Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 5 minutos, BBFF disse:

Porque é que dizes isso?

Ela está a ficar cheia de si mesma e ainda agora está a dar início a uma possível carreira no mundo artístico, sei que no leite night isso não se vê muito isso porque ela não tem muito tempo de antena, mas quem a segue nas redes sociais (Principalmente no Instagram onde é mais ativa) repara imenso na diferença da sua personalidade antes e depois de aparecer estes vários projetos que tem estado envolvida, é quase uma pessoa nova, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sylar disse:

Discordo.

A Joana F é tão assertiva que foi-se juntar ao tipo mais odiado da casa

Pior, vê que ele se queima dia após dias, vira-se contra ele e no dia seguinte vai "lamber-lhe o rabinho" outra vez e passar-lhe a mão nas pernas.

Diz 100x que ele não faz o género dela, que não quer um homem assim, passado 1 hora já está deitada na mesma cama que ele a passar-lhe a mão no pelo.

Mas sim, para a Joana F o melhor seria o Nuno sair, porque ela com ele ali é tudo menos assertiva.

 

Relativamente ao ela ser muito burrinha ao juntar-se ao dorito concordo a 100% contudo continuo a achar que sim ela é assertiva. Deu provas disso ao confrontar o bruno, a carina e até mesmo o Nuno (embora com este se tenha espalhado por voltar atrás ). Nas cadeiras quentes por exemplo ela diz tudo o que tem a dizer sem precisar de ameaçar ou ofender, faz perguntas pertinentes (quem não se lembra do ataque dela à carina quando foi a falsa desistência da gabi). Acho mesmo que o seu ponto fraco é mesmo o mister solário e que se ele saísse ela daria muito mais ao jogo do que aquilo que dá agora que é nem mais nem menos do que ser protagonista de mais um pseudo romance dentro daquela casa. 

Editado por Mbs
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

Porque é a maior planta deste ss, mesmo em casal ainda dá menos que a Joana c :haha: 

Ah, é só por isso! Pensei que havia algum defeito dele que te irritava. Se bem que podemos considerar «ser planta» um defeito :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2018 at 22:56, Tiago Silva disse:

Acho VERGONHOSO que não haja imparcialidade da parte de um apresentador, quando a gabriela é de um baixo nível aquando das discussões com o cesar e que nem minimamente é repreendida. -o tal colinho- Se fosse ao contrário iriam desviar o assunto para violência doméstica.

Por acaso também acho que beneficiam a Gabriela e prejudicam o César. Os dois são péssimos por diferentes motivos, deviam ser tratados da mesma forma.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ricardotv1 disse:

Podem pôr a voz a apresentar isto na próxima edição?

seria uma grande ideia.. 

há 13 minutos, TheSecret disse:

Concordo contigo. @Tiago Silva. Por exemplo, nem mostrarem as imagens dela a ser uma estúpida do caraças por causa da cena do avião...

mas ya, nota-se que o goucha a defende mesmo à descarada... o césar tem culpa, e eu nao gosto dele, mas querem culpabiliza-lo por tudo

problema so passa imagens dele... dela e zero ele fica queimado com isto.. quem ve o 24 horas sabe bem nao e bem assim 

há 16 minutos, Free Live disse:

Por acaso também acho que beneficiam a Gabriela e prejudicam o César. Os dois são péssimos por diferentes motivos, deviam ser tratados da mesma forma.

passar varias imagens dela insultar varias vezes durante esta semana...

goucha nao tem jeito para isto próxima edição espero bem voltem por Teresa Guilherme

Editado por Tiago Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fo***** isto é demais. Manipulam as votações à descarada todas as santas semanas. É que não é 1 ou 2 vezes, é literalmente todas as semanas a sair quem a produção quer. E depois ainda gozam mais com a cara do público e arranjam estas imunidades para a pessoa que acabaram de salvar. Isto é demais, é suposto ser uma competição para além de um programa de televisão. Eu não continuo a ver esta farsa, já não vejo um diário há semanas mas agora paro mesmo de seguir. 

E nem venham com tretas que o Nuno era essencial para o enredo e mais não sei quê. Primeiro ele é um mongo do pior, burro demais para ser um bom vilão.  Segundo se o cast for bem feito quando uma personagem grande sai algumas das personagens mais pequenas crescem e tornam-se elas grandes. É o que acontece nos Big Brothers lá fora e até era o que acontecia aqui, se a produção ao menos desse uma chance aos outros. 

Editado por DanielLuis
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha saiba que você está a apresentar a edição mais manipulada de sempre, você está rodeado por uma produção muito duvidosa, é que fique surpreendido pela expulsão do Bruno até é normal, foi mais uma manipulação que a produção lhe escondeu.

Editado por iBoy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...