Jump to content

Audiências de domingo [27/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

SIC a subir com VOSDAL o dobro da SIC. RAP VOSDAL-eiro.

há 1 minuto, Fabien S. disse:

O BB liderou em toda a linha

A TVI aprendeu com a gala secante da semana passada e com o regresso da prova do líder e nomeações a dar mais conteúdo à gala e subir resultados. Penso que esta tendência se manterá a partir de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Parece que a diferença de 2 pontos veio para ficar.

A aproximação da TVI é cada vez mais real, quando no inicio da semana parecia apenas efeitos da Cristina e especiais, manteve-se até domingo.

Curioso com a semana que hoje se inicia... 

Na média semanal uma distância tão curta entre a SIC e TVI ñ se via há mais de 1 ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia do “The Voice Portugal” 2020

A RTP1 emitiu ontem a estreia da temporada de 2020 do “The Voice Portugal”. O formato arrancou, como sempre, com as ‘Provas Cegas’. O talent show apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim garantiu o terceiro lugar em média. Em pico, o programa chegou a liderar audiências, já na segunda metade.

Em termos médios, a nova temporada do “The Voice Portugal” arrecadou o 11º lugar da tabela de audiências e viu as privadas à frente, na média geral.

A primeira sessão de ‘Provas Cegas’ colocou os jurados Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo com os ouvidos bem apurados. Em média, 826.900 espectadores viram a estreia da corrente season.

Com 8.7 de audiência média e 17.5% de share, a estreia da edição de 2020 do “The Voice Portugal” teve um pico de 10.1/18.6%. Este foi também o melhor momento da RTP1 em todo o dia.

No período a TVI emitia, durante a maior parte do tempo, a gala semanal do “Big Brother – A Revolução” e liderou as audiências em média.

Não muito atrás, a SIC garantiu a vice-liderança das audiência com o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e ainda a edição semanal de “O Noivo é Que Sabe”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...