Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 10 minutos, ZDK disse:

Mas não estava já na hora do Luan e Tiago começarem a aproximar-se? Meio que dando a entender que começaram a gostar um do outro lá dentro? Ou pelo menos começarem a falar mais, interagir, ... Não se justifica estarem tão afastados ainda. O principal problema dos casais são as figuras geométricas, os ciúmes, que mata os segredos tão precocemente. Eles lá dentro não correm esse perigo. Além de que nunca ninguém vai adivinhar que eles são CASADOS, só com pistas e mesmo assim... lol

O interesse dela para um diário foi durante a madrugada com a missão do João, que se prolongou pela manhã e todo o dia de hoje. Portanto, só vai passar no diário de amanhã.

Eu acho que o Tiago e Luan vinham com estratégia bem definida e eles dão muita importância a 1 mês de programa.

Se calhar eles vão tentar ficar 1 mês "separados" e depois vão aproximar. Se bem que eles passam o dia todo juntos :dontknow:

E a missão da Carina e João foi bem sucedida, no domingo vão mostrar as imagens 

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

 

Fungosa surpreendida o novo casal Querina e Se Puderes. :lol: Eles mereciam um oscar por esta missão, mesmo. Todos a falar disto, com teorias e afins.

Fungosa já diz 'Ela que não me venha com a boca dos casais. Confesso que até me dá um certo gozo que quem disse isso estar a fazê-lo!'. :cool:

ela (fungosa faminta) não tem a inteligência da querina, nem 1% quem dera a ela..
enquanto que uns acreditam (fungosa incluindo) que a querina e o se puderes estão em ''casal'' e é uma missão que está a ser credível.
a fungosa e o solaróide estão em missão mas é de criar casal fake para ter direito aos fãs loucos e desvairados para lhes pagar viagens e coisas de luxo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Mas não estava já na hora do Luan e Tiago começarem a aproximar-se? Meio que dando a entender que começaram a gostar um do outro lá dentro? Ou pelo menos começarem a falar mais, interagir, ... Não se justifica estarem tão afastados ainda.

eles não estão assim tão afastados, sinceramente tenho ideia que eles passam grande parte do dia juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SoniaGL16 disse:

Eu acho que o Tiago e Luan vinham com estratégia bem definida e eles dão muita importância a 1 mês de programa.

Se calhar eles vão tentar ficar 1 mês "separados" e depois vão aproximar. Se bem que eles passam o dia todo juntos :dontknow:

Dia todo juntos mas com quase zero interacção. Pode ser uma maneira de não caírem na tentação, começarem a ficar muito à vontade e descaírem-se com intimidades, procurando assim o controlo máximo. Mas acho que isso pode começar a jogar contra eles, tanto controlo... Ninguém ia desconfiar numa progressiva aproximação. Está na hora de virar a página do jogo deles, até para que o Luan mostre uma outra faceta sua.

Mas sim, essa teoria do 1 mês até pode fazer sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Dia todo juntos mas com quase zero interacção

isto não sabemos lá muito bem, porque a câmara nem tem parado muito tempo neles.

 

há 2 minutos, ZDK disse:

Ninguém ia desconfiar numa progressiva aproximação. Está na hora de virar a página do jogo deles, até para que o Luan mostre uma outra faceta sua.

eu acho é que começa a estar na hora do segredo ser "oferecido".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

A F a reclamar do descontrolo do Nuno ontem na festa e a dizer que são fantasmas dela. Realmente eu também o achei meio abusado.

Penso que ela comentou que já teve um namorado abusivo há uns tempos.

O Solaróide só quer é vida l0ka, claramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

O Solaróide só quer é vida l0ka, claramente. 

Verdade.

Agora que a F estava a falar dos problemas com a mãe dela e eu até estava a sentir alguma compaixão, mudam de câmara para o César. :rolleyes:

Edit: Já está a chorar. De facto, ela não é nenhuma princesinha mimada.

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Verdade.

Agora que a F estava a falar dos problemas com a mãe dela e eu até estava a sentir alguma compaixão, mudam de câmara para o César. :rolleyes:

Também estava interessado. Já me tinha apercebido que ela tinha uma não relação com os pais, ela já o tinha referido.

Mudaram para o Cesariana dizer que acha que o segredo da Foracoa é ter nascido prematura. #kórage

@Free Live pelos vistos a F a dar a entender agora que se afastou de toda a família por causa de um homem. Provavelmente esse tal relacionamento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Também estava interessado. Já me tinha apercebido que ela tinha uma não relação com os pais, ela já o tinha referido.

Mudaram para o Cesariana dizer que acha que o segredo da Foracoa é ter nascido prematura. #kórage

Acho que foi porque foi viver com um namorado de 3 meses e eles não gostaram.

De certa forma, ela e o Tiago têm histórias semelhantes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

O Tiago e a Carina andam mais calados, ou simplesmente já quase não focam o sítio onde eles estão? Praticamente só vejo o outro grupo quando ligo o 12 e isso está a fazer-me perder o interesse.

Hoje até meio da tarde pelo menos, esteve quase sempre focado na Carina por causa dos aviões e missão com o João.

O Tiago concordo, hoje do que vi, só acho que apareceu um pouco por causa dos aviões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

falando no luan e do tiago, ontem à noite estava o tiago deitado a dizer boa noite a todos que estavam no quarto azul etc, e não é que o luan diz "boa noite, twinkie winkie" em voz alta? (ou lá como isso se escreve) lol. pena é que a câmara não estava focada neles nesse momento.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Hoje até meio da tarde pelo menos, esteve quase sempre focado na Carina por causa dos aviões e missão com o João.

O Tiago concordo, hoje do que vi, só acho que apareceu um pouco por causa dos aviões.

Só se tem visto a Carina quando ela se junta aos outros na sala ou na cozinha, porque quando ela está com o Tiago é raro ver-se. Nos últimos dois dias só tem aparecido mais por causa da missão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

falando no luan e do tiago, ontem à noite estava o tiago deitado a dizer boa noite a todos que estavam no quarto azul etc, e não é que o luan diz "boa noite, twinkie winkie" em voz alta? (ou lá como isso se escreve) lol. pena é que a câmara não estava focada neles nesse momento.

Também ouvi isso! Fiquei :O! xD

Mas estava tudo tão l0ko e bêbado que ninguém deve te reparado. lol

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

falando no luan e do tiago, ontem à noite estava o tiago deitado a dizer boa noite a todos que estavam no quarto azul etc, e não é que o luan diz "boa noite, twinkie winkie" em voz alta? (ou lá como isso se escreve) lol. pena é que a câmara não estava focada neles nesse momento.

Porque é que o site oficial não mostra esses momentos? Porquêêê? :lol:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Só se tem visto a Carina quando ela se junta aos outros na sala ou na cozinha, porque quando ela está com o Tiago é raro ver-se. Nos últimos dois dias só tem aparecido mais por causa da missão.

Se calhar não foi só a psicóloga a pedir aos solaróides para não lhe darem protagonismo, a própria produção está a alinhar nisso. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Se calhar não foi só a psicóloga a pedir aos solaróides para não lhe darem protagonismo, a própria produção está a alinhar nisso. lol

Eu sinto que eles estão a boicotá-los, principalmente ao Tiago, e não é de hoje. O facto de as câmaras secundárias só focarem cantos vazios da casa também não ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

Vê por ti próprio, a partir do minuto 26:52. Nem tenho palavras. 

https://fama-spot.blogspot.com/2018/03/casa-dos-segredos-7-late-night-secret_14.html

A sério, no comments. Estes leiteiros azedos deviam ser todos deitados fora. Então aquela Sarjeta e aquela Flavette, que ranço máximo. Ressabiamento nível 1000, parece-me. :rolleyes: #invejosasssssssss

Eu às vezes gostava de saber que programa eles andam a ver, comentam tudo ao lado, não com ironia, com maldade e falta de noção mesmo. Ou então é propositado, para o público apoiar ainda mais quem eles tanto criticam. lol Mas está a sair tudo ao lado, eles estão a ajudar a afundar o programa. 

Às vezes tenho pena de uma Marta e Cinha no meio daquela escumalha. 

há 5 minutos, BBFF disse:

Será que vai haver reaproximação entre a Querina e a Furacoa? 

Achas!? Ainda há pouco o trio Furacoa, LOTiana e Fabela estavam unidas falando mega mal dela. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...