Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 19 minutos, DanielLuis disse:

O Nuno é mesmo uma pessoa lastimosa. É o denominador comum mais baixo da sociedade. Não é capaz de argumentar, de falar em condições, não tem nada naquela cabeça parece que nem é capaz de raciocionar. Como não tem nada lá dentro, nem personalidade nenhuma de jeito, parte logo para as ameaças físicas, é a única coisa que ele conhece e que é capaz de compreender. Como é que alguém o consegue defender e achar que ele merece ficar lá dentro ultrapassa-me completamente. Merecia sair com uns 80% ou 90%, para ver se acordava para a vida.

Realmente, mas o pior é ele pensar que por ser assim(explosivo) ,isso serve de justificação para as suas atitudes e comportamentos.Mas ele como ser humano não consegue ver que está errado e evoluir,modificar-se ao longo da sua vida ,não consegue tornar-se mais calmo e ponderado a falar ,ainda para mais ele pela posição que ocupa na sociedade.Enfim,como o poeta diz ,ou seja, "Se fôssemos todos iguais, éramos cereais".

Editado por nion
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, nion disse:

Realmente, mas o pior é ele pensar que por ser assim(explosivo) ,isso serve de justificação para as suas atitudes e comportamentos.Mas ele como ser humano não consegue ver que está errado e evoluir,modificar-se ao longo da sua vida ,não consegue tornar-se mais calmo e ponderado a falar ,ainda para mais ele pela posição que ocupa na sociedade.Enfim,como o poeta diz ,ou seja, "Se fôssemos todos iguais, éramos cereais".

por acaso não o acho muito explosivo, mas isso não invalida que diga muita m*** da boca para fora.
enfim pode ser que ainda cresça, nem que seja o suficiente para parar com aquela necessidade constante de dizer que é "homem".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uma foto do Nuno com os amigos, a mostrarem notas... e topei logo a pinta. Aquilo é malta chunga, mitra, credo... senhor, como é que ele há-de ter algo na cabeça? 
Faz falta ao programa, ainda para mais nesta edição que é maioritariamente composta por gente mais calma. Agora ainda acho que seja cedo para ele sair, mas daqui a poucas semanas pode sair com alta percentagem.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 13 minutos, TheSecret disse:
Eu vi uma foto do Nuno com os amigos, a mostrarem notas... e topei logo a pinta. Aquilo é malta chunga, mitra, credo... senhor, como é que ele há-de ter algo na cabeça? 

Faz falta ao programa, ainda para mais nesta edição que é maioritariamente composta por gente mais calma. Agora ainda acho que seja cedo para ele sair, mas daqui a poucas semanas pode sair com alta percentagem.

mas que falta? já não chega o que ele mostrou? é que mesmo que mude de alvos, ele não vai sair daquele registo, que é o que é e é muito mau.
para além de que seria o fim daquele casal pseudo. :god:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito da onda da Gabriela quando estava sem os seus dramas mas sinceramente neste momento só consigo sentir pena. A miúda está doente. Está com um esgotamento/depressão vindo já cá de fora e que só piorou lá dentro. Só consigo ver uma miúda que precisa urgentemente de ajuda profissional. De parar para se curar e de acabar de uma vez com esta relação tóxica. Se fosse familiar dela enviava um sinal para ela sair imediatamente. A saúde mental é algo demasiado sério para se andar a brincar aos realitys

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Mbs said:

Eu gostava muito da onda da Gabriela quando estava sem os seus dramas mas sinceramente neste momento só consigo sentir pena. A miúda está doente. Está com um esgotamento/depressão vindo já cá de fora e que só piorou lá dentro. Só consigo ver uma miúda que precisa urgentemente de ajuda profissional. De parar para se curar e de acabar de uma vez com esta relação tóxica. Se fosse familiar dela enviava um sinal para ela sair imediatamente. A saúde mental é algo demasiado sério para se andar a brincar aos realitys

Que saiam os dois... Já ninguém aguenta. Nem os dramas dela nem as idiotices dele.

Dois concorrentes enjoativos e irritantes. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda não perceberam que o César e Gabriela são puros jogadores, acho que aquilo é mais do que evidente que é jogo. No inicio, aquilo podia parecer verdadeiro, mas agora já percebi que é jogo.
Eles fizeram esta estratégia para serem os protagonistas do jogos, só que já estão a exagerar

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernandovisão said:

Vocês ainda não perceberam que o César e Gabriela são puros jogadores, acho que aquilo é mais do que evidente que é jogo. No inicio, aquilo podia parecer verdadeiro, mas agora já percebi que é jogo.
Eles fizeram esta estratégia para serem os protagonistas do jogos, só que já estão a exagerar

Concordo mas mesmo assim torna-se extremamente enjoativo e irritante e repetitivo

Sempre a mesma lengalenga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fernandovisão disse:

Vocês ainda não perceberam que o César e Gabriela são puros jogadores, acho que aquilo é mais do que evidente que é jogo. No inicio, aquilo podia parecer verdadeiro, mas agora já percebi que é jogo.
Eles fizeram esta estratégia para serem os protagonistas do jogos, só que já estão a exagerar

Concordo,mas será que eles não pensam que há vida depois do ss7,eles arriscam-se a ficar com uma péssima imagem não só enquanto indivíduos ,mas a relação entre ambos é vista como doentia e nociva.E as famílias e amigos o que vão achar quando eles saírem da casa ou será que entraram nisto?Não era mais esperto fazer como a Isabela e o Pedro em que os fãs dos dois unem-se quando um destes fica nomeado ,porque eu tenho a certeza que quando o Cesar for nomeado muito das pessoas que apoiam a Gabriela vão votar em massa no César.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernandovisão disse:

Vocês ainda não perceberam que o César e Gabriela são puros jogadores, acho que aquilo é mais do que evidente que é jogo. No inicio, aquilo podia parecer verdadeiro, mas agora já percebi que é jogo.
Eles fizeram esta estratégia para serem os protagonistas do jogos, só que já estão a exagerar

Não acho que atualmente seja jogo dela, dele até pode ser, ao início sim podia ser jogo, mas agora não acho, até porque a Gabriela disse um dia destes que "se fosse lá fora eu não gostaria deste casal", estava a referir-se a si própria e ao César como casal, por isso não pode ser jogo.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernandovisão disse:

Vocês ainda não perceberam que o César e Gabriela são puros jogadores, acho que aquilo é mais do que evidente que é jogo. No inicio, aquilo podia parecer verdadeiro, mas agora já percebi que é jogo.
Eles fizeram esta estratégia para serem os protagonistas do jogos, só que já estão a exagerar

Eu é mais ao contrário. Primeiro achei estratégia agora acho mesmo que aquilo por mais surreal que pareça é verdadeiro. A mãe da Gabriela por exemplo na gala da falsa desistência via-se que estava muito aflita pela filha. A Gabriela como actriz ao fazer isto por estratégia só se prejudicaria, bem como o César. Aquilo é a personalidade dela muito pelo que passou certamente. E depois quer gostemos ou não do César temos de admitir que aquela relação está mais que gasta o que só piora as coisas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguma vez a produção se vai deixar ficar sem o Nuno?

E pior, ficar um Bruno (planta) que já não vai dar mais NADA à casa? 

Seria só ridículo, acho que é mais que óbvio que vai sair o Bruno, nem que tenha que existir uma manipulação à antiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo quando as pessoas dizem que o Nuno faz mais falta que o Bruno, o Nuno não é tão jogador como o Bruno.

Se o Bruno sai, o Nuno vai andar amarrado a Joana F e não vai fazer mais nada, porque as discussões vão acabar pois a única pessoa que o apoia nestas situações vai sair.

Com o Nuno fora da cara teremos Bruno vs Joana F, e teremos uma Joana F a jogar sozinha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SoniaGL16 disse:

Eu não entendo quando as pessoas dizem que o Nuno faz mais falta que o Bruno, o Nuno não é tão jogador como o Bruno.

Se o Bruno sai, o Nuno vai andar amarrado a Joana F e não vai fazer mais nada, porque as discussões vão acabar pois a única pessoa que o apoia nestas situações vai sair.

Com o Nuno fora da cara teremos Bruno vs Joana F, e teremos uma Joana F a jogar sozinha 

Completamente de acordo o homem mal se vê. Só  dorme ou então está agarrado à Joana f. Nem para discutir serve pois não sabe argumentar só sabe sim ameaçar e dizer ou seja. Gostava sim de ver uma Joana f sem o Nuno ela sim tem potencial. Sempre assertiva. E o bruno se ficar vai acabar por se enterrar tanto como a carina 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mbs disse:

Gostava sim de ver uma Joana f sem o Nuno ela sim tem potencial. Sempre assertiva.

Discordo.

A Joana F é tão assertiva que foi-se juntar ao tipo mais odiado da casa

Pior, vê que ele se queima dia após dias, vira-se contra ele e no dia seguinte vai "lamber-lhe o rabinho" outra vez e passar-lhe a mão nas pernas.

Diz 100x que ele não faz o género dela, que não quer um homem assim, passado 1 hora já está deitada na mesma cama que ele a passar-lhe a mão no pelo.

Mas sim, para a Joana F o melhor seria o Nuno sair, porque ela com ele ali é tudo menos assertiva.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, joanna disse:

mas se sair o bruno vai ser mesmo uma manipulação daquelas, porque eu nem sei se ele é sequer o segundo mais votado..

depende das sondagens, mas sim. Mas a diferença entre ele - Gabriela - Carina não é assim tão grande, o Nuno está super destacado. Não tem como ele não sair. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...