Jump to content

Audiências de sexta-feira [18/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 38 minutos, Tiagotv disse:

QoD é uma bombinha que está a fazer na segunda faixa os mesmos ratings e melhores shares que fazia na primeira. Com isso o efeito espera está a ajudar e muito AD que teve uma semana muito positiva.

TVI a menos de 3 pontos da SIC... Com o BB a aquecer daqui a umas semanas, basta atacar as tardes rapidamente e jogo pode virar...

O BB tem um potencial extremamente limitado durante a semana, o único bloco com mais potencial é o Extra. Além disso, assumir que o BB vai aquecer é bastante relativo. Mesmo quando o BB2020 aquecia, os efeitos que isso tinha durante a semana eram praticamente nulos e o próprio casting deste BB ainda tem muito a provar. Para já, acho que a curiosidade até está bem abaixo daquilo que a TVI esperava depois do BB2020. 

GDS a revelar-se um erro. Não se entende como a mesma SIC que apostou em novidades contínuas ao longo de 2018/19 está agora de braços cruzados a ver a TVI tomar conta das manhãs e a aproximar-se no HN com apostas que, mesmo não liderando, têm feito resultados bastante positivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino esteve brilhante e irrepreensível! 

Amar Demais está a aguentar-se bem. Pela curva parece-me que ganhou a Golpe de Sorte. Deve ter tido uma média mais baixa, devido aos minutos em que teve Nazaré como concorrente.

O Você na TV! também esteve excelente, espero que estes resultados sejam mais consistentes a partir da próxima semana.

O BB continua muito fraco à semana, mesmo o Extra ainda não ganhou a força que tinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

O BB tem um potencial extremamente limitado durante a semana, o único bloco com mais potencial é o Extra. Além disso, assumir que o BB vai aquecer é bastante relativo. Mesmo quando o BB2020 aquecia, os efeitos que isso tinha durante a semana eram praticamente nulos e o próprio casting deste BB ainda tem muito a provar. Para já, acho que a curiosidade até está bem abaixo daquilo que a TVI esperava depois do BB2020. 

GDS a revelar-se um erro. Não se entende como a mesma SIC que apostou em novidades contínuas ao longo de 2018/19 está agora de braços cruzados a ver a TVI tomar conta das manhãs e a aproximar-se no HN com apostas que, mesmo não liderando, têm feito resultados bastante positivos.

Completamente. O Daniel achou que tinha o daytime seguro e uma temporada de GdS sai mais barato que uma nova produção. Muito criticamos a duração das produções da era da Gabriela, mas continua igual. Nazaré já está há mais de 1 ano no ar, Terra Brava para lá caminha. GdS que parecia curta, está aí com uma nova temporada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de “Amar Demais” também “Golpe de Sorte” teve o seu pior resultado nesta sexta-feira.

A nova temporada da história de Maria do Céu arrancou pelas 22h05 com 11.7 de audiência média e 22.7% de share com 1 milhão 104 mil telespectadores.

O pico de “Golpe de Sorte” foi logo no inicio com 12.6 pontos de rating e 24.1% de share e com cerca de 1 milhão e 190 mil telespectadores. 

No confronto, a TVI marcou 12 pontos de rating e 23.3% de share. A RTP1 ficou-se pelos 11.2% de share.

“Golpe de Sorte” perdeu para “Amar Demais” mas conseguiu vencer “Quer o Destino”.

Como eu reparei pela curva, Golpe de Sorte perdeu para Amar Demais. 

Ainda assim, Amar Demais perdeu para a SIC, devido aos minutos em que enfrentou Nazaré:

“Amar Demais” marcou nesta sexta-feira o seu pior valor em rating e em share. A nova novela da TVI perdeu na média do horário para a SIC.

Com inicio pelas 21h31, “Amar Demais” conquistou 11.4 de audiência média e 21.8% de share com 1 milhão e 77 mil telespectadores.

O seu melhor momento foi registado às 22h29 quando a trama bateu nos 12.5 de rating e nos 24.6% de share com 1 milhão e 179 mil telespectadores.

No confronto, a SIC marcou 12.3 de rating e 23.6% de share e a RTP1, 6.3/12.1%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amar Demais” marca o seu pior valor nesta sexta-feira

 

“Amar Demais” marcou nesta sexta-feira o seu pior valor em rating e em share. A nova novela da TVI perdeu na média do horário para a SIC.

Com inicio pelas 21h31, “Amar Demais” conquistou 11.4 de audiência média e 21.8% de share com 1 milhão e 77 mil telespectadores.

O seu melhor momento foi registado às 22h29 quando a trama bateu nos 12.5 de rating e nos 24.6% de share com 1 milhão e 179 mil telespectadores.

No confronto, a SIC marcou 12.3 de rating e 23.6% de share e a RTP1, 6.3/12.1%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssimo valor de GdS. Pico logo no início, perdeu para AD+, número baixíssimo para quem deu no pico do HN e foi antecedido por Nazaré e sucedido por TB... aquilo que nós suspeitávamos (que uma quarta temporada de um produto já terminado era um erro) está-se a confirmar. Se isto fossem valores no horário de TB, não era mau, mas no horário de maior consumo, é fraquíssimo.

Em contraste, o restante HN da SIC e o da TVI estiveram bem. Destaque positivo para QoD em 2º lugar apesar de começar às 22h30 e acabar quase às 00h, excelente valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto burburinho por causa de um resultado mais fraco de GdS quando no dia anterior bateu record de rating e de share e só Nazaré ficou à  sua frente na tabela.
Ainda por cima ontem liderou contra a hiper fidelizada QoD, depois de estar meses fora do ar.

Muita calma nessa hora. Ainda muita água vair rolar debaixo da ponte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

O BB tem um potencial extremamente limitado durante a semana, o único bloco com mais potencial é o Extra. Além disso, assumir que o BB vai aquecer é bastante relativo. Mesmo quando o BB2020 aquecia, os efeitos que isso tinha durante a semana eram praticamente nulos e o próprio casting deste BB ainda tem muito a provar. Para já, acho que a curiosidade até está bem abaixo daquilo que a TVI esperava depois do BB2020. 

GDS a revelar-se um erro. Não se entende como a mesma SIC que apostou em novidades contínuas ao longo de 2018/19 está agora de braços cruzados a ver a TVI tomar conta das manhãs e a aproximar-se no HN com apostas que, mesmo não liderando, têm feito resultados bastante positivos.

Eu acho que em relação às manhãs eles neste momento já terão um plano definido, estão é a esconder ao máximo até próximo das mudanças. 

A gestão da ficção é que não está boa. Acrescentando também a insistência em não investir às 14:45. Se Golpe de Sorte não tivesse vindo agora, a SIC não perdia na noite toda. Ou pelo menos na primeira faixa (o confronto Quer o Destino vs. Terra Brava seria sempre intenso). Nazaré já mostra subida com o início do mau tempo. Estivesse com episódios completos e não saía dos 14%.

Golpe de Sorte não prejudicará como produto de segundo horário, a questão é que é obrigada a assumir o primeiro semanas a fio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Você na TV!” tem pico acima dos 25% de share

O “Você na TV!” voltou a liderar as manhãs da televisão portuguesa. O formato teve ainda um pico de 25.3% de share pelas 10h34.

Manuel Luís Goucha fechou com 4.2 de rating e 22.1% de share com 397 700 telespectadores.

O “Casa Feliz” marcou 3.6 de audiência média e 18.7% de share com 342 700 telespectadores, liderando na faixa do meio-dia. Foi nesse período que a SIC bateu nos 27.8% de share.

Na RTP1, a “Festa das Vindimas” conseguiu 12.3% de share com 2.3 de rating e 219 200 telespectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

“Você na TV!” tem pico acima dos 25% de share

O “Você na TV!” voltou a liderar as manhãs da televisão portuguesa. O formato teve ainda um pico de 25.3% de share pelas 10h34.

Manuel Luís Goucha fechou com 4.2 de rating e 22.1% de share com 397 700 telespectadores.

O “Casa Feliz” marcou 3.6 de audiência média e 18.7% de share com 342 700 telespectadores, liderando na faixa do meio-dia. Foi nesse período que a SIC bateu nos 27.8% de share.

Na RTP1, a “Festa das Vindimas” conseguiu 12.3% de share com 2.3 de rating e 219 200 telespectadores.

Z

Efeito Pedro Mourinho? Grande share! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que em relação às manhãs eles neste momento já terão um plano definido, estão é a esconder ao máximo até próximo das mudanças. 

A gestão da ficção é que não está boa. Acrescentando também a insistência em não investir às 14:45.

Eu era a favor de aguardarem até janeiro para introduzirem novidades nas manhãs, mas já nem sei se essa é a melhor opção. O CF já fez o seu trabalho, aguentou o barco até durante quase dois meses, mas está a perder fôlego a olhos vistos. Ou a SIC introduz novas novidades em outubro enquanto ainda está minimamente competitiva no horário, ou corre o risco de ver a TVI cimentar a liderança (ainda que magra) nas manhãs e depois vai ter de andar a correr atrás do prejuízo.

Uma aposta forte às 14:45h sempre daria tempo para respirarem e esperarem pelas apostas da TVI nas manhãs/tardes em janeiro, mas quiseram jogar pelo seguro e fizeram borrada. Não estão em risco de perder a liderança até ver, mas começam a aparecer sinais de alarme em vários horários, alguns escusadamente. No HN não se entende mesmo, Nazaré já devia ter acabado no final da T01, Terra Brava já vai com quase um ano de exibição, agora este tiro no pé com mais uma temporada de GDS. Tudo bem que o COVID atrasou um pouco as coisas e há mais limitações, mas há aqui uma falta de planeamento óbvia de quem acha que a TVI ainda está a fazer os 13/14% diários que fazia em abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Linha Aberta - 3,8%/15,4%

Rainha das Flores - 2,8%/12%

Destinos Cruzados - 3,2%/13,4%

Que desgraça os resultados das repetições.

A SIC ainda tem a desculpa por causa das questões orçamentais, agora a TVI anda a desperdiçar clássicos nas madrugadas só por causa da "qualidade de imagem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu era a favor de aguardarem até janeiro para introduzirem novidades nas manhãs, mas já nem sei se essa é a melhor opção. O CF já fez o seu trabalho, aguentou o barco até durante quase dois meses, mas está a perder fôlego a olhos vistos. Ou a SIC introduz novas novidades em outubro enquanto ainda está minimamente competitiva no horário, ou corre o risco de ver a TVI cimentar a liderança (ainda que magra) nas manhãs e depois vai ter de andar a correr atrás do prejuízo.

Uma aposta forte às 14:45h sempre daria tempo para respirarem e esperarem pelas apostas da TVI nas manhãs/tardes em janeiro, mas quiseram jogar pelo seguro e fizeram borrada. Não estão em risco de perder a liderança até ver, mas começam a aparecer sinais de alarme em vários horários, alguns escusadamente. No HN não se entende mesmo, Nazaré já devia ter acabado no final da T01, Terra Brava já vai com quase um ano de exibição, agora este tiro no pé com mais uma temporada de GDS. Tudo bem que o COVID atrasou um pouco as coisas e há mais limitações, mas há aqui uma falta de planeamento óbvia de quem acha que a TVI ainda está a fazer os 13/14% diários que fazia em abril.

Por acaso sempre achei que a SIC devia tentar estrear um novo programa lá para novembro. Acho que como canal líder tem de apostar e não estar à espera. 

Mas eu nem acho que neste momento as manhãs sejam o maior problema. Ou melhor, o baque foi forte, óbvio. No entanto, não há muito que se possa fazer a não ser estrear um programa e cuidar dele e ir vendo como corre. 

Com a força do Hernâni, a força do Primeiro Jornal, uma novela da Globo forte a subir aquele horário e a ajudar o Júlia, mais a faixa das 18H que está imparável, a SIC segurava-se muito bem, mesmo que a TVI se assumisse como líder do período 10:00 - 12:00/13:00. 

Agora, se batem no fundo no período 14:30 - 18:00...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Por acaso sempre achei que a SIC devia tentar estrear um novo programa lá para novembro. Acho que como canal líder tem de apostar e não estar à espera. 

Mas eu nem acho que neste momento as manhãs sejam o maior problema. Ou melhor, o baque foi forte, óbvio. No entanto, não há muito que se possa fazer a não ser estrear um programa e cuidar dele e ir vendo como corre. 

Com a força do Hernâni, a força do Primeiro Jornal, uma novela da Globo forte a subir aquele horário e a ajudar o Júlia, mais a faixa das 18H que está imparável, a SIC segurava-se muito bem, mesmo que a TVI se assumisse como líder do período 10:00 - 12:00/13:00. 

Agora, se batem no fundo no período 14:30 - 18:00...

Sim, acho que deveriam aproveitar o fim de AAV e o início do HK (e dos diários que provavelmente devem apostar) para lançarem a aposta definitiva nas manhãs. A partir daí é ver como corre.

Eu ainda estou na esperança que comecem a cortar RDF para durar até janeiro/fevereiro, a um ritmo de 3/4 episódios por dia. :cryhappy:  Levar com aquele mono durante um ano é mesmo de quem está a pedir para perder até às 18h a partir de janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...