Jump to content

Audiências de domingo [27/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta
17 minutes ago, Tiagotv said:

Parece que a diferença de 2 pontos veio para ficar.

A aproximação da TVI é cada vez mais real, quando no inicio da semana parecia apenas efeitos da Cristina e especiais, manteve-se até domingo.

Curioso com a semana que hoje se inicia... 

É uma excelente recuperação da TVI, no início do ano andava nos 12%-13%, com 6-7% de diferença para a SIC e tinha a RTP1 a morder-lhe os calcanhares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” mantém liderança destacada

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” manteve ontem a liderança destacada das audiências e voltou a ser o programa mais visto de domingo.

Ricardo Araújo Pereira voltou a reunir cerca de 1,5 milhões de espectadores no programa de sátira política e social da SIC.

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” registou, num primeiro momento, 15.2 de rating com 26.7% de share e 1 milhão e 438 mil espectadores fidelizados.

A entrevista a Marisa Matias, candidata às Eleições Presidenciais, elevou os números para 15.7 de audiência média e 27.8% de share, com 1 milhão e 486 mil espectadores. Foi aqui que se verificou o pico mais visto do programa de RAP: 16.1/28.6%.

No período A TVI vice-liderou com o final do “Jornal das 8”. A RTP1 tinha no ar a estreia da edição de 2020 do “The Voice Portugal” e arrecadou a terceira posição.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Fui ver e nesse 24/05 foi o regresso do Somos Portugal contra filmes na SIC (Showman flopou bastante). 

Se a SIC ñ estivesse a emitir o Domingão o resultado seria um empate aos domingos.

“O Noivo é Que Sabe” perde espectadores face à passada semana

 

“O Noivo é Que Sabe” perdeu espectadores face à passada semana e perdeu também a liderança das audiências, em média.

O primeiro segmento foi o mais visto. O arranque do programa registou 10.0/18.7%, com 942.500 espectadores em média. Também foi aqui que foi verificado o pico do formato: 10.7/19.7%.

A ‘Despedida de Solteira’ rendeu, depois, uma audiência média de 9.9, com 19.8% de share e 938.900 espectadores fidelizados. Seguiu-se o ‘Grande Dia’ de “O Noivo é Que Sabe”, que deu à SIC uma audiência média de 9.0, com 21.1% de share e 849.400 indivíduos em média.

‘A Cerimónia’ foi o único segmento que conseguiu chegar à liderança das audiências. O resultado foi de 6.7/23.5%, com 635.200 espectadores fidelizados.

A noite de “O Noivo é Que Sabe” terminou com o ‘Copo-D’Água’ (5.3/22.8%, 505.700 espectadores em média) e o ‘Extra’ (3.0/20.6%, 281.600 espectadores em média).

Durante toda esta faixa a TVI teve no ar os vários segmentos da gala de “Big Brother – A Revolução” e liderou audiências no confronto direto.

A RTP1 ficou em terceiro, na grande maioria do tempo com a estreia da temporada de 2020 do talent show “The Voice Portugal”.

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2020 at 12:57, RodrigoMarquês. disse:

A TVI que agarre bem o Ljubomir! O Daniel decerteza que vai tentar levá-lo. Depois da Cristina, RAP e Alexandra já poucas pessoas restam à TVI que sejam sinónimo de audiências. 

A TVI não me ouviu... Também sou Maya.:keeporder:

Nesse dia houve o Pesadelo (R) que fez quase 20 de share ao final de tarde... Com o Somos antes a fazer 16.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Diogo O. disse:

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” mantém liderança destacada

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” manteve ontem a liderança destacada das audiências e voltou a ser o programa mais visto de domingo.

Ricardo Araújo Pereira voltou a reunir cerca de 1,5 milhões de espectadores no programa de sátira política e social da SIC.

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” registou, num primeiro momento, 15.2 de rating com 26.7% de share e 1 milhão e 438 mil espectadores fidelizados.

A entrevista a Marisa Matias, candidata às Eleições Presidenciais, elevou os números para 15.7 de audiência média e 27.8% de share, com 1 milhão e 486 mil espectadores. Foi aqui que se verificou o pico mais visto do programa de RAP: 16.1/28.6%.

No período A TVI vice-liderou com o final do “Jornal das 8”. A RTP1 tinha no ar a estreia da edição de 2020 do “The Voice Portugal” e arrecadou a terceira posição.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Ainda pensei que ontem com o exagero de declarações do Chega no ínicio do programa pudesse flopar um pouco, mas não.
Não gosto que entrem por esse rumo, foi a partir de coisas como essas que Trump foi eleito nos Estados Unidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá o BB subiu bastante mesmo. Lá tiveram de dar a mão à palmatória e chamar a Pipoka e meter as nomeação. Essa ideia peregrina de as meter à 3ª feira não estava com nada. O panorama audiométrico da TVI hone em dia não permite abrir mão desse trunfo aos domingos porque não estão na liderança. E a sorte disto é a SIC só estrear o Hell's Kitchen para o ano senão ia engolir o BB por inteiro. Contra A Máscara, o programa irá forçosamente subir nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças no ‘Big Brother’ recuperam audiências na TVI

O Big Brother: A Revolução teve alterações na emissão deste domingo (27), fazendo voltar algumas tradições do Big Brother 2020, como as nomeações ao domingo, o comentário de Ana Garcia Martins durante a gala e a prova do líder. As mudanças resultaram.

No total do prime-time (20h-24h), a TVI marcou 22,1% de share, contra 23,3% da SIC. Na semana passada, a concorrente tinha marcado 26,9%, contra 20,4% do canal de Queluz. Além das mudanças na gala, o programa A Hora do Expulso, com a apresentação de A Pipoca Mais Doce, foi cancelado ao fim de uma emissão.

A subida no reality-show, no entanto, não chegou para vencer no principal horário do dia. Isto É Gozar Com Quem Trabalha – A Entrevista (15,7% / 27,8%), Isto É Gozar Com Quem Trabalha (15,2% / 26,7%) e Jornal da Noite (14,4% / 27,2%), todos da SIC, ocuparam os primeiros lugares do top.

De modo a evitar perdas para a concorrência, a emissão do Big Brother só arrancou depois de Ricardo Araújo Pereira sair do ar e liderou logo a partir do primeiro minuto, com o bloco inicial a conquistar 12,8% de audiência e 24,5% de share contra dois segmentos de O Noivo É Que Sabe: o primeiro com 10% de rating e 18,7% de quota de mercado e o segundo, intitulado Despedida de Solteira, a ficar com 9,9% de audiência e 19,8% de share.

A contribuir para as dificuldades da SIC esteve também o regresso do The Voice Portugal (8,7% / 17,5%), que chegou a liderar durante alguns momentos. O talent-show permitiu à RTP1 subir, em prime-time, de 10,3 para 14,8% de quota de mercado.

A partir das 23h iniciou-se, na TVI, a expulsão da concorrente Diana, que cativou 9,8% de audiência média e 23,8% de share. A essa hora, O Noivo (9% / 21,1%) mantinha o segundo lugar. Depois, contra As Nomeações (7,3% / 29%), subiu ligeiramente (6,7% / 23,5%), mas não voltou ao primeiro lugar nem com o Copo d’Água (5,3% / 22,8%), nem com o Extra (3% / 20,6%). Na TVI também a Ligação à Casa (2,5% / 22,8%) liderou.

No total do dia, de acordo com os dados da GfK/CAEM, a SIC venceu com 19,3%, contra 16,9% da TVI. A RTP1 marcou 11,4%.

Outros destaques

  • Arrancou a Volta a Portugal em Bicicleta (3,3% / 9,2%) e, com ela, o programa Há Volta, dividido numa edição durante a manhã (3,6% / 10,9%) e outra durante a tarde (2,9% / 8,1%).
  • Fama Show (8,6% / 21,7%) e Domingão (6,9% / 18%) lideraram contra Somos Portugal (6,1% / 15,8%).
  • O Jornal da Noite (14,4% / 27,2%) liderou do início ao fim contra o Jornal das 8 (11,3% / 21%) e o Telejornal (6,5% / 12,3%).
  • O Diário da Manhã (1% / 8,4%) teve a sua segunda emissão ao fim-de-semana e ainda não conseguiu destronar o Bom Dia Portugal (2,2% / 15,3%).
  • https://espalhafactos.com/2020/09/28/mudancas-no-big-brother-recuperam-audiencias-na-tvi/
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

As Nomeações (7,3% / 29%)

Tinha mesmo de voltar para as galas, é a parte com melhores resultados!

Fez quase o dobro dos valores do Pós-Gala com a Pipoca (que teve 4.1% / 16.2%).

Digam o que disserem os fãs no Twitter ou Instagram... os números finais não deixam dúvidas :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...