Jump to content

Audiências de sábado [12/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, luisao123 disse:

Liderou praticamente todo o tempo a partir da meia noite. E aquilo basicamente mal foi promovido e era um resumo das temporadas anteriores.

Aquilo nem foi bem um resumo. Eu vi aquilo todinho e foi apenas o resumo da história de Maria do Céu, excluiram os restantes núcleos... mas foi muito bem cortado! ;)

- - - 

Primeiro Jornal :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque positivo para o Terra Nossa na liderança destacada e para o Portugal na TVI a liderar a maior parte da tarde (exceto contra o E-Especial e O Preço Certo).

Destaque negativo para Terra Brava, que claramente está fora do seu elemento aos sábados e não devia voltar a ser transmitida neste dia, apesar de ter cumprido a sua meta principal de evitar uma explosão de Espírito Indomável, que mesmo assim fez um bom resultado em share (o rating foi banal para último episódio, mas começou meia hora mais tarde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Diogo O. said:

Espírito Indomável flopou. 

Flopou? :lol:

Uma novela que foi repetida na TVI pela quarta vez, desta em pleno prime time, e acaba a fazer 21% de share no seu horário de exibição. 

Isso não foi flop nenhum, mesmo. Para repetição, correu muito bem. Mesmo em dias normais chegava a aproximar-se dos 20% de share.

Eu esperava que a reposição desta novela fosse fazer para aí 12% de share, porque já tinha sido repetida várias vezes na TVI. Mas correu muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Flopou? :lol:

Uma novela que foi repetida na TVI pela quarta vez, desta em pleno prime time, e acaba a fazer 21% de share no seu horário de exibição. 

Isso não foi flop nenhum, mesmo. Para repetição, correu muito bem. Mesmo em dias normais chegava a aproximar-se dos 20% de share.

Eu esperava que a reposição desta novela fosse fazer para aí 12% de share, porque já tinha sido repetida várias vezes na TVI. Mas correu muito bem.

Segunda. Repetiu duas outras vezes mas na TVI Ficção quando esta estava apenas na MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Johnman said:

Segunda. Repetiu duas outras vezes mas na TVI Ficção quando esta estava apenas na MEO.

Olha que acho que não.

Repetiu uma vez à tarde (14:00), houve uma altura que foi repetida (mas não na totalidade) pelas 18:00, para tapar buracos, e acho que tambem repetiu de madrugada na TVI generalista antes deste regresso em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

Audiências: Totais de sábado, 12 de setembro de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 1,6%

SIC – 17,6%

TVI – 14,4%

Total CABO – 37,9%

Outros – 15,6%

TVI a descer em relação ao sábado passado (15.1) em que houve futebol na RTP.  Como assim? :sarcastic:

SIC a subir 3 décimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Olha que acho que não.

Repetiu uma vez à tarde (14:00), houve uma altura que foi repetida (mas não na totalidade) pelas 18:00, para tapar buracos, e acho que tambem repetiu de madrugada na TVI generalista antes deste regresso em HD.

Nunca chegou a repetir nem ao fim de tarde nem às madrugadas.

há 4 minutos, Dimitri disse:

Sim , mas com a exibiçao original é a 3ª na TVI

Mas de 3ª exibição a 5ª ainda vai muito.

Mesmo assim, à 2ª repetição continuar a ser um sucesso é bem bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...