Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 14 minutos, ZDK disse:

Esta aproximação do Brino ao Luan... Ele acha que o Luan é forte cá fora e já lho disse.

Temo que o Luan se perca ao aliar-se aos solaróides. 

lol? algum dia? ele mal fala com o nuno, rui e companhia limitada. o bruno vai sendo um pouco a excepção, mas já sabemos que lá dentro esse é visto como líder/amigo por quase todos.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Espero que o Bruno seja desmascarado no Domingo com as imagens da mensagem para a Cátia. Ao início gostei dele mas o jogo que faz não me convence.

Mas a Cátia já sabe, pelo que me apercebi. lol

 

Fabela e Querina a terem finalmente A conversa.

@BBFF

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se mostrarem no domingo as imagens do trio ressabiadas, com a Fabela a cascar forte na Querina, a Querina risca-a mesmo, acho...

 

Querina já topando o jogo da Fungoda e do Solaróide, que antes o mundo deles virava à volta dela agora calam-se para não lhe dar protagonismo mas roem-se todos por dentro. xD

Gostei da Fabela ir falar e confrontar a Querina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, fpplss_yolo disse:

Porque é que não gostam do Rui? é capaz de ser dos meus favoritos

Porque o pessoal do forum é fã-love-Carina.

Esta edição para mim está a ser uma fotocópia da edição passada mas com piores concorrentes.

E eu até gosto da Carina a par do Tiago/Luan (são os que mais gosto), mas este fanatismo que está a começar a ser criado começa a enjoar demasiado, está-se a criar exactamente aquilo que aconteceu no SS6 com a Helena.

Tão aqui tão a ir gritar à casa que ela não sai e quem vai ser o que vai sair, estão aqui tão a começar a fazer canecas com a foto dela.

E pior, o nível de fanatismo é tão grande que qualquer pessoa que diga um AI, UI à Carina passa a ser odiado, aliás, pelo andar da carruagem aposto que ainda vão ficar aqui no forum todos haters do Tiago, porque palpita-me que vai chegar a uma fase do jogo que vai haver choque com ela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina não é a minha preferida, mas faz falta ao jogo neste momento, ao contrário do João que pouco tem mostrado ser importante para a continuação.

Existem depois outros concorrentes, como a Cátia, Rui e mesmo o Bruno, tão idolatrado por muitos, que para mim não fazem falta alguma na casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mbs disse:

Retiro o que disse afinal quem mandou essa de ela ser filha do Victor Hugo cardinalli foi a Sofia. ...O que não deixa de ser estranho pela proximidade delas

Mas lançaram essa para o ar porquê!? Só por causa da prova do arco ou aconteceu algo mais?

 

Porca: 'Gostava de ter aqui um animal... Mas de grande porte. Uma vaca, uma cabra, um burro, um pónei, ...' :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SecretNavy disse:

Eu acho mesmo que a produção devia focar-se no lado divertido dela, que parece ser super natural, e deixar de forçar os pseudo-casais ou pseudo-comediantes.

Também não entendo a não aposta nela... A miúda tem quilos de potencial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Porque o pessoal do forum é fã-love-Carina.

Esta edição para mim está a ser uma fotocópia da edição passada mas com piores concorrentes.

E eu até gosto da Carina a par do Tiago/Luan (são os que mais gosto), mas este fanatismo que está a começar a ser criado começa a enjoar demasiado, está-se a criar exactamente aquilo que aconteceu no SS6 com a Helena.

Tão aqui tão a ir gritar à casa que ela não sai e quem vai ser o que vai sair, estão aqui tão a começar a fazer canecas com a foto dela.

E pior, o nível de fanatismo é tão grande que qualquer pessoa que diga um AI, UI à Carina passa a ser odiado, aliás, pelo andar da carruagem aposto que ainda vão ficar aqui no forum todos haters do Tiago, porque palpita-me que vai chegar a uma fase do jogo que vai haver choque com ela.

A Carina é a nova Helena aqui no fórum mesmo... e mesmo no programa eu acho que já está feito pra ela ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

A Carina é a nova Helena aqui no fórum mesmo... e mesmo no programa eu acho que já está feito pra ela ganhar.

Óbvio, por isso é que logo na primeira semana e na primeira gala a quiseram queimar ao dar-lhe missões "agressivas" e nem direito a confessionário teve, só passaram imagens dela a falar mal dos concorrentes na gala.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Voz continua tão mole e amiguinha de tudo e todos... 
A Voz neste momento tem uma relação de amizade com os concorrentes, alguém em quem eles podem confiar, quase uma relação de pai e filhos, noto que ao longo das edições a Voz foi amolecendo, ficando mais afetuosa, o que não é totalmente negativo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, HugoMiguel disse:

Óbvio, por isso é que logo na primeira semana e na primeira gala a quiseram queimar ao dar-lhe missões "agressivas" e nem direito a confessionário teve, só passaram imagens dela a falar mal dos concorrentes na gala.

Deixem de branquear as coisas, a Carina entrou mal no programa assim como a Helena tambem entrou.

Eu gosto da Carina e não gostava da Helena (nunca gostei) e as coisas cá fora estão a dar-me razão, é só igual ou pior que aqueles que tanto criticava-

A Carina entrou mal no jogo, começou logo a criar guerras com o pessoal ali dentro, isto de ver as coisas de fora é uma coisa, viver com a pessoa é outra.

Acho que a Carina é uma pessoa natural mas está a entrar na fase do : Sou forte lá fora, ninguém me tira daqui!

Isto é um jogo e acima de tudo um programa de entretenimento, para entreter as pessoas, não quero que ela entre na onda da Helena, de se sentar no sofá ou deitada na cama à espera que os dias passem (só porque já tinha o jogo ganho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...