Jump to content

Audiências de sábado [12/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutes ago, Johnman said:

Nunca chegou a repetir nem ao fim de tarde nem às madrugadas.

Por acaso, ate estou certo em relação ao fim de tarde :D  

Artigo do Zapping:
 

Quote

 

https://www.....com/afinal-espirito-indomavel-ja-nao-vai-ser-repetida/

"Com o fim do diário da tarde do “Secret Story: Casa dos Segredos 6”, a TVI programou “Espírito Indomável” para as 18h40, antecedendo o “Jornal das 8”. No entanto, a estação decidiu voltar atrás e retirou o programa de grelha."

 

Mas, sim, tal como disseste, a novela tinha sido repetida nos últimos 3 anos na TVI, pelo que uma repetição em horário nobre a rondar os 18% - 20% de share foi muito bom - acima de novelas ineditas como Na Corda Bamba :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Conta-me: 4,9/13,9

Portugal na TVI: 4,6/14,6

Conta-me a fazer números à Conta-me como És, como se havia de prever. Muito fez para um programa com promoção praticamente inexistente.

O Portugal na TVI também não andou muito longe daquilo que pensava que ia fazer (achava que ia fazer uns 15-15.5%). Não correu pessimamente mal quando consideramos que ainda liderou uma boa porção da tarde e que enche-chouriços de sábados nunca passam muito destes resultados (o QoD ao Vivo foi vendido com a marca de QoD).

agora mesmo, Cable Guy disse:

Por acaso, ate estou certo em relação ao fim de tarde :D  

Artigo do Zapping:
 

Mas, sim, tal como disseste, a novela tinha sido repetida nos últimos 3 anos na TVI, pelo que uma repetição em horário nobre a rondar os 18% - 20% de share foi muito bom - acima de novelas ineditas como Na Corda Bamba :p 

Sim, planearam repetir a novela, mas a repetição nunca chegou a estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Conta-me começou a ser promovido um ou dois (?) dias antes. Não esperava a liderança, muito menos num horário com um concorrente super fidelizado - que é o AD. Aliás, já deviam ter percebido que praticamente nada resulta ali contra o programa. O Conta-me deveria ir para outro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Conta-me tem de mudar de horário, para o bem da TVI e da diversidade da tv portuguesa. O flop não me surpreende. 

Mental Samurai muito fraco... Se bem que as repetições não são a única justificação. O Terra Nossa esteve a repetir durante meses, antes dos inéditos, e continua muito bem.

Portugal na TVI com valores bem positivos. Merece. A programação na SIC era péssima ontem à tarde (na minha opinião, claro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde da TVI a correr melhor do que eu pensava e o HN a correr bem pior. MS já não tem a força de outrora e isso está visível, no próximo sábado temos QoD de volta...

Conta-me muito bem para a promoção que teve que foi nenhuma tal como o PNT que acabou por segurar a tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Johnman said:

Conta-me a fazer números à Conta-me como És, como se havia de prever. Muito fez para um programa com promoção praticamente inexistente.

O "Conta-me Como És" fez numeros bem melhores do que esses.    Chegou a ficar taco-a-taco com o AD em várias emissões, acima dos 20% de share, em 2018.

Alguns exemplos:

Quote

12-05                                                                                                                      26-05
ALTA DEFINIÇÃO (Carolina Deslandes)     6.3  21.6                 ALTA DEFINIÇÃO (José Cid)                       6.7  22.7
CONTA-ME COMO ÉS (Pedro Barroso)     6.2  20.8                  CONTA-ME COMO ÉS (Pedro Pinto)          6.1  20.5

09-06                                                                                                                      16-06
ALTA DEFINIÇÃO (Ljubomir Stanisic)          6.8  23.5                MUNDIAL RUSSIA 2018                              7.6  27.2
CONTA-COMO ÉS (Alexandra Lencastre)   6.2  21.3               CONTA-ME COMO ÉS (Pedro Teixeira)      6.4  21.2

23-06                                                                                                                      21-07                                                          
ALTA DEFINIÇÃO  (Monica Sintra)              6.5  20.6                   ALTA DEFINIÇÃO (Leandro)                        7.0  23.5
CONTA-ME COMO ÉS (Rita Pereira)          6.1  19.2                  CONTA-COMO ÉS (Fernanda Serrano)      6.1  20.2

 

No segundo ano, o CCÉ desceu bastante, mas na minha opinião tambem se deveu aos convidados, que foram bem mais fracos do que na primeira temporada. Parecia que a produção andou a dormir, na segunda temporada, com convidados de lista D várias semanas seguidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

O "Conta-me Como És" fez numeros bem melhores do que esses.    Chegou a ficar taco-a-taco com o AD em várias emissões, acima dos 20% de share, em 2018.

Alguns exemplos:

No segundo ano, o CCÉ desceu bastante, mas na minha opinião tambem se deveu aos convidados, que foram bem mais fracos do que na primeira temporada. Parecia que a produção andou a dormir, na segunda temporada, com convidados de lista D várias semanas seguidas.

Estava a falar dos últimos meses de CcÉ, ainda em 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Johnman said:

Estava a falar dos últimos meses de CcÉ, ainda em 2020.

Sim, eu percebi.  ;) 

De qualquer forma, o CCÉ foi descendo nas audiencias por puro desleixo da TVI.  A promoção foi ficando cada vez mais fraca e os convidados começaram a ser figuras de menor destaque.

O programa tinha potencial, tal como as audiencias do primeiro ano comprovam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Brainwashed disse:

Impressionante o Primeiro Jornal com a Patrícia Carvalho.

 

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pensei que tinha sido o Bento!! Que brutal

Sem querer desvalorizar a prestação da Patrícia Carvalho, o "Primeiro Jornal" já nos habituou a excelentes resultados ao fim-de-semana. E isso não tem propriamente uma relação direta com quem o apresenta mas sim com o consumo televisivo que, nesse horário é notoriamente mais elevado nos fins-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...