme!

A Érica e o Wilson riram-se.

Anyway, gostava de dizer 1000x o quão básica é esta produção mas prefiro calar-me e deixar andar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dioguinho disse:

Ele tem todo o direito de não gostar das coisas... agora para bem dele devia estar calado. Que eu saiba acho que ele ainda tme o direito de criticar o que não gosta... ou isto é tipo Sporting? :D

Eu concordo que ele critique, agora fazê-lo desta maneira, é que não acho nada bem. 

Puxou o assunto agora na Cadeira Quente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Eu concordo que ele critique, agora fazê-lo desta maneira, é que não acho nada bem. 

Totalmente,pode não gostar eu até acho que ele tem alguma razão ,mas nunca pode falar desta maneira.A Gabriela cada vez que sai do confessionario sai sempre com a moral em alta e a pensar que é a vitima ,incentivando-a ainda mais para continuar com estes comportamentos .

Editado por nion
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...